#

Dudinha, a evangélica novinha que me deixa maluco

604 palavras | 2 |4.24
Por

Esse relato é super atual. Está acontecendo e a partir das atualizações que minha história com a dudinha vai avançando, eu vou deixando a comunidade muito bem informada.

Olá pessoal, sou odaroc, prefiro me identificar assim. Tenho 31 anos, sou casado, mas muito tarado por ninfetas. Eu sou evangélico e congrego em uma igreja, como várias, lá na que eu faço parte tem um grupo de adolescentes. Nisso eu comecei observar uma moreninha clara, cabelos cacheado próximo à cintura, magrinha, seios bem arredondados e lindos, pois já vi fotos dela nas redes sociais de camisa de alcinha e que mostram bem o contorno, não tem aquela bunda gostosa, bem grandinha, talvez até tenha, mas pelas calças e saias que ela às vezes vai, não da pra observar bem.
Então este relato está sendo desenvolvido, pois estou tendo minhas primeiras impressões com a Duda. Ela tem 13 aninhos, mas já a percebi bem sapequinha e como disse com olhares pra mim meio maliciosos. Acredite todo homem sabe quando uma garota olha assim pra ele.
Então nosso primeiro contato foi pelas redes sociais há umas três semanas. Comecei no direct falando bobagens, elogiando a menina, que ela tinha um sorriso lindo, FATO. Disse que achava ela super bacana e perguntei se ela achava problema nós termos contato. Ela prontamente disse que não.
Os dias foram passando até que ela me surpreendeu com uma pergunta:
— Você não fica com sua esposa não?
Como assim eu não fico com minha esposa?
Tipo, você fala comigo direto!
Você se incomoda por ter vontade de falar com você dudinha?
Não, não. Por mim tudo bem!
Fiquei meio preocupado. Essas pequenas perguntas e afirmações foram no dia 15 de fevereiro. Desde esse dia eu sempre dou boa noite minha pequena e ela retribui com uma boa noite meu grandão. Ou então: boa noite minha princesa e ela boa noite meu príncipe.
Estou com muito tesão por essa novinha, e o que me deixa mais excitado é pela adrenalina. Sou bem influente na congregação e também tem o lance de saber se realmente ela tá falando a verdade ou está de blefe comigo.
Mas no último domingo, dia 17 eu a vi no fim do culto, já que os adolescentes ficam separado dos demais, e eu passei por ela mais tinha algumas pessoas por perto, na volta ela continuava no mesmo lugar e eu me aproximei:
Boa noite minha pequena!
Achei que você ia passar de novo sem falar comigo, estava esperando o abraço que você me prometeu! (disse ela)
Nossa, nessa hora eu ceguei pra tudo dei um abraço bem apertado que senti os seios dela fiarem comprimidos no meu corpo. Que cabelo cheiroso, que pele macia. E eu com as mãos nas costas dela, próximas à cintura. (lá nessa congregação os homens quando tem algum contato com as moças, abraçam de lado).
Repeti o abraço duas vezes, sendo que no último abraço, afastei o cabelo dela que estava em um dos ombros, dei um xero no pescoço dela e um beijinho. Senti um arrepio por parte dela, os pelinhos dos braços ficaram arrepiados, mas também não comentei nada. E falei, no ouvido dela:
Você está proibida de não me abraçar quando me vê!
Ela sorriu pra mim, os olhos brilhando e nos despedimos, pois ela ia embora com os avós. Então, para esse relato não ficar cansativo, no próximo vou contar mais detalhes sobre a dudinha, e mais na frente de alguns eventos que vão ter na igreja que vão facilitar eu vê-la com mais frequência.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 33 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder felicidade sp ID:13tyqpt5xzzd

    Parabens cara, tem reunião de jovens? mas continue com mais pimenta!!

  • Responder felicidade sp ID:13tyqpt5xzzd

    Ola ..conte mais. Sabe q essas preliminares é q da tesão. Fale da Dudinha, logo.