# #

Fui passar as férias no sítio e acabei dando o cuzinho

1402 palavras | 14 |4.64
Por

Fui passar uns dias de férias no sítio de um colega , e acabei dando o cuzinho para o tio dele.

Ola pessoal me chamo Miro tenho hoje 56 anos , tenho 1,70 de altura , loiro, olhos azuis, uma bundinha carnuda, macia , gostosa, lisinha e bem gulosa por um pau. Comecei a dar o cuzinho bem cedo , com 12 anos, quando dei para 2 colegas para ganhar um revistinha pornográfica , e depois deste dia eu acabei gostando e comecei a dar o cu por desejo.
Bom o que vou relatar agora aconteceu em janeiro de 1980. Um colega meu chamado Sérgio me convidou para passar uns dias das férias no sítio do tio dele e eu mais do que depressa aceitei, nós combinamos tudo para a viagem .
Na manhã do dia seguinte , um sábado fui até a casa do Sérgio para sairmos para o sítio. No carro fomos eu que na época tinha 14 anos , o Sérgio que tinha a mesma idade que eu e o seu tio chamado Gilmar que tinha 40 anos.
Partimos rumo ao sítio que ficava na região de Campinas interior se SP. Foram mais ou menos 2 horas de viagem até chegarmos no sítio . Ao deser do carro olhei ao redor e fiquei admirado com a beleza do sítio , tinha até uma piscina . Logo depois fomos para dentro e o Gilmar mostrou o quarto onde eu ficaria . Nós ficamos todos em quartos separados .
Rapidamente troquei de roupa e em seguida o Sérgio me levou para dar uma volta e conhecer um pouco mais do sítio . Fiquei encantado com tanta beleza . O sítio era bem grande , tinha uma grande área com árvores frutíferas , um riacho que passava em uma área do sítio , realmente muito bonito .
Voltamos para casa e o Sérgio perguntou se eu não queria nadar um pouco na piscina eu disse que sim , só que eu não tinha calção de banho , ele falou que havia trazido um e que tinha outro que o tio dele deixava guardado lá no sítio . O Sérgio falou com o tio e ele foi pegar o calção , e levou para mim lá no quarto e saiu . Eu tirei a roupa e fiquei nu para colocar o calção, de repente o Gilmar voltou e entrou no quarto e me viu de costas e ficou parado ali me olhando , ao me virar me deparei com o Gilmar , e ele disse: Desculpa te ver assim .
Eu disse : Não tem problema .
Gilmar disse: Eu vou até a cidade buscar algumas coisas para o almoço você quer alguma coisa de lá?
Eu disse : Não . Obrigado.
O Gilmar saiu para ir a cidade e eu fui com o Sérgio para a piscina ficamos ali durante umas duas horas depois fomos nos secar no sol , até que o Gilmar chegou com as coisas pro almoço. Ele começou a preparar o almoço, e por volta de meio dia e meio nós fomos almoçar.
Em seguida fomos pra sala ver tv . O dia foi passando até que chegou a noite , e após jantar ficamos vendo tv novamente e por volta de 11 horas fomos cada um pro seu quarto dormir . Eu não conseguia dormir , até que me lembrei da cena do Gilmar me olhando ali nuzinho , e fiquei imaginando o que ele pensou naquela hora. Tentei dormir até que vi a porta do meu quarto se abrir e o Gilmar entrando .
Eu disse : Aconteceu alguma coisa?
Gilmar disse : Não. É que eu não consigo dormir , fiquei relembrando a imagem de você peladinho na minha frente , você tem uma bundinha muito gostosa . E eu queria dormir aqui com você . Posso?
Eu disse : Isso vai ficar estranho se o Sérgio ver você aqui comigo .
Gilmar disse : Eu passei lá no quarto dele e ele já está roncando . O Sérgio tem um sono pesado , não acorda fácil.
Eu disse : Não sei mesmo assim eu acho melhor você voltar lá pro seu quarto.
Gilmar disse : Só vou deitar abracadinho com você quero só sentir o meu corpo coladinho no seu . Deixa vai ? Não vai acontecer nada que você não queira .
Eu tentei falar pra ele ir embora e ele insistia , até que deixei ele se deitar ao meu lado . Nós estávamos vestidos . Ele me abraçou por trás , e seu pau ficou encostadinho na minha bunda e logo senti aquele volume endurecer , mas ele não tentou nada , como disse. Ficamos assim a noite toda até que o dia começou a amanhecer e ele foi pro quarto dele. Eu voltei a dormir assim que ele saiu do quarto . Eu acordei por volta das 8 horas da manhã e já havia café pronto, logo em seguida chegou o Sérgio . Tomamos café e saímos para dar uma volta pelo sítio e conhecer a parte que eu ainda não conhecia .
Bom o dia passou quase igual ao dia anterior , e após o jantar e ver um pouco de tv , fomos todos dormir . Desta vez eu fiquei pensando no Gilmar encostadinho em mim com seu pau duro e fui ficando com um tesão danado , comecei a sentir desejos de dar o cuzinho pra ele , mas ao mesmo tempo tinha receio de não aguentar aquele pau dele . O tesão foi aumentando até que derepente o Gilmar entrou no meu quarto , ele estava só de cueca , e deitou atrás de mim novamente . Eu já sentia o pau dele duro , até que ele disse no meu ouvido : Miro você é um tesaozinho , fiquei o dia todo imaginando eu comendo sua bundinha . Deve ser uma delícia.
Eu não aguentei e comecei a esfregar minha bunda no pau duro dele ele baixou meu calção e tirou sua cueca e começou a passar o pau duro dele no meio do meu reguinho , aquilo me deixou mais louco de sejo ainda .
Gilmar disse: Deixa eu comer esse cuzinho gostoso Miro?
Eu disse : Deixo , mas vai devagarinho , seu pau é grande e grosso pra mim .
Gilmar disse : Pode deixar , vou enfiar bem devagarinho. Você vai gostar , vou te comer bem gostoso . Sua bunda é muito gostosa .
Ele já havia trazido um óleo e lubrificou bem meu cuzinho e em seguida o seu pau . Abriu meu cu e colocou a cabeça na portinha e logo pude começar a sentir a dor da cabeça entrando e eu comecei a gemer de dor , apesar de eu já ter dado o cu uns meses antes para um outro colega , mas o pau do Gilmar era mais grosso . Ele parou de enfiar pra eu ir me acostumando com o pau dele no meu cuzinho .
Gilmar disse : Tenta relaxar que o resto vai entrar mais gostoso você vai ver.
Eu tentei relaxar enquanto ele começava a enfiar o restante do seu pau . Pouco tempo depois estava tudo dentro e ele começou o vai e vem lentamente , eu continuava sentindo dor mas um pouco mais leve e ao mesmo tempo um prazer muito grande . Aí eu comecei a me mexer pra frente e para trás e ele adorou e foi acelerando o vai e vem .
Gilmar dizia: Rebola Miro rebola gostoso no meu pau , que cuzinho delicioso você tem , você é um viadinho muito gostoso , que tesão eu tô sentindo .
Eu gemia de dor e prazer . Até que depois de muito tempo o Gilmar acelerou o vai e vem e disse : Aí aí ai ai Miro ai Miro vou gozar gostoso nesse se cuzinho , não aguento mais de tanto tesão.
Eu disse : Goza goza bastante no meu cuzinho Gilmar você é muito gostoso .
Em seguida ele enfiou fundo e gozou muito dentro de mim . Começou a mexer de novo e depois parou e ficou com seu pau dentro de mim até amolecer e sair . Assim que seu pau saiu sua porra começou a escorrer pela minha bunda . Ele pegou sua cueca e me deu pra limpar sua porra. Logo depois ele foi pro quarto dele todo feliz da vida e eu também fiquei contente por ter aguentado todo aquele pau do Gilmar . Não demorou e eu adormeci .

