# # #

Minha mãe e o negão

3035 palavras | 8 |4.64
Por

Por minha causa minha mãe entrou nessa fria

Esse conto e sobre uma furada que Minha mãe entrou por minha causa ela se chama Ana parecida com a atriz porno, ela tem 31 anos tem 1,60 de altura, pele bronzeada, cabelo lindo, marquinha de biquíni, seios medios e uma enorme e deliciosa bunda… confesso que até eu fico com tesão por ela.

Moramos eu ela e meu pai o meu pai trabalha e passa o dia fora deixando eu e a minha mae em casa eu ainda estudo e devido a isso procuro aprender mais e mais.
Essa historia e sobre minha mãe e algo que ja mais vou esquecer sobre um vizinho recém chegado ao nosso bairro 1,80, negro, forte é musculoso um macho alfa…

Ele se chama Carlos.

Isso aconteceu a pouco tempo, esse vizinho era formado e devido a isso eu passei a dar uma grana a ele pra ele me ajudar nos estudos e estava me ajudando a estudar pro enem, estávamos indo muito bem apesar das interrupções da minha mãe.

Eu percebia que toda vez que a minha mãe aparecia o carlos olhava com maus olhos pra minha mae que as vezes vinha pra perto de nos pra saber o que estamos fazendo de verdade.

meu amigo ficava estranho olhando pra ela , como se ele sentisse algo por ela e eu achava isso muito zoado apesar da minha mãe ser uma mulher muito gostosa que eu sabia que os homens realmente olhava mais ele não estava sendo discreto e eu já estava ficando de saco cheio com isso.

Carlos nao trabalhava por isso gastou todo o tempo em casa pra me ajudar depois de um certo tempo o Carlos já estava ficando acostumado a ir lá em casa e até fez amizade com minha mãe.

Depois descobri por muitas conversas com o Carlos que ele não trabalha devido a passagens pela polícia e até já foi preso.

Na vespera da prova o carlos ficou de ajudar a minha mae com umas mudancas de moveis na casa.
chegamos no dia seguinte o dia da prova eu estava muito nervoso por dois motivos. O primeiro é justamente a prova e o segundo é imaginar que os dois vão ficar sozinhos em casa… não mencionei meu pai pois eu sabia que ele ia sair pra trabalhar, e passava os dias apenas com minha mãe.

Fiquei imaginando o que eles fariam em casa enquanto caminhava até o local da prova que era no mesmo bairro que eu morava. Cheguei lá faltando 10 minutos pros portões fecharem, quando chego perto da porta da minha sala percebo que não levei nenhum documento. Puta merda como sou burro, estudei igual uma desgraçada e não levei essa porcaria de RG

Tive que voltar pra minha casa sem fazer a prova, já esperava o esporro que ia levar da minha mãe.
Continua….

Depois que nao conseguir fazer a prova vim pra casa com raiva um porra da vida quando cheguei em casa quem estava prestes a levar porra era minha mãe.
Antes de abrir a porta já podia ouvir minha mãe dizendo que nao queria pedindo pro carlos para depois vejo o carlos estava ameacando a minha mãe depois vejo ele indo pra cima dela gritava coisas como “vou te enrraba cavala” “vou mete rola grossa no seu cuzinho”

FIQUEI CHOCADO sem reação …

Sem saber o que fazer entrei mais pra perto devagar e me escondi atrás de um armário no corredor antes da sala, dava pra ver perfeitamente, ele mandou mamae ficar so de calcinha logo depois ele colocou minha mãe no tapete da sala de quatro com o rabão pra cima empinado so de calcinha.

E o vizinho carlos que ja era pra mim meu melhor amigo ficou cima de mamãe enfiando aos poucos aquela rola no cuzão dela sem nenhuma dó… foi entrando pouco a pouco na hora me veio um sentimento de raiva por ver aquilo e não poder fazer nada o Carlos dava uns 3 do meu tamanho era forte demais eu só fiquei assistindo calado.

Logo depois eles trocaram de posição e falou “eu sempre te achei uma puta gostosa” , esse rabo é meu”e deu um tapa forte nele. Eles foderam de ladinho, ela cavalgou de frente e de costas, ele dava tapa naquela rabona gostosa de mamãe e eu só olhando.

