# # #

Meu primo e meu irmão

427 palavras | 2 |4.32

Isso se passou no inicio da década de 60… Muito bom poder colocar isso pra fora…

Nessa época eu devia ter uns 8 para 9 anos, e meu primo sempre mexia comigo falando que eu tinha um bundinha linda e que ele queria ver.
Eu ingênuo demais, não dava nem bola pra ele, ate que um dia ele disse que ia me ensinar a dirigir, fiquei entusiasmado, e ele me levou para dar uma volta com ele.
Chegando no local, Palmas de Tremembé, era um deserto só.
Ele me coloca sentado no seu colo, e começa a rodar, eu todo empolgado sentado no colo dele comecei a sentir a rola dele endurecer, e perguntei o que era aquilo, ele falou que era o tesão que ele tinha na minha bundinha, mas nem dei bola, mas inconscientemente eu me mexia, ate que ele parou me tirou do colo, tirou o pau pra fora e se masturbou, gozando muito.
Foi a primeira vez que vi uma rola ao vivo e a cores, ainda mais gozando.
Isso virou rotina, ate que ele pediu pra eu tirar o meu calção e sentar no colo dele pra dirigir, fiz sem nenhuma maldade, e ele colocou o pau dele pra fora, deixando mas minhas coxas, ate ele gozar a primeira vez em cima da minha bundinha, o pior é que eu gostei, queria sempre.
Dai ate ele me comer foi um pulo, o que ele fez com muito carinho, só que dessa vez ele me levou para a casa de um amigo dele na serra da Cantareira, não vou negar, doeu muito, ele me colocou de ladinho, lubrificou meu cuzinho, e foi colocando devagarinho, doía, sim doía, eu ficava choroso e ele colocava devagar ate entrar quase tudo e gozar no fundo das minhas entranhas, mas a vantagem é que eu aprendi a chupar ate ele gozar na minha boca.
Ai ele comentou com meu irmão, levou ele junto, o pau dos dois eram quase do mesmo tamanho e me levaram novamente na casa do amigo, me fuderam de tudo que foi jeito, cada hora era um no meu cu e o outro na boca, nunca bebi tanta porra em toda a minha vida, mas aprendi a ser putinha obediente.
Durante a semana o meu irmão me comia e no final de semana o primo, vivia com meu cuzinho cheio de porra…
Mas o tempo passou, o irmão começou a namorar o primo também, ai eu tive que me virar sozinho.
Sabia que era errado, mas fazia as escondidas com os amigos da infância.
Mas isso ja é outra historia…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 19 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Regis Santos ID:1dhrcmpcguon

    Eu comecei cedo no sexo, fui iniciado por uma tia, depois comia coleguinhas mais novos, brincava de troca, mas eles tinham pintinho pequeno e só cutucam meu cu e cansavam logo, na minha vez, meu pau era maior, eu metia tudo neles e gozava dentro.. boa época essa de infância ..
    [email protected]

    • Antôny ID:gnruj2dv2

      REGIS…Adorei seu Relato.

      Conte mas detalhadamente sua história de infancia