# # #

Minha namorada e a amiga dela. Pt1

1718 palavras | 1 |4.39
Por

Nossa primeira e segunda vez na casa da nossa amiga voyeur.

Esta história é real (mas antiga) gosto de ser detalhista (não achei que levaria tanto tempo pra escrever só 10% da história), quando tiver um tempo maior, posto a parte 2

Namoro uma garota de 1,61cm, com uma família muito rígida, nunca conseguimos ficar a sós entre 4 paredes, ela tem 16 e eu 17, estudamos de manhã e ela vai pra casa da vó, dps a mãe dela busca ela pra ir pra casa, eu vou pro trabalho e de vez em quando a gente sai pra comer algo, ou ir na casa de uma amiga em comum, a mãe dela me proibe de ir na casa dela ou ela vir na minha. Juntos sempre jogamos algo, vemos filmes, ou só ficamos conversando, nossa amiga sempre fica de vela, nesses momentos que eu consigo ter um lazer maior com ela, conseguimos conversar, ficar de conchinha assistindo algo etc…
Ao passar uns 2 meses disso e uns 4 de relação, começamos a nos tocar, mas nada sério por conta da vela, até que um dia a vela dormiu durante o filme, trancados no quarto nós 3 e a vela dormindo, a gente se beija muito e começo a apertar os peitos medianos dela, macios com um bico grande e aureolas grandes, ela pede pra eu parar dizendo “E se ela acordar com isso?” Digo que ela tem um son de pedra, que nada a acorda, ent seguimos nos bejando e eu apertando aqueles peitos macios, desço a mão mais um pouco e aperto a bunda, grande, redonda e durinha, dps de um bom tempo nos beijando e apertando os peitos e bunda dela, passo minhas mãos pra buceta dela, lisa e grande, vou com 2 dedos no clitóris dela, com os olhos fechados, se segurando pra não gemer alto, fico ali, deitado, dedilhando o clitóris, olhando o rosto dela e ficando muito excitado, o fato da vela estar domindo ao lado me deixa 2x mais excitado. Fico ali por um bom tempo.
Ent decidimos continuar, ela tira a calça moletom sem sair da cama, faço o mesmo, nos beijamos mais um pouco com ela tocando meu pau, massageando minhas bolas, meu pau duro como nunca, sentindo o dobro do tesão que normalmente sentiria e a vela ao lado dormindo, ent ela se deita sobre mim, com as pernas abertas, o clitóris dela encosta na cabeça do meu pau, quente, macio, delicado, senti um êxtase enorme, com minha mão direita coloco a cabeça dentro da buceta dela que solta um gemido baixo, na hora, nem pensei em camisinha, a sensação foi incrível, era quente, macio, úmido e muito viscoso, ent vou botando a cabeça e tirando continuamente enquanto tento beijar, ela acaba não conseguindo retribuir, por estar tentando segurar o gemido, ela deitada em cima de mim de perna aberta, eu movimentando o quadril pra cabeça ir entrando e saindo, resolvi colocar mais, coloco metade do pau e ela geme mais alto, tento ir com mais calma, mas na mesma intensidade enquanto aperto a bunda dela.
A vela estática dormindo, sem se mover nem um pouco, continuamos por uns 15 minutos, ent eu deito ela e vou por cima, deitado sobre ela, continuo movendo meu quadrio sobre ela, colocando metade do pau, e ela se segurando pra não gemer, até que ela vai gozar, percebo e cubro a boca dela, melhor coisa que fiz.
Continuo metendo, mas decido por tudo, me ergo sobre ela, escorando meus braços na cama, minha visão tendo ela gemendo com a vela dormindo do lado, foi um êxtase gigante que senti, dps dela ter gozado algumas vezes, sinto que vou gozar, vou enfiando mais rápido, enquanto ela geme cada vez mais, acabo gozando dentro dela, foi o melhor prazer que já tive, gozei como nunca, enchi a buceta dela de esperma, nos beijamos mais um pouco e nos ajeitamos.
Quando botamos a roupa, mesmo deitados sinto a cama toda úmida e vejo meu pau com sangue. Dps disso me levanto e vou ao banheiro, lavo ele e volto pra cama, ela vai ao banheiro, enquanto isso olho a coberta e o colchão, onde estão bem molhados onde eram nossas partes e um pouco de sangue no lençol, eu gelo e tento pensar no que fazer agora, coloco uma toalha pra nos deitarmos e seja o que deus quiser. Ela volta e nos deitamos, passado uns 20 minutos a mãe dela liga pra ela dizendo que ta a esperando na frente da casa, acordamos a vela, pra abrir o portão pra ela, nos despedimos dos pais dessa nossa amiga e dps dela no portão e ela entra no carro, comprimento minha sogra e elas vão embora. Ent ouço a seguinte frase da nossa amiga “Dá próxima vez, posso ver, sem fingir estar dormindo?”, eu gelo e fico pálido “Tu… Tu tava acordada???”, “Me acordei no meio mas não quis atrapalhar vcs e eu gostei de ver mesmo com os olhos quase fechados”, fiquei encarando ela, enquanto processava o que escutei, me despedi e fui embora, sem responder a pergunta dela.