Até que carlos disse “ta na hora de dar o leite pra minha putona” e minha mãe pediu pra ele nao sujar ela. Quando pediu isso ele acabou gozando tudo dentro do cuzão de mamãe … ouvi minha mãe soltar um gemido de alivio enquanto o leite escorria pelo seu rabo e carlos fez um belo urro de tesão e satisfação ao soltar toda a porra no fundo de mamãe logo depois eles foram pro quarto. Quando eles entraram no quarto ele falou (pronta pro 2 round) então eles fuderam muito la dentro depois eu resolvir sair e fingir que estava chegando minha mae tinha tomada banho e estava arrumada como se fosse sair e o carlos ia com ela o carlos olhou todo desconfiado pra mim então carlos fala esta fazendo o que aqui então eu falei eu esqueci o meu rg aqui em casa então ele fala você chegou que horas eu falei que cheguei agora então eu pergunto vocês estão indo aonde então a minha mãe disse que ia ali com Carlos para eu ficar em casa caso meu pai chegasse dissesse a ele que ela saiu com uma amiga.
Continua…

Minha mãe é uma coroa rabuda loira, branquinha, baixinha de corpo tipo gordelícia, de seios fartos, com as coxas grossas e a bunda avantajada, chama bastante atenção de muito malandro.

No dia seguinte que vi o carlos metendo vara no rabao de minha mãe e vendo eles sairem a minha mãe voltou pra casa 1:30 da manhã no dia seguinte eu tentei esquecer apesar de ser complicado porem eu decidir fazer algo diferente e ir na casa de uns amigos jogar videogame mais naquele dia à tarde, voltei pra casa pra pegar alguns jogos que havia esquecido na sala.
Pra minha surpresa, quando cheguei minha mãe não estava sozinha.
Passando pelo corredor comecei a ouvir gemidos abafados, a janela da sala estava fechada e resolvi dar a volta e entrar pela cozinha.
Não deu outra, peguei minha mãe e o carlos na sala ela dizia que nao queria mais porem ele meio que ameaçou ela dizendo que ja foi preso e nao tinha nada a perde e tal.
Então a minha mae não resistiu e caiu no maior amasso com o carlos no sofá da sala. depois acabou Sentada no colo dele, ela estava vestindo apenas um babydoll preto e acabou que ao sentar começou a gemer enquanto o carlos chupava as tetas dela com mão enfiada na xoxota.
Não acreditava no que estava vendo arreganhada no colo do carlos , fiquei com o pau duro quando ele segurou pela cabeça e a empurrou em direção ao pau dele, fazendo minha mãe chupar empurrava a cabeça dela e segurava, vi minha mãe sendo dominada por ele, que a segurava com o pau na boca até fazer ela perder o ar, dava só o tempo dela respirar e empurrava novamente.
o carlos pegou minha mãe de jeito e a colocou empinada no sofá, arrancou sua calcinha e meteu a língua, ela gemendo cada vez mais alto me deixava doido.
Vi minha mãe se pondo d4 pra ele, toda arreganhada ela rebolava e pedia, ele se fazia de rogado e metia a língua na xoxota fazendo a safada gemer, ficaram assim um bom tempo vez ou outra passava a chupa-lo.
Quando minha mãe se levantou e pegou uma camisinha, que ele colocou na mesa e voltou pro mesmo lugar enquanto ele ficava sentado sobre o tapete da sala.
vi ele traçando minha mãe na minha frente novamente gozei vendo minha mãe sendo enrabada, gemia e respirava rápido e ofegante, não demorou até ele começar a socar nela rápido até encher a camisinha de porra.
Saiu de trás dela e jogou no sofá, minha mãe continuo d4 no chão e logo e levantou e foi chupa-lo, chupava e chupava muito. Chupou até o carlos levantar e mandar ela deitar no sofá, ficou feito um frango assado olhava pra ele, que disse que se fosse com a camisinha não ia conseguir, minha mãe continuou com as pernas abertas permitindo ao safado enfiar sem a borracha, o cara começou a enfiar novamente nela de todas as formas, fodia sem parar ora ficava d4, de lado, enfiava nela de bruços em cima do sofá, até que enfiou no cuzinho, ela gemia e chegou a parar por um instante disse a ele que não ia aguentar, mas ele a colocou apoiada no braço do sofá e socou segurando ela pela cintura, minha mãe ia gemendo e se contorcendo enquanto o cara enfiava a rola em sua bunda.

Ela não aguentava ficar nessa posição e pedia para ele parar mas ele continuou e logo começou a socar com força nela que passou a gritar agoniada, não demorou e vi ele enchendo a bunda dela de leite.

