# # #

Empregada que ensina a transar 1

2166 palavras | 6 |4.67
Por

Fala sobre uma vez em que uma empregada ensinou duas crianças a transar, porém uma delas não quis e a outra aprendeu com outro.

A vida de empregada doméstica (diarista) pode facilitar muitas coisas, uma delas é a possibilidade de colocar em prática algumas fantasias. Sou Cíntia, trabalho em casas de família, recentemente atendia a duas clientes: uma professora divorciada que trabalhava manhã e tarde, tem um filho de 8 anos e minha função era passar o dia com ele; e a outra cliente era uma enfermeira que trabalhava em turnos (trabalhava 2 dias, folgava 4), também era divorciada e tinha uma filha de 8 anos.
O garoto (Hanry), branquinho e um pouco gordinho, era muito educado, criado com muitas limitações e separado de contato com outras pessoas. Sua mãe o educava privando de muitos assuntos e para “respeitar” muito as mulheres; de modo que ele era aquele típico filhinho de mamãe que não se atenta a realidade do mundo.
Já a garota (Thaís) também muito educada, era muito doce e sonhadora. Sua mãe a tratava como uma princesa e também privava a ela de qualquer assunto de adulto, bem como suas amizades era muito bem selecionada pela mãe. Thaís era meio índia puxando para sua mãe, cabelos lisos e longos até o bumbum, pernas roliças, cintura fina parecia sua mãe em miniatura.
Thaís e Hanry estudavam na mesma escola, e… Thaís tinha um certa paixão secreta por ele, pois certa vez encontrei corações escritos em sua agenda com o nome dela e dele. O garoto também ficava tímido quando via ela. Ou seja, ambos tinham um amorzinho platônico. Suas mães não imaginavam, mas eu que convivia com ambos sabia disso.
Certo dia, conversando com Thaís sondei seu interesse no garotinho. Perguntei se ela pensava em namoro, se tinha algum menino que ela achava bonito. Ela sorria meu tímida e depois falou sobre ele. Então disse a ela que trabalhava na casa dele e que poderia trazer ele para passar o dia lá na casa dela. Ela ficou animada com isso. Então na manhã seguinte, avisei a professora que eu levaria o Henry para passear a tarde, ela concordou. Na verdade eu o levei a casa de sua namoradinha secreta…
Thaís ao vê-lo ficou tímida e ele mais ainda… Ficou assistindo tv e ela vez ou outra se olhava no espelho conferindo a blz. Então… Decidi intervir, pois eles jamais teriam coragem de entrar no assunto.
Puxei assunto com eles, levando o assunto para coisas de namoro. Eles ficaram ainda mais tímidos, Thaís sorria de vergonha e já Hanry agia como se estivesse fazendo coisa errada. Perguntei se eles já tinham beijado alguém na vida. Ambos disseram que não. Então, falei que eles poderiam aprender um com o outro como fazer. Expliquei ao casal como fazer, encostar a boca uma na outra, depois ficar tipo chupando os lábios um do outro. O sorriso deu lugar a um olhar de atenção… Foram se aproximando… E iniciaram um beijo. Mas… Por alguma razão eles não se encostava o corpo. Então aproximei os dois… Eles ficaram se beijando por alguns minutos. Então eu interrompi. Falei para eles se beijar de lingua, ou seja, um chupava a lingua do outro durante o beijo. Assim eles fizeram mesmo sem saber. Então eu, peguei com uma mão o bumbum dela e com a outra o bumbum dele e unir um contra o outro para suas genitais se tocar. (queria ver o tesãosinho infantil deles. Quando encostou Thaís, que certamente puxou a mãe, suspirou. Já o garoto, assim que sentiu seu piupiu ficar duro se afastou… Disse “ta bom, já chega”.
Eles pararam e ela ficou mais afim que ele. Eu chamei ela na cozinha e falei:
– Thaís, eu sei de uma maneira dele ficar ligado em vc rapidinho.
Ela me perguntou como e eu disse:
– Vc retira sua calcinha e fica só de saia. Senta no sofá e em algum momento deixa ele ver que vc está pelada.
Assim ela fez, tirou a calcinha de bolinha, sentou no sofá e passado alguns minutos abriu um pouco as pernas… Ele viu e fingiu não ver.
Eu fiquei com raiva da moleza dele, então resolvi intervir de novo, sugeri uma brincadeira onde eles seriam um casal. Neste caso, eles teriam que namorar e fazer outras coisas. Eles voltaram a se beijar e dessa vez eu fui levantando a saia dela enquanto eles se beijavam… Quando fui onde ele, fui baixando o short e ele esquivou. Perguntou o que eu estava fazendo. Falei que fazia parte da brincadeira, se ele não quisesse a gente voltava pra casa dele. Ele então deixou.
