# #

Meu novo vizinho Yago de 13 anos – PARTE 7

1710 palavras | 26 |4.97
Por

Hoje vou contar como foi meu fim semana como YAGO no sitio do pai dele PARTE 2

HOJE VOU CONTAR O QUE ACONTESEU NO DIA 06/10/23.
Essa a continuação do conto 6.
Depois que eu e o Yago transamos fomos conhecer o sitio do pai dele, tinha o curral algumas vacas e também 2 cavalos tinha uma plantação de eucaliptos e também plantação de milho e no final do sitio tinha uma cachoeira pequena com uma praia artificial e alguns quiosques.
Dai falei para o Yago assim.
– Nossa como e lindo o sitio do seu pai .
O Yago me responde assim .
– Faz uns 2 anos que meu pai comprou esse sitio aqui não tinha nada só mato aqui era um lugar muito feio.
Dai eu pergunto para o Yago assim será que tem alguma coisa naquela geladeira lã na frente estou morrendo de cede não estou acostumado a andar tanto a pé.
Quando chegamos na aria de churrasco eu abri a geladeira tinha agua e cerveja, depois que bebi agua o Yago me pediu para eu entrar com ele na cachoeira pra tomar um banho.
Quando coloquei a mão na agua nossa como estava gelada, dai responde assim e impossível alguém conseguir nadar nessa agua agora.
Nessa hora o Yago tira toda a roupa e fica peladinho e da um pulo na parte rasa da cachoeira e começa a nadar ate ele chegar e ficar de baixo de cachoeira, foi um cena maravilhosa ver aquele menino lindo peladinho nadando pelado na minha frente só para me provocar.
Depois de uns 5 minutos ele volta nadando dai ele chega perto de mim e vê meu volume na cueca e diz assim.
– Matheus será que tem um pouco de leitinho no seu pinto pra eu tomar?
Nessa hora levo ele para o banheiro a traz do quiosque e tiro o pau duro e ai ele já fica de joelhos na minha frente dai começo já começo a bater om pinto na cara dele e depois ele começa a mamar loucamente mais eu não consigo gozar.
Dai digo para o Yago assim,
– Desculpa amor não vou conseguir de dar leitinho agora.
Dai o Yago me pediu assim.
– Então Matheus chupa meu cuzinho estou doido de tanto tesao.
Na mesma hora ja coloco ele na posição de frango assado no chão do banheiro e começo a chupar aquele cuzinho rosadinho e dar uns tapas naquela bundinha branca, depois de uns 10 minutos o Yado diz assim.
– Matheus seu safado filho da puta gostoso estou quase gozando, na mesma hora parei de chupar o cuzinho dele cai de boca no pinto dele e tomei três jatos de goza na minha boca que delicia.
O Yago ficou tremendo uns 3 minutos e ele me diz assim, acho que gozei mais que normal Matheus.
Dai eu respondo para o Yago,
– Nossa cara como foi maravilhosa a sensação de você gozar na minha boca foi algo muito bom diferente, estou com tanto tesao acho que irei gozar também.
Depois que falei isso o Yago já veio grudando no meu pinto e mamando, depois de 2 minutos ele olha pra minha cara e diz assim.
– Seu safado filho da puta me da leite logo estou morrendo de vontade de engolir sua goza, não deu nem 2 minutos depois que ele disse isso eu gozei .
Depois disso voltamos para a casa do Yago nos dois estávamos muitos felizes, quando chegamos na casa dele o almoço ja estava pronto,
Quando chegamos na casa o mulher do caseiro já esta com almoço na mesa esperando a gente, nossa como a comida estava gostosa. tinha tudo na mesa o que gostava de comer foi bom de mais.
Depois disso eu agradeço a Dona Beatriz pelo almoço, daí ela fala que tem um sorvete caseiro na geladeira para gente tomar depois.
Se passaram uns 40 minutos depois do almoço dai Dona Beatriz pede para o Yago para ir para casa dela para fazer almoço para o seu marido dela e para seu filho Felipe.
A casa de Dona Beatriz ficava mais de 1 Km da casa do Yago dai eu peguei meu carro e levei ela de carro ate a casa dela e depois volto para casa.
Quando chego em casa não vejo ninguém na sala quando chego no quarto do Yago vejo ele deitado na cama dormindo só com uma cuequinha preta bem apertadinha não acordei ele e fui pra sala ver televisão.
Depois de uma meia hora começa a cair um chuva muito forte, dai o Yago levanta e vem pra sala já me abraçando e pegando no meu pinto, dai eu digo assim pra ele.
– Calma Yago você só quer me dar eu também estou com vontade de dar para você.
Depois disso tomei um banho ai fomos para cama dele e e fiquei na posição de frango assado, daí o Yago me disse assim.