Dessa vez ele levantou-se e pegou suas roupas e foi em direção ao quarto dela, gozei novamente vendo minha mãe, jogada no sofá, toda arreganhada e melada, paralisada naquela posição por um bom tempo, até se levantar e mal conseguindo andar foi até o quarto onde o carlos estava, aproveitei esse momento para sair. Sem querer fiz barulho quando sair então minha mãe perguntou filho é você eu sem jeito disse sou eu mãe então ela fecha a porta do quarto e disse espera ai filho que eu ja estou indo então ela sai do quarto e fecha então ela disse você não foi jogar com os seus amigos eu disse que sim e que meu amigo ia sair então voltei para casa então ela disse ah então ta bom então eu perguntei que ta no quarto com ela então ela disse que era o Carlos que estava consertando o chuveiro do banheiro do quarto então sentei no sofá para assistir então ela disse filho fique ai que eu vou ver como esta o conserto eu falei ta bom então ela entrou no quarto e fechou a porta então eu fiquei esperando uns 5 minutos eu vou ver a porta estava trancada a minha mãe entrou no quarto as 14:00 da tarde e saiu la pela 16:15 da tarde ela me viu sentado então vejo o carlos saindo do quarto deu boa tarde e disse depois a gente se ver então ela disse ta bom ele saiu então eu falei mãe porque demorou para consertar o chuveiro ela ficou toda nervosa e sem jeito então ela fala é que teve que quebra a parede entendeu filho mas ele consertou e como consertou.
Continua…

(veja os outros contos) continuação…

Depois daquelas cenas que não saiam da minha cabeça do ex presidiario que se chama carlos não consigo esqueçer desse cara por mais que eu tente e impossivel pois ele ta sempre metendo na minha mãe.

Pois ele tem comido minha mãe varias vezes quando eu chego da escola ele ja esta la sem camisa e a vezes a minha mãe esta só de babydoll as vezes ela esta sentada no colo dele quando ela me ver ela sempre dava uma desculpa por esta no colo dele e o meu pai quando olho pra ele sinto muita pena, pois antes ele era feliz mais percebir que nao da conta mais de minha mãe e pois agora so vive cansada e tem dias que ela nem dorme com ele e vai para o meu quarto e fala que vai dormir comigo e ela a cada dia dar mais e mais o bumbumzao para aquele marginal. O carlos aquele marginal no começo se fez de inocente fingindo ser meu amigo pra meter a chicote no rabão avantajado de mamae.

Alguns dias atras ele havia voltado ao presidio pra resolver umas coisas ja mamae anda ainda mais gostosa barriguinha lisa peitos grandes e duros buceta parecendo capo de fusca e um belo rabo avantajado e sua boca carnuda de sempre.

Mais agora ela malhava em uma academia aqui perto de casa usava short curtos pra sair. salto alto e calcinhas fio dental. seu guarda roupa mudou completamente ja que havia a juda de novo do meu pai e claro pois sempre pedia dinheiro a meu pai e ele sempre dava a ela para fazer os gostos dela.

Voltando ao conto era um dia de sabado estamos assistindo tv minha mae estava com roupa de academia pois tinha acabado de chegar de la sua bunda tava muito gostosa nesa calça tinha uma marca na frente da buceta como se fosse engoli a calça e tava toda suada sua maquiagem tava quase borrando parecia uma puta . quando de repente para uma moto na frente de nossa casa quando vou atender era carlos e um amigo dele. esse amigo do carlos era mais forte que ele e tinha a cara de malvado eles falam comigo e o carlos diz a ele esse e o Renato esse e o garoto que eu te contei e eles riram. talvez esse rogerio ja sabia de minha mae eu fiquei relutente com medo de passar por tudo de novo.

Dai eles entram em casa eles mal falam com meu pai quando a minha mãe ver ele vai correndo para abraçar ele a minha mae foi encoxanda ela quando olho para o rogerio vejo o enorme volume no meio das calças assim como tambem percebo o do carlos. O carlos apresenta ao rogerio a minha mae dai o rogerio fala nossa que cavala dai eles dois riem minha mae fica com vergonha quando olho pro meu pai ele estar de cabeça baixa calado nisso o carlos puxa assunto com meu pai, na mesma hora minha mae diz que vai precisar tomar um banho pois tava muito suada nisso o rogerio diz antes me dar agua minha mae fala vamos e ali na cozinha o rogerio vai com minha mae na hora de passar pela porta minha mae com seu bundão e rogerio forte e grandao se enprensa nisso o carlos chama rogerio de novo nesse meio tempo minha mae se vira com sua bunda enorme pra entra na cozinha e o rogerio de frente pro rabo de mamae pra sair acho que porque ele ja estava de pau duro encostou empurando o rabo dela mamae nessa hora da um gemido. uuuuuuuuu dai todos olham e o carlos fala mais ja. ainda nem começou. dai o rogerio ficou rindo.

