# #

Minha mãe me fez um pedido: “Come uma amiga minha!”

1224 palavras | 3 |4.50
Por

Minha querida e amada mãe com quem fodo praticamente desde os meus 14 anos de idade, tem hoje 54 anos, 1.72 de altura, 70 kg e uma bunda com 118 centímetros de glúteos, seios deliciosamente volumosos e ainda bem firmes, morena clara, cabelos pretos, lisos, ondulados com o comprimento abaixo dos ombros, uma linda e gostosa mulher, que ama foder. Estávamos trepando gostoso na sala do nosso apartamento, certa tarde, quando ela me cavalgando, mexendo e remexendo a boceta no meu pau de 24 centímetros de comprimento por 13 centímetros de grossura, me pediu para comer muito gostoso uma amiga dela, professora da rede municipal de ensino, me falando que essa sua amiga era separada há doze anos e que há dois anos não fodia, desde que ela havia terminado uma relação com um cara e que ela estava precisando ser bem comida!

Gozando muito, como sempre muito gostoso, no meu pau, com a sua boceta me molhando as virilhas, me mordendo a boca, minha mãe me falou: “Se o filhinho meter gostoso na minha amiga Louise, de 60 anos de idade, principalmente no cuzinho dela que ela gostava de ser comida, é bem capaz que ela te encha de presentinhos e dinheirinho! Eu falei que você tinha um cacetão enorme, grosso e delicioso!” Falei pra minha mãe marcar com a sua amiga que eu iria ao encontro dela. A minha mãe, me falou que essa sua amiga, professora, com 60 anos de idade, tinha a fantasia de ser estuprada, seviciada e violentada. Passados uns cinco dias, a noite, com a mamãe chupando o meu pau, ela me disse: “Não goze, preciso de você bem descansadinho amanhã! Vou te levar às três da tarde na casa dela. Nâo esqueça< a estupre, a sevicie e a violente, bata nela!” A minha mãe é da foto esquerda e a sua amiga Louise da foto direita.

Na quinta feira seguinte, após almoçar com a mamãe, uma boa salada completa e bifes de contra filet com tiras de gordura, por volta das duas horas da tarde, tomei meu banho, me sequei, me desodorizei, me perfumei no pescoço, tórax peludo e virilhas. Vesti uma cueca samba canção preta, uma calça jeans desbotada, uma camisa jeans com camiseta por baixo, calcei meu sapa tênis, coloquei meu relógio, higienizei a boca, coloquei meu ócolos ray-ban, peguei meu celular e fui com a mamãe para o nosso carro, um BMW Hatch a cor branca. No caminho a mamãe me falou me relembrando “Na hora que ela abrir a porta, a surpreenda! A empurre com força no sofá, dê tapas na cara dela até ela se assustar e chorar, rasgue sua calcinha e meta a mão na boceta dela, sem dó! Essa é a fantasia dela, a surpreenda e a assuste. Ela Sabe que você me come porque falei que você me bate muito, me humilha e me faz sua cadela!”

Chegamos ao Itain-Bibi, em determinada rua, ela parou em frente a um belo prédio e falou: “Filho, desça, terceiro andar 308, de frente pra rua! Capricha heim! Judie muito dela! Quando terminar, me ligue que venho te buscar!” Me beijou na boca, chupou minha língua e desci. Entrei no prédio, me identifiquei e me cadastrei na recepção, passei pelo detector de metais e peguei o elevador. Já subi apertando meu pau, me excitando e o fato de fazê-la bem submissa me excitava ainda mais. Quando saí do terceiro andar e toquei a campainha, ela imediatamente me atendeu imediatamente, abrindo a porta calçando um lindo par de sandálias salto agulha vermelha – 12 centímetros, roupão vermelho todo aberto, calcinha fio dental vermelha, muito maquiada e perfumada! Quando ela abriu a porta e perguntei se ela era a professora Louise, ela disse que sim!