– Nossa Matheus eu não tinha reparado direito no seu cu, acho que seu cu é mais bonito que o meu, vou tentar chupar seu cuzinho também porque eu quase moro de prazer quando voce chupa meu cuzinho.
Depois disso o Yago chegou perto do meu cu e começou a cheirar dar beijos de leve fiquei todo arrepiado com aquela sensação dele passando a língua no meu cu e quando o pinto dele entrou no meu cu foi maravilhoso o moleque enfia com força dava umas 5 ou 10 bombadas tirava todo o pinto do meu cu e enfiava novamente que gostoso, acho que ele me comeu mais de meia hora antes de gozar.
Quando eu percebi que ele iria gozar eu pedi para ele tirar de dentro, dai ele me diz assim.
– Calma Matheus vou tirar de dentro mais não vou gozar na sua boca quero gozar na sua cara igual os caras faz com aquelas putas de filmes pornô e na horam eu aceitei realizar o desejo do meu machinho de 13 anos que pelo jeito vai ficar safado igual eu que delicia sentir aquele menino de 13 anos gozando na minha cara me fazendo de puta.
Depois disso ficamos deitados peladinhos como um casal apaixonado com a chuva caindo, nesse momento eu pensei como mesmo acho que agora é hora certa de eu contar toda a verdade sobre o Paulo e meu irmão.
Se passaram uns 20 minutos e eu disse para o Yago assim.
– Yago não é momento mais tenho uma coisa muito importa e chata para ti falar acho que você vai querer terminar comigo depois que eu ti contar isso .
Nesse momento o Yago me diz assim.
– Se é uma coisa grave importante e você não esta conseguindo esconder de mim é um sinal que você gosta de mim de verdade eu irei tentar intender.
Nesse momento fiquei de queixo caído com maturidade daquele garoto de 13 anos e me abri com ele.
– Yago foi maravilhoso conhecer você estou apaixonado por você cara, mais eu tenho um caso com o Paulo e meu irmão a mais de 1 ano me perdoa se você puder.
Depois que falo isso o Yago olha no meus olhos e diz assim.
– Matheus eu ja estava desconfiado disso pela maneira que os dois me trataram umas 3 vezes que eu fui na sua casa pedir alguma coisa na hora que você não estava.
Dai eu pergunto para o Yago
– Cara o que voce vai fazer agora com isso que eu ti contei?
O Yago me responde mais uma vez de uma maneira muito madura.
– Matheus agente começo a ficar por um a caso rolou a gente se gostou e agora a escolha e sua, você decide se quer continuar namorando comigo ou ficar com seu irmão e o Paulo, não posso decidir por você, só quero que você tenta uma certeza de uma coisa.
– Você foi meu primeiro amor e só depende de você agora para continuar o nosso relacionamento, vou ficar morrendo de ciúmes agora sabendo disso mais eu não posso fazer nada além de esperar sua atitude.
Depois dessas palavras que ouvi dele comecei a chorar ai ele veio me beijando e pedindo pra eu ficar calmo que tudo se resolve, ai ele já vem pega no meu pinto e começa me punhentar com carinho e dar chupadas de leve na cabeça do meu pinto dai ele me diz assim.
– Matheus você quer que eu seja sua putinha essa noite o sua namoradinha de família??? kkk.
Nesse momento já coloquei ele de 4 e perguntei assim
– Posso foder esse cuzinho ate você chorar de dor quero deixar esse buraquinho regaçado?
Dai o Yago me responde assim.
– Faz comigo tudo o que você faz com seu irmão e o Paulo queiro deixar você bem cansado na parte sexual e realizado .
Nessa hora já coloquei ele de 4 no sofá o comecei enfiar meu pinto naquele rabinho quente e rosinha quanto mais ele gemia mais me dava tesao, em um certo momento o Yago me pediu para comer ele na posição de frango assado e assim eu fiz.
Foi um sensação incrível ver o Yago todo suado com os olhos cheio de agua me falando assim.
– Matheus seu safado me fode gostoso me ensina fazer tudo que você gosta quero ti dar muito mais prazer do que seu irmão e o Paulo juntos, sem zueira acho que ficamos metendo mais de 1 hora sem parar minhas pernas ficaram doloridas e meu braço também
Em determinado momento o Yago me diz assim,
– Cara estou quase quase gozando quero que você gozar na minha cara igual gozei na sua e assim fizemos, depois de gozar na cara dele e vi como ele estava feliz passando o dedo no rosto e chupando os dedos com minha goza
Depois disso fomos ver um filme e lá pela 6 horas da tarde a Dona Beatriz volta para a casa do Yago para fazer a janta para nos dois
No próximo conto eu vou conta como foi nossa primeira noite como casal no sitio