Então ela da água para o Rogério e fala para eles esperar que ela vai tomar um banho rapido então ela foi tomar o banho ficou eu o meu pai o carlos e o Rogério na sala então a minha mãe aparece na sala toda arrumada e diz para mim e para o meu pai que vai ali com o carlos e o Rogério depois eles voltava meu pai ficou quieto e não disse nada então eles sairam quando deu 2:00 da manhã a minha mãe aparece toda descabelada e vai tomar um banho e foi para o meu quarto e fala ainda acordado filho eu estava preocupado pela demora da senhora então ela disse não fica preocupado não filho eu estava com o Carlos e o Rogério então eu falei mãe vocês foram aonde então ela disse fomos dançar então eu falei que bom e fomos dormir na manhã seguinte meu pai foi trabalhar deu tchau para mim e para a minha mãe eu voltei a dormir quando eu acordei não vi a minha mãe quando eu chego na sala eu fico surpreso vejo a minha mãe cavalgando no carlos e chupando o Rogério quando o Rogério me viu deu um chute de leve no Carlos então ele olhou para mim e deu risada então a minha mãe disse o que foi ele apontou para mim quando a minha mãe me viu tomou um susto deu um pulo do pau de Carlos e veio na minha direção e fala filho não é isso que você esta pensando vem cá para a gente conversar então eu fui ela me colocou no sofá e disse filho presta atenção o seu pai não me da mas prazer entendeu o carlos e o Rogério são os homens que me dão prazer entendeu filho eu olhei para eles e falei ta bom então ela disse filho não conte nada ao seu pai entendeu eu disse ta bom então ela mandou eu pegar o meu café e para o meu quarto então eu peguei o meu café e fui para o meu quarto quando eu encosto a porta do quarto e vejo a minha mãe gemendo e eles transaram a manha e a tarde toda ela deixou eu ficar em casa quando ela tinha uma folga dos dois ela ia no meu quarto nua mesmo e sempre falava mesma coisa filho não fale nada ao seu pai para não destruir a nossa família entendeu eu sou casada com o seu pai mas o macho alfa dessa casa e o carlos entendeu eu balanço a cabeça dizendo que sim….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder abcd ID:g62ffsed2

    Meu maior sonho é ter um negão comendo minha mãe, irmã, filha… Adoro negros. Alguns já até relaram em mim e eu adorei.

  • Responder PY ID:w73wov9i

    é fake, pena. Uma mãe de 31 anos não conseguiria ter um filho com idade pra escrever assim, rs.

    Mas ficou muito bom.

  • Responder Oooo ID:2ql0dg6id

    Faz parte dois, ficou muito bom

  • Responder Roberto Falcão ID:gzgf0w7mg7c

    Conto muito bom, merece continuação.

  • Responder Alex Pedro ID:bf9dce2v9a

    @ Renato
    Por sua causa, a sua mãe entrou numa fria (na vara do Carlos e depois na do Rogerio)? Meu amigo, você não tem culpa de nada, e muito menos o seu pai sabia? Pois, quando a mulher está carente de rola e no cio, não tem jeito amigo, ela dar mesmo, e não é o marido, o(s) filho(s) que irão impedirem, sabia dessa? A mulher casada amigo, ela sabe exatamente a ora e o momento certo de sair, completamente diferente de nós homens, e ela sai de boa e numa boa, na maior discrição.

  • Responder Alex maduro ID:gnruj2dv2

    Poderia continuar a historia vc também tirando uma casquinha

  • Responder Esposo ID:146kfpva0z8s

    Tem um vizinho baiano que está morando aqui no prédio
    Dei para ele quase agora
    Acabei de escrever um conto sobre o assunto o início
    Acabou que rolou agora meu Deus
    Que tesao

  • Responder Silva ID:1cdkmce96i9

    Belo conto para tua felicidade ainda vais ter um irmão escurinho…