Eu tenho 1.82 de altura, peso 88 kg e sou bem forte graças aos exercícios de musculação que pratico três vezes na semana na academia que frequento paga pela mamãe, já que sou um filho amante e muito cafajeste. Quando ela abriu a porta e perguntei se era ela a professora Louise, e ela disse que sim, a peguei no pescoço, apertei quase a enforcando, a empurrei para o sofá, onde ela caiu detada de pernas abertas, rasguei sua calcinha fio dental e enfiei a mão direita em concha dentro da sua boceta a fazendo gritar e berrar. Com a mão esquerda bati muito forte na sua cara a fazendo se assustar, ela gritava por socorro. Sem nenhuma dó, dei uns tapas nos seus seios nos quais ela havia feito mamoplastia, plástica estética nos deliciosos e lindos seis e a fistava com a mão na boceta, penetrando fundo, fodendo com a mão enfiada na boceta.

Ela começou a delirar, gritar, berrar me falando que eu era cafajeste como a amiga dela (minha mãe) havia falado e começou a jogar o corpo e a boceta contra a minha mão, que coroa puta! Tirei a mão toda melada da sua boceta, peguei a bisnaga de “KY’ no bolso da minha calça, passei no seu cu, enfiando o gél com dois dedos, ela urrou! Passei na cabeça do meu pau, a forcei a abrir as pernas, a fiz empinar a bunda, laceei seu cu com dois dedos e encostei a cabeça do meu pau na entrada do seu buraco anal e empurrei, ela urrou! Empurrei tudo, empurrei até sentir o seu reto com os 24 centímetros do meu pau, essa mulher gritou, berrou e urrou feito uma vaca. Pisei no seu rosto o apertando contra o sofá, judiando, usando de maldade e selvageria, essa mulher verdadeiramente enlouqueceu! Ela falava palavras desconexas e incompreensíveis, chorava e lacrimejava!

Saí do seu cu com meu pau, peguei minha calça em uma cadeira, tirei dela o meu cinto, o dobrei ao meio e sem ela esperar passei a bater nela na bunda e nas coxas, ela apavorou e eu a surrava com força a deixando marcada na bunda e nas coxas. Parei de bater com ela chorando e soluçando, a puxei de bunda e enfiei sem dó os meus 24 centímetros no seu cu, socando, enfiando e enterrando todo o meu cacete no seu rabo e depois de meter muito na sua bunda, passado mais uma hora e ela ter gozado com a boceta toda aberta na minha boca e no meu pau, ela gozou umas quatro vezes, eu gozei a enchendo de porra no cu, gozei muito no cu dessa cora sessentona, amiga da minha mãe! Gozei no seu cu muita porra e depois tirei o pau e dei para ela chupar, mamar e limpar. Quando terminamos, ela pediu meu pix, me transferiu um valor e me falou: “Daqui pra frente quero esse tratamento de choque, amei!” Quando a minha mãe me pegou, fomos direto pra um barzinho beber e comemorar, quando relatei que havia transformado a sua amiga em escrava sexual submissa, minha mãe adorou saber e desde então tenho ido no apartamento dela toda quinta feira a tarde e saio de lá para gastar a fatura com a mamãe!

Minha-M-e-0009Louise-0001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eu boa tarde ! ID:961nowrekps

    Oi td bem? Por favor entre contato comigo temos algo em comum. Meu contato é [email protected] ,se puder deixe seu contato aqui que te retorno.

  • Responder Eu ID:961nowrekps

    Oi amigo tudo bem com você? Leio seus contos sempre! Parabéns por eles! Temos coisas em comum, gostaria muito de conversar com você. Vou deixar aqui meu e-mail, [email protected] . Quero compartilhar algo interessante. Espero seu retorno obrigado!!! Sou de SP, e trabalho nesse bairro por coincidência.

    • "Amante da Mãe" ID:pknntzhimf1

      Já respondi no teu e-mail