# # #

Motoqueiro estrupador

812 palavras | 3 |4.71
Por

Encontrei o motoqueiro nos comoros de areia balançando cacete, não teve duvida estourou minha rabeta.

Meu nome é dany, sou bi sexual, 1,70m, 80 kg, casado, minha mulher sabe de minhas aventuras, sou dono de uma bela bunda gulosa louca por caralhos.
Moro no litoral norte do RGS, Tramandaí. [email protected] respondo a todos e mando fotos da raba.

A muito tempo eu ando pelas dunas sempre em busca de um macho prá cumer o meu rabinho, pois lá é um ponto procurado por éteros e gays.
Costumo me depilar todo, usar calcinha fio dental, e para deixar claro meu objetivo uso um shortinho curtinho neon, deixando a mostra as poupas da minha bunda gigante, tenho 116 cm de quadril, uma bunda bem redonda e empinada, o macharedo fica doido na minha raba, sempre que apareço na praia encontro um pau saudoso da minha cuzetinha. Vestido assim e pedalando a bike desfilo a raba pelas areias de Tramandaí.rs. em busca de machos cumedor de cú.
Certo dia ao me aproximar, dos comoros de areia, vi de longe uma moto branca parada, ao chegar perto vi que o motoqueiro estava com o pau de fora e balançando ele, como se me oferta-se aquele colosso.
Rico pau, grosso, grande e cabeçudo tinha mais de 20 cm, e particularmente é destes pirocudos que eu gosto.
Me aproximei, e ele disse é grande tu vai encarar?
Eu, dessa fruta eu meto até o talo, ele riu e disse quero ver tu rebolar em cima dele, deixa eu ver esta raba, aproximou-se, baixou meu shortinho, alisou a minha bunda e deparou-se com a minha calcinha fio dental de cor preta atolada no rabo.
Ele pegou afastou a calcinha e começou a passar os dedos no cuzinho, como querendo ver se o meu cú ia aguentar a anaconda dele.
Logo em seguida ele tirou minha roupa, passei o gel lubrificante no cuzinho e deixei ele se divertir.
O motoqueiro se aproximou, me agarrou
e começou a esfregar o cacete na minha bunda, no meu cú e foi forçando a chapeleta do caralho na porta da minha cuzeta, muito cuidadoso foi introduzindo
lentamente até sentir que estava dentro, suei frio com aquele monstro me invadindo, mas era tudo o que eu esperava, fui rebolando lentamente e sentindo centimetro a centimetro daquela picona invadindo meu rabinho, meu cuzinho foi se abrindo e recendo aquela magestade com toda reverência de um cú experiente, delicioso e prazeiroso, logo ele anunciou que entrou tudo, eu rebolava como uma louca no cio, sentindo todo o prazer que buscará.
O motoqueiro enlouquecido de prazer agarrava minha bunda com força e fazia uma penetração deliciosa, eu não queria que aquele momento acabasse, queria mais e mais daquela foda deliciosa, aquele macho pissudo estava me cumendo prazerosamente, eu sentia as ondas de prazer pelo corpo, o desejo ardente de não sair de cima daquele caralho.
O macho enlouquecido me agarrava os peitinhos com força e dava estocadas profundas, parecia que ele ia me atravessar com aquela anaconda insaciável, já dei o meu cú muitas vezes, posso dizer que já tenho horas sentado numa pisa, bastante experiência na arte dar o cú, não tenho medo de tamanho ou de grossura, meto todos os que quiserem se deliciar na minha raba, eu não me preocupo com o meu prazer. Sim em dar prazer ao macho que esta me fudendo, pois quero sentir ele todinho elouquecido dentro de mim, agarrar a minha bunda com muita força e explodir de prazer dentro do meu cuzinho derramando seu prazer fervente nas pregas do meu cú.
Mas aquele motoqueiro era insaciável, além de ter um pau grande acho que era multi orgasmico, pois parecia que não ia parar nunca, cada vez mais afundava mais o caralho na no meu cuzinho, coisa que me deixava muito satisfeita, me afastei um pouco deixando a cabeça do caralho na portinha do meu cú e fui mordiriscando o caralho com as pregas do cú, e derrepente meu motoqueiro aluscinado me puxou com muita forca, enterrando em uma única estocada o cacete no meu rabo, que a essa altura já estava acostumado com o tamanho da picona, ele agarrado nos meus quadris hurrava como um bezerro, despeijando todo o seu leite quente dentro de mim.
Gritava, toma puta, toma meu leitinho, vou arregaçar este cuzinho, cú gostoso!
Puta deliciosa, onde tu tava? Que eu não achava este rabo louco pra fuder!
Ficamos agarrados naquela posição por alguns minutos, ou seja ele me agarrando fortemente com o pau todo dentro de mim, murmurava no meu ouvido, delicia de cú, delicia de cú. este cú não pode me faltar mais.
Logo em seguida, ele tirou o pau de dentro de mim, nos arrumamos, nos apresentamos, trocamos telefone e combinamos a próxima foda nos comoros.

Volto pra contar como foi a próxima foda!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CASADO DE BALSAS MA ID:5pbav2a68ri

    gostei muito do seu conto queria que a minha esposa fosse de boa tb rsrs

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que delícia e que inveja, muita inveja

    • Dany ID:1e384c9lk79i

      Pior Nelson que eu não consigo mais resistir ao motoqueiro, é só ele ligar que eu vou, agora estamos fudendo na casa dele.
      Acho que meu cú se apaixonou pela anaconda insáciável.