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,97 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caio ID:1ef560kqt87l

    Amei seu conto gostaria muito de um dia falar com voce

  • Responder FEFE ID:mn4xoca5lq4

    amei seu conto tenho 19 anos meu irmão m 13 anos mais e hominho como gostaria que ele foce veadinho igual seu irmão e o filho da sua empregada e seu vizinho,
    Ja li quase todos contos

    • MENINO K MENINO ID:1czuijh712jx

      Chega nele com jeito meninos dessa idade nao resiste

    • MENINO K MENINO ID:1eptzjmf3bik

      Tenta seduzir seu irmao gostoso dessa idade topa tudo

  • Responder Vinicius ID:1edtllfxgv3d

    Nossa Matheus você consegui ficar com todo mundo como eu gostaria de ver uma foto sua

  • Responder alexandro ID:1dptpfty5kt0

    Por favor Matheus continua posta logo o próximo conto

    • Kan ID:10vfovxlop6e

      Posta não, da um final logo pq está chato já. Os outros meninos devem ser feliz tbm

    • MENINO K MENINO ID:1d657at4qzdn

      ja postei ve la

  • Responder alexandro ID:1ejqgyuqqy1v

    Estou muito curioso posta logo a parte 8

  • Responder HUGO ID:1e9j8aam7tj3

    Sempre leio seus contos são ótimos
    Você prefere dar ou comer Matheus

  • Responder tiaguin ID:1ew47uoa8yqb

    tenho 14 anos nunca dei estou doido pra dar
    Gostaria de achar um cara igual a você Matheus

    • MENINO K MENINO ID:1dga89jggug7

      tenta conquistar um amigo de escola ou primo

  • Responder FELIQUIZ ID:1ekfpouqa3nf

    Nossa amei esse conto cara como que eu queria achar um menino igual o Yago pra mim

    • MENINO K MENINO ID:1ew47uoa8yqb

      estou amando de mais o Yago

    • Nojento ID:8315w31b0b

      Estupro de vulnerável

    • MENINO K MENINO ID:1ew47uoa8yqb

      AMO MUITO O YAGO
      SUA IDADE

    • MENINO K MENINO ID:1cyeg3uqt8cv

      so fica de olho uqe voce encontra

    • DUDUZINHO ID:1el8i9kqgtt6

      Procura que uma ora voce acha

  • Responder Lipe2a ID:1ck66q7bqzq9

    Nossa decaiu de mais o conto. Nem pareçe a mesma pessoa escrevendo. Historia chata . Sem contar q criamos vinculo com vc e seu irmao e paulo. Um 3 na jogada ja e pra ranço.

    • Gand ID:1daiaxtihm

      Vdd, o Paulo e o irmão dele não merecem isso já nos apegamos aos dois e está chato essa história com esse menino já

    • MENINO K MENINO ID:1ekfpouqa3nf

      Estou contando a realidade da minha vida.
      Nada que escrevo e inventado

    • MENINO K MENINO ID:1ew47uoa8yqb

      SO CONTO A VERDADE

  • Responder Gand ID:10vfovxlop6e

    Que chato, Dropando esse conto. Seu irmão e o Paulo não merece isso esses contos é para dar tesão e não raiva

    • MENINO K MENINO ID:1ekfpouqa3nf

      estou apaixonado pelo Yago você acha fácil esquecer

    • MENINO K MENINO ID:1ekfpouqa3nf

      não escrevo mentiras só falo coisas que acontece no meu dia a dia

    • greenbox ID:1ekr17ehnl4u

      Menino k Menino NÃO DE BOLA PRA ESSE CARAS QUE FALAM ELES NÃO TEM HISTORIA PRA CONTAR AI FICAM AI DÚVIDANDO