Chegando em casa ainda processando o que acabou de acontecer mando mensagem pra Lu (minha namorada), falo que ela tava acordada o tempo todo e eu conseguia sentir a expressão que a Lu estava, enquanto lia isso. No dia seguinte decidimos ir na nossa amiga de novo, e com que cara olhamos pra ela? Dps de tmb ter deixado a cama cheia de esperma e sangue? E dela ter assistido tudo? Enfim a noite foi estranho, não rolou de novo, mas a nossa amiga deixou claro que não tinha problema, desde que ela pudesse ver dessa vez. Ficamos umas 2 semanas sem se ver direito e sem ir nessa nossa amiga.
Aí fomos nessa amiga outra vez, o clima parece mais leve, a Lu ta mais tranquila sobre o que ocorreu. Depois de muita conversa, enfim decidimos transar de novo e com a condição da nossa amiga. Começamos nos beijar e nossa amiga assistindo tudo, confesso que foi estranho, diferente no mínimo, mas decido ignorar e ir em frente, deitado beijando ela e apertando seus peitos machos, desço um pouco, dos beijos nos lábios, fui pro pescoço, do pescoço vou beijando lentamente até a clavícula, então tiro a camisa dela e consigo ver os peitos dela pela primeira vez, são lindos, perfeitos igual o toque, continuo beijando ela, beijo os peitos, coloco o bico do peito dela na minha boca, é incrível, chupo o esquerdo enquanto aperto o direito, até que ela começa a gemer e nossa amiga do lado põe a mão na buceta e começa uma siririca. Decido descer um pouco mais, vou beijando dos peitos a virilia, ent tiro as calças dela e vejo a buceta dela, descido sem mais nem menos começar a chupar a Lu, e vou chupando ela, enquanto ela geme cada vez mais, com a mão entre meus cabelos, nossa amiga na siririca, cada vez mais rápido, gemendo bem baixinho, mas perceptível, decido enquanto chupo, colocar um dedo e ela parece ir aos céus, com a movimentação lenta e continua, não paro até ver ela gozar, ent coloco 2 dedos e vou um pouco mais rápido,ela gozou bastante. Subo um pouco e beijo ela, beijo ela bastante, até que ela manda eu me deitar, tiro minha camisa, minha calça junto da cueca, e ela vê meu pau estralado, duro como nunca nem eu mesmo o vi, talvez a presença da nossa amiga esteja ajudando nisso, a Lu suavemente começa a lamber a cabeça, ela vai colocando a boca cada vez mais, a minha visão é dela me chupando, com a bunda levantada e a nossa amiga na siririca, decidi pegar os cabelos da Lu e forçar um pouco mais o boquete (até o talo), ela se engasga algumas vezss com meu pau batendo na sua garganta, tiro minha mão e ela continua me chupando, até que para e fica sobre mim, com a mão no meu pau, decidi colocar ele, ela vai sentando devagar, colocando ao pouco e fico maravilhado com a minha visão, minha namorada, se sentando devagar com aqueles peitos macios, descendo e subindo, e do lado nossa amiga estagnada nos olhando e se masturbando com aquilo tudo. Lu ent coloca todo meu pau na sua buceta, enquanto vai cavalgando como nunca, com uma mão na cintura dela, apertando fortemente o bico de seu peito com a outra mão, enquanto ela começa a gemer bem mais alto, eu puxo ela e fico a beijando, enquanto movo meu quadril, a esse ponto já ignorei a existência de nossa amiga, mas sei que ela esta ali.
Deito a Lu e enfio nela como nunca, boto até o talo, vou enfiando tudo e tirando, movendo meu quadril, sentindo meu pau dentro dela quente como nunca, os peitos dela balançando pra cima e pra baixo, ent sinto que vou gozar, tiro meu pau e pressiono a cabeça, pra retardar um pouco mais, peço pra ela ficar de 4, e enfio meu pau sem dó, a bunda perfeita dela batendo em mim, minha mãos na cintura dela ent com a mão direita começo a puxar seus cabelos, ela gemendo bastante, dps de um pouco, não consigo me segurar e acabo gozando dentro dela e dessa vez eu gozo como nunca, fiquei bastante tempo gozando e gozei muito, não achei que a segunda vez seria muito melhor que a primeira. Ent ficamos deitados pelados e nossa amiga decide parar com a siririca, eu e a Lu continuamos deitados, conversando, não falamos nada com a nossa amiga, somente eu e a Lu por uns 10 minutos, aí decidimos nos ajeitar, aí dps de algum tempo, descemos, demos tchau pra família da nossa amiga e a antes da Lu entrar no carro da mãe dela, nossa amiga pede pra fazermos isso mais vezes…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moisés ID:g3jlcew8m

    Gostei, continua mais acho que vai comer a amiga.