Essa foi a primeira parte desse relato logo logo vou relatar a segunda e última parte . Espero que tenham gostado . Se alguém quiser entrar em contato comigo meu e-mail é
[email protected]. vou adorar receber mensagens .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 64 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:g3jksf6ic

    Delícia

  • Responder O Professor ID:bf9drkvzri

    Mano… vcs criam uns diálogos IRREAIS entre um adulto de 40 e um adolescente de 14 na década de 80… Esses diálogos iniciais já falando de bundinha e que vc é gostosinho acabam com os contos, pq não é assim que acontece, qq um que tenha tido experiências se lembra do medo de ser descoberto, do estigma, nem hoje em dia com tudo descarado é assim que acontece. O conto tá até bem escrito, o que já é diferencial aqui, mas pelo amor, sejam mais honestos intelectualmente.

  • Responder Passivo discreto de Recif ID:fi07oou1z

    Procurando machos ativos em Recife, sou só passivo, adoro fazer o macho gemer de prazer em minha boca e no meu cuzinho, militares serão bem vindos, nunca participei de surubas e quero experimentar ser o passivo para vários machos, quem não tiver preconceito por idade entre em contato militares serão bem vindos

    • Jozenildo [email protected] ID:8d5f284xic

      eu sou de Recife ja sou um coroa mas sempre gostei do msm sexo no caso eu dou ativo

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Espero que aconteçam muitas outras vezes , continue escrevendo adorei o conto

    • Miro Putinha ID:41igmce3v99

      Vai acontecer sim , não só com o Gilmar mas com outros homens também!

  • Responder Novinho15y ID:1uxamn8j

    Ótimo relato, queria perder a virgindade do meu cuzinho tbm

    • Tio Helton-SP ID:mujh4q499

      Vem comigo amor…
      Sou paciente, e super carinhoso, vou fazer vc se sentir bem relaxado, e fazer vc gozar gostoso tbm.
      Me chama que eu vou.

    • Tio55 ID:mujh4q499

      Aí Tio Helton…
      Vem “ni mim” kkkkk…
      Sou um tiozinho tbm, sou um cinquentão, solteiro, super discreto, e que adora um troca troca gostoso.
      Não tenho problemas qto a idade, e caso algum garoto iniciante, esteja a fim de uma aventura gostosa, é só deixar contato.
      Obs…sem envolvimento de qq natureza.
      NÃO A CURIOSOS E 0PROFISSIONAIS.

    • Miro Putinha ID:41igmce3v99

      Quando vc perder seu cabacinho do seu cuzinho vc vai adorar e não vai mais querer parar como aconteceu comigo .

    • Tony Sul de Minas ID:r7bi14qj

      Hummmm ki cuzinho gostoso 😋😋

    • Tony Sul de Minas ID:r7bi14qj

      É só me chamar, vou deixar vc bem mulherzinha, putinha na minha pica

  • Responder Bob ID:1v7dj0xq

    👏👏👏👏

  • Responder Anônimo ID:funxuw0d2

    Continua