Quando baixei a cueca, ví seu pauzinho branco durinho. Então eu novamente aproximei suas genitais, mas deixando o pauzinho dele bem na rachinha dela. Depois falei pra ele fazer movimentos de vai e vem… Thaís suspirou ainda mais forte. Passaram um bom tempo assim.
Então, falei a eles a segunda parte. No caso ela chuparia o piupiu dele como se fosse um pirulito. Ela olhou com um pouco de nojo. Mas, logo colocou os cabelos sobre as orelhas e se aproximou, olhou de pertinho tocou, sentiu o cheiro, lambeu e depois passou a chupar o pauzinho. O garoto encolhia os dedos dos pés recebendo aquele primeiro boquete da vida. E ela, pela primeira vez chupando um pau, chupando como uma putinha. Ela mamou ele durante um bom tempo, depois falei para ela deitar e abrir as pernas, que ele chuparia sua margaridinha. Ela deitou, se arreganhou e deu pra ver que sua ppk era muito inchada, parecia de mulher feita. Ele se aproximou, cheirou e… Se recusou a chupar a garota. Disse que tinha um cheiro forte.
Eu fiquei com raiva dele e disse, pois se vista, nos vamos pra sua casa. Saí e fui entregar ele.
Mais tarde (a noite) quando retornei a casa da Thaís, ela estava muito triste, dizia que o Henry não gostava dela. Então falei a ela que ele teria uma surpresa. Que no outro dia eu levaria um outro garoto, caso Henry ficasse com moleza, ela faria ele ficar com ciúmes.
Então, ainda a noite, fui em um local onde tinha muitos trombadinhas que fumavam drogas e abordei um garoto negro, magro, de uns 13 anos… Falei a ele para aparecer no endereço X as 10 horas da manhã, que eu tinha algo a dá pra ele. (ele imaginou que seria um serviço de limpar quintal).
Então, no dia seguinte novamente levei Henry para a casa da Thaís, mas ambos estavam tipo que brigados. Logo, tocou a campanhinha e era o garoto (Edilson). Ele entrou, falei pra ele sentar no sofá, então chamei a Thaís e pedi pra ela fazer o mesmo do dia anterior… Assim ela fez.
Quando Edilson viu a ppkinha inchada da menina, ficou eufórico, olhando se eu estaria por alí por perto. Henry percebeu que ele tinha visto, mas nada podia fazer. Então chamei Edilson e dei a melhor notícia que ele até então tinha recebido:
– Aquela menina tá querendo rôla, mas o branquinho alí não quer comer ela. Então, gostaria que vc ajudasse nisso.
Então eu voltei, falei pra Thaís ir brincar com Edilson no quarto, já que Henry não gosta. Ela ficou um pouco tímida, mas o garoto negro foi lá e a pegou pela mão. Henry ficou apenas vendo ele levar ela para o quarto.
Logo que entraram, chamei o Henry para assistir a Thaís levar pica. Tinha uma fresta em uma janela que dava pra gente ver. Ele fechou a porta, tirou a camisa e falou para ela ir tirando a roupa. Ela atendia ele. Logo que ele baixou o short e a cueca ela ficou admirada como a rôla do moleque. Parecia de um adulto, dura, seus testículos já era descido o que mostrava que ele já gozava.
Ele ajudou a tirar a saia dela. Ela muito tímida. Então ele ficou cheirando o pescoço dela, beijando… Daí pah, passaram a se beijar. Henry só olhando. Eles deitaram, ela de barriga pra cima e ele deitou ao lado. Pegou a mão dela e colocou sobre sua rôla e saco, ela ficou pegando… Ele, voltou a beijar ela, mas foi com a mão em sua buceta e ficou com o dedo passando sobre sua racha e vez ou outra tentando enfiar, o que fazia ela ter expressão de dor. Ficaram um tempo assim.
Aí ele virou e ficou como em um 69. Ele aproximou aquela vara preta e comprida próximo ao rosto dela e mandou ela chupar. Ela abriu o courinho e tinha um pouco de massa, ela tentou se esquivar, ele então falou firme pra ela chupar. Ela então foi lambendo a haste do pau dele pra ir tomando coragem, depois lambeu e começou a chupar. Logo ela chupava que fechava os olhos… Ele então abriu o priquito dela, olhou e chupou. Ela vez ou outra escapava um gemido, estava gostando. Passaram um tempo assim.
Aí ele tirou o pau da boca dela, bateu um pouco o pau no rosto dela, ele apenas encolhia o rosto. Então disse:
