# #

Meu marido indo fuder a mãe do amiguinho

705 palavras | 3 |4.25
Por

Meu marido sempre louco por uma coroa, conseguiu o número da mãe do amigo dele e investiu até conseguir estar na cama dela

Meu nome é Thais (fictício), mas essa história é verdadeira. Modificarei o nome dos personagens para preservar.
Meu marido, Paulo , um jovem negro de 22 anos na época , com as costas largas , ele tem um jeito muito garotão e aí mesmo tempo consegue te dominar com um olhar. A gente discutia muito por conta da excessiva vontade dele de fuder o tempo todo , pois eu sou 6 anos mais velha e não tenho o mesmo pique mais ainda mais porque eu trabalho fora.
Certa vez reparei que ele tinha um número diferente no telefone , ainda compartilha anos nossas coisas, e ele disse ser o número da mãe de um amigo , e realmente era.
Uma mulher negra, deve ter seus 50 anos acho , mais muito bem conservada e bonita, uma voz deliciosa e um decote bem chamativo , muito caprichosa com sua aparência , sempre ousando nos shorts mostrando que tem uma bunda enorme , batons, uma mulher que qualquer homem realmente iria dar atenção pelo tesão que homens tem em mulheres maduras.
Dias foram se passando e ele continuou grudado muito no telefone e me afastando mais de olhar as coisas dele, então a pulga ficou atrás da orelha.
Uma certa vez tive que sair do trabalho e passar no hospital pois eu estava me sentindo muito mal, eu trabalhava a noite em um restaurante, cheguei era umas uma da manhã e logo fui dormir. Tinha avisado a ele que tinha tomado uma injeção e precisava descansar.

Já de madrugada , as duas e meia da manhã despertei e vi que ele não estava ao meu lado.
A partir daí não consegui dormir mais, já incomodada mesmo passando mal , fui atrás nos lugares mais óbvios, já tínhamos um histórico de traição antes , então foi a primeira coisa que passou na minha cabeça. Deu 5 da manhã e nada dele, então eu cansada retornei em casa para tomar um café , após isso desci novamente já achando que havia algo grave , algum acidente.

Assim que virei a esquina novamente atrás dele , ele vem ao meu encontro sem olhar reto , e quando levanta a cabeça , topou comigo e mudou de cor.
Eu já vim brigando que nem uma onça, e ele muito calmo me colocou em casa e tentou me acalmar falando que estava com um amigo (mas eu já tinha passado nesse amigo e não estava lá) , acalmei e ele foi dormir já que tinha passado a noite toda fora.

Quando peguei o telefone dele tinha 3 mensagem dessa mãe de amigo dele , dizendo as seguintes frases: ” pode vir, a porta está aberta, só empurrar e entrar direto” (ele saiu antes de receber essa mensagem e só chegou de manhã e ele esqueceu de apagar ). Aquilo me causou uma irã tão grande que acordei ele na hora pra tirar satisfação , ele do jeito dele não discutiu , simplesmente olhou para mim e disse que eu estava inventando coisas , me puxou , usou novamente a cara dele de safado , e me fudeu até eu pedir arrego.

Hoje em dia ela frequenta os mesmos lugares , e faço questão de quando ela está , eu peço a ele que entre e compre algo para mim e fico do lado de fora , só pra ver se ela ainda olha pra ele com desejo, e faço questão de cumprimentar ela , porque sei que sempre pode rolar a piadinha do “e sua esposa?”
Vai que a vida trompa eles em algum beco?

Um dia eu ainda terei coragem de ouvir tudo que rolou sem sentir um ciúme eterno , porque quero ouvir isso tendo muito prazer e não ciúmes.

Fora outras que ocorreram que merecem toda a atenção por envolver mulheres lindas e muito mais gostosas, fazendo eu sentir que eu estou na mão dele e ele pode ter quem ele quiser

Dependendo coloco outros episódios que vocês , caso desejem. Seria um prazer e um tesão compartilhar isso com vocês , vai me ajudar muito a me fazer evoluir e sentir o verdadeiro prazer de ser uma bela e obediente corninha aproveitando casa minuto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oswaldo 64 ID:pjp9cmjqxyr

    De o troco a ele. Chifre trocado não dói.

    • Spy ID:1de3nkkf13kx

      Perdi a vontade de continuar lendo no “22 anos e jeito de garotão”; como se com esse idade a pessoa fosse um senhorzinho. E parei quando: tu diz que com 28 anos não tem o mesmo pique? Conheço muita mulher acima dos 50 que tá com fogo pra dar. Então tu merece chifre mesmo.

    • Thais ID:1cwbrx45xq4k

      Não é tão a minha vontade no momento , até porque gosto do contrário mesmo