# #

Sou viciado em engolir porra e chupar pica, o dia que implorei pra mamar

893 palavras | 15 |4.52
Por

Esse conto aconteceu faz alguns anos. Um certo dia minha avó me ligou para irmos para uma fazenda.

Eu estava em casa sem fazer nada, não conseguia achar ninguém no meu face que pudesse me dar mamadeira, nesse dia eu estava com uma vontade monstruosa de chupar rola, eu fui tomado pelo tédio e tive que bater uma pra me aliviar, mas a vontade de mamar não passava, até que minha avó de repente me liga e pergunta se eu queria ir para um sítio, eu disse fazenda mas era mas um sítio mesmo, só sei que eu pensei: acho que pelo menos distraio minha mente se eu for. Então eu fui.
Chegamos lá e já fui correndo pro igarapé, fiquei um tempo lá, quando retornei pra casa onde a gente ia fica, dou de cara com um senhor bem alto era coroa mas tava com tudo em cima, olhei ele dos pés a cabeça quando percebi um volume enorme na cueca, mas enorme mesmo! Eu não consegui disfarçar e ele percebeu, mas pareceu não gostar, ele fez cara feia pra mim e nem me comprimentou. Decidi não ligar pra isso mas não parava de pensar na pica daquele velho, perguntei da minha avó quem era ele e ela disse que era o caseiro responsável pelo lugar.
Quando chegou a noite eu fui pro meu quarto, o quarto dele ficava do lado do meu, as paredes eram de madeira e haviam brechas que dava pra ver o quarto do lado, decidi então dar uma olhada na brecha pra ver se eu pegava ele ao menos trocando de roupa, eu queria pelo menos ver aquela pica já que eu não ia mamar, e logo que olhei vejo ele deitado na cama totalmente nu! Gente! Eu babei por aquela pica mole jogada pro lado, era grande e grossa mesmo mole. Fiquei uns minutos admirando aquela pica, fui pra minha cama e tentei dormir mas não consegui, eu decidi tomar a pior decisão de todas, ir no quarto dele.
Eu saí devagar e fui andando um pouco no corredor, a porta do quarto dele tava trancada. Pensei: que droga!
Voltei pro meu quarto e continuei pensando naquela pica, não aguentei e fui lá de novo, e dessa vez decidi bater, ele levandou e me atendeu só de toalha e perguntou o que eu queria, eu fiquei calado e ele já ia fechar a porta, quando eu soltei sem pensar:
Eu te vi pelado!
Ele disse:
O que?
Eu: caramba me desculpa, eu fiquei te olhando pela brecha e te vi sem roupa.
Fiquei sem saber o que fazer, acabei me entregando sem pensar, ele fez cara feia de novo e já ia fechar a porta.
Eu disse: por favor, deixa eu pelo menos pegar no teu pau?
Ele: ta maluco? Não curto essas coisas não, vai dormir vai.
Eu segurei o braço dele e acho que já ia levar um tapa quando eu disse: Por favor, deixa eu pelo menos segurar um pouco.
Ele me mandou entrar. Ele sentou na cama e baixou tirou a toalha, eu toquei, ele ficou muito inquieto e bati uma de leve, não deu nem um minuto e ele levantou e me mandou sair, percebi que ele queria sim mas ficou enfurecido, ele praticamente me expulsou do quarto e eu saí.
Voltei pro meu quarto e não consegui dormir, eu queria muito chupar o pau dele, era grosso, cabeçudo e tinha pelo menos uns 22 centímetros, eu gostei mesmo da grossura. Eu não conseguia parar de pensar naquela pica.
Passou certa de 1 hora e meia e eu fui de novo na direção do quarto dele, de novo tentei abrir e BINGO! Estava aberta a porta, eu entrei devagar e lá estava ele peladão na cama dormindo, me aproximei devagar sem ligar se ele ia acordar ou não, fui passando minha língua da base da pica dele até chegar na cabeça, ele nem se mexia, nem pensei duas vezes e meti a cabeça da pica na minha boca sem encostar minha mão, foi quando ele dá um salto e tenta me empurrar, eu segurei ele e meti a pica mais fundo na minha boca, enquanto ele me empurraca eu sugava a pica dele com muita vontade, ele conseguiu por um instante me afastar da pica dele mas aí eu disse:
Eu imploro, por favor, faço qualquer coisa! Eu tô te implorando, deixa eu chupar tua pica?
Ele me olhou e riu, desistiu e então deitou na cama e disse:
Gosta de pica né seu viado?
Então chupa caralho!
Eu fui feliz, eu chupava rindo de felicidade, eu amo mesmo chupar pica.
Chupei muito aquela cabeçona mas como era grossa não dava pra engolir demais, fui até o meio da pica e me concentrei na cabeça, fiquei acho que das 3:00 da madrugada até umas 6:00 chupando o pau dele, minha boca já tava doendo até que eu bati uma pra ele enquanto mamava, ele gozou muito, gozou até demais que me engasquei, o que saiu pelos cantos da minha boca eu fui lambendo e engolindo depois, foi uma noite maravilhosa! Engoli muita porra de manhã e fiquei satisfeito. No dia seguinte ele me olhava diferente, sem aquele ódio do início (continua).

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Edu ID:8ds9qyxyhm

    Eu nunca chupei um pau. Sou casado, mas depois de começar a ler os contos deste site, tenho cada vez mais vontade de mamar uma pica e receber o leitinho quente na boca… deve ser bom…

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l06ik

    Sou machão, mas tenho vontade de experimentar uma leitada. [email protected]

    • Paizaosafado ID:s484pb0i

      Deciiaaaa adoraria se esse caseiro daria rola todo dia p vc @carxavier

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l06id

    Gostei muito do seu conto. Sou machão casado, mas fiquei com água na boca. [email protected]

    • M ID:g3jksf6ij

      Ser vc fosse meu vizinho ja tinha resolvido esse tua curiosidade

  • Responder Marcio ID:81rg0kwoi9

    Sou de Manaus também sou casado e discreto 45 anos 1.68 de altura 75kg cabelo grisalho não sou do tipo dotado meu pau mede 15cm mas faz gostoso moro no Morro da Liberdade

  • Responder Pachecao ID:81rg0l2v9b

    Delícia de conto adoraria chupar uma piroca assim. Continue

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    um coroa da rola grossa é gostoso demais, ainda mais peludao

  • Responder [email protected] ID:w72k6viz

    Delicia

  • Responder MAMADEIRADCARNE ID:831ayc0hri

    Moro no São José. Manda um email pra mim

  • Responder Gauchinh@ ID:xlpkba41

    Eu também gosto de tomar leite de macho !!

  • Responder Viper ID:40vonbtvm9k

    Vem me chupar, Sou da cidade Nova

    • Boqueteiro de Manaus ID:81rg0kwxia

      Qual parte da cidade nova?

    • Villa ID:1d2kfb5jqyil

      Se quiser beber leite de macho chama no meu telegram @theco villa. Vou te alimentar com minha porra doce.

  • Responder Mau ID:gqb13eud2

    Manda o CTT 😉