– Agora eu vou te comer, tu vai se minha mulherzinha. Não grita, apenas morde esse lençol.
Ela já estava deitada, ele apenas abriu um pouco mais as pernas dela. Primeiro deitou sobre ela, deixando o cacete sobre a barriga dela, queria ver até onde ia entrar. Impressionante, pois passava do umbigo da garota. Ela ao olhar para baixo e ver o tamanho se assustou, então passou a dizer não.
Então iniciaram uma luta, ela tentando salvar sua castidade e ele, mais forte que ela, dominando. Ela quando soltava uma das mãos colocava sobre a ppk tampando a entrada. Ele tirava, tentava ajeitar o pau na entrada. Ela dizendo não… Ele que era mais forte, subiu uma das pernas dela, deixando a racha aberta, no ponto. Ela que já estava cansada começou a ceder as forças, passou a fakar baixinho… “coloca com cuidado então”.
Ele então pediu pra ela abrir um pouco os lábios d buceta com os dedos, para facilitar a entrada. Ele cospiu na mão e passou sobre a cabeça do pau que latejava de duro. Eu falei ao Henry que a Thaís levaria uma varada grande, ele apenas olhava.
O pau do Edilson, apesar de comprido pra sua idade, não era tão grosso, mais ainda sim era enorme para entrar na buceta da Thaís. Com muita luta ele agasalhou a cabeça na entrada da ppk dela. Falou para ela morder o cobertor, fez pressão para entrar… Ela gritou, AI!!!
Ele falou para ela aguentar calada, que aquilo existia era pra isso mesmo. Foi pressionando e ganhando cada milímetro. Quando a cabeça do pau deu rompeu o hímen ela deu um grito alto. Ele disse para ela ter calma, que ela já tinha sido desonrada, faltava ele empurrar tudo até o tronco.
Ele passou a beijar ela de língua e fomos vendo ele mastro ir sumindo devagarinho dentro da ppk dela. Ficou faltando uns 4 cm para entrar tudo. Ela ficou apenas com os olhos arregalados vendo que tinha aguentado tudo aquilo. Ele passou um tempo beijando ela, depois foi tirando tudo até quase sair a cabeça, então empurrou de uma vez bem fundo. Pronto! Thaís pra estava levando pica igual gente grande. Ele empurrou a madeira por vários minutos. Então passou a empurrar mais rápido, depois suas nádegas se contraiu, suas pernas endureceu, ele estava gozando fundo… Ele fazia cara de dor, pois ele estava pressionando para enfiar o resto (4cm) que faltava. Pronto. Thaís tinha recebido sua primeira gozada no útero.
Ele ficou com o pau dentro pra ppk dela se acostumar. Ela ficou passando a mão no bumbum dele. Parecia ter gostado. Quando ele tirou a vara deu pra ver o rompo… Saia esperma com rajas de sangue. Ele deu o pau pra ela chupar e limpar, ela assim fez.
Eu bati na porta, eles demoraram um pouco se vestindo, depois ele saiu todo satisfeito e ela desconfiada. Falei pra ele (Edilson) retornar em 4 dias para fazer mais “aquilo”. Depois que ele saiu eu pedi a ela para eu ver como ele tinha deixado a ppk dela. Ela subiu a saia e baixou a calcinha… Estava com o grelo pra fora e muito vermelha. Henry pediu pra ir pra casa.
Na semana seguinte… Conto no próximo conto…. Se esse tiver apóio.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Greluda ID:41ihvrl06ib

    Nossa me deixou melada

  • Responder W.G ID:46kpj3yy49i

    Você deferia falar que está fazendo uma releitura de um conto já postado aqui, o outro a era uma vingança da empregada contra os patrões que viajaram e ela levou esse menino de 13 anos e depois leva um homem pra fuder essa criança, não custa nada falar a verdade.

    • Flamer1 ID:469c1e31m9i

      Basicamente é isso. Transcrevo os contos que me mandam. Certamente essa moça que me enviou deve ter algum fetiche em uma situação dessa. Não vejo dificuldade nenhuma em entender isso.
      No mais, aqui tem vários contos totalmente fora de lógica ou mesmo ruins; não creio que essa releitura possa ter ficado tão ruim assim; mas caso tenha ficado, paciência… Basta rolar para outros e não ler esse.

  • Responder Arlindo Cunpica Segundo ID:g62jdjdzj

    Continua. Tá faltando participar da foda e descrever como é sua aparência e idade, dá mais tesão

  • Responder Ocram ID:xgloovm0

    Continua

  • Responder anonimo ID:7xbwhotghm

    continua logo