# #

Minha esposa seduzida pelo meu amigo Marcos….momento de puta

554 palavras | 1 |4.00

Depois que minha esposa foi seduzida em casa e ele a comeu dentro da piscina,as coisas continuaram ou seja ele pegou meu telefone de casa e foi a convencendo a um momento e….

Depois da besteira que fiz em levar o Marcos sem avisar minha esposa e todo o acontecido aonde ele comeu sua xoxota e seu cu na piscina fiquei mais cauteloso ,mas comecei a notar algo diferente na minha esposa depois de uns dias,e fiquei na espreita e quando ela dormiu fui checar seu celular,e tinha um numero diferente de celular,e ele era watsap e somente tinha receitas de doces.
No fim de semana ela me pediu se podia ir ao shopping rapidamente,e sem problemas concordei pois pensava em tirar uma pestana.
Logo que ela saiu fui direto para cama,e acordei assustado pois eram mais de 18.30 e minha esposa não tinha chegado,liguei para o celular e deu caixa,e a opção era esperar.
Ela chegou por volta das 20 hs toda esgotada,doida para um banho,e fui com ela ao nosso quarto e ela olhou nos meus olhos e disse não resisti ao assedio do seu amigo e estive em um motel com ele até agora,foi a maior experiencia da minha vida,e foi me contando que logo que o encontrou no estacionamento do shopping foi a beijando e sendo tocada nos seios e sua mão nas minhas coxas.
Ao adentrar no motel logo ficamos nus e ele se sentou a beira da cama e me vi de joelhos mamando sua rola,e logo me colocou deitada de frente,abriu minhas pernas e veio de boca sugando a minha xoxota que toda ensopada e seu dedo e me vi tendo orgasmos direto e ele sorria dizendo que bela potranca,melhor mulher que comi na minha vida,você exala sexo e foi descendo seu corpo e foi entrando na minha xoxota e me comia com calma tirando de mim o melhor,me vi pedindo,não pare e ele sorrindo foi dizendo bela puta gosta de fuder. e logo a colocou de 4 e veio por trás e foi fundo na minha xana e me vi tendo orgasmos e ele sorria dizendo gata bem comida,e me socava e sai da minha xana e direcionou sua rola a minha boca e fui mamando e logo ele gozou e engoli sua porra e um pouco vazava pelos cantos da sua boca e foram tomar uma ducha e ele a colocou de lado e veio de conchinha e sua rola foi adentrando meu cu,e que gostoso suas estocadas me deixando curtir a foda,me ergueu com arola espetada no meu cu e logo me comia com gosto e me via sem ação,senti ele saindo e se colocando acima do meu corpo e a minha bunda exposta e a rola desceu com tudo dentro do meu cu e ele me segurou pelas ancas e me socava dizendo este cu é meu suas pregas se foram sua puta gostosa.
Ele com a sua rola dura,e resolvi descer e minha xoxota foi adentrando e comecei a cavalgar e ele sorrindo foi dizendo amo uma gata que tem iniciativa.
Sai do motel ate o shopping quieta e ele sorrindo foi dizendo nunca fodi com uma femea como você,e sempre estarei ao seu dispor querida.
Meu marido me abraçou e fomos tomar banho juntos,e a coloquei para dormir,contente por ela,mas meio bravo com Marcos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 16 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    👎🏽👎🏽👎🏽😒