# # #

Ela está me traindo. Não sabe que eu sei. Nem o quanto eu adoraria ver de perto.

543 palavras | 9 |4.47
Por

Quem tem medo de ser corno? É uma sensação tão deliciosa, saber que tem outro surrando a tua mulher! Melhor ainda quando ela acha que você não sabe

Se tem um desejo secreto que eu adoraria realizar é flagrar a minha mulher me traindo. Mas sem estar esperando. Queria tomar aquele susto e experimentar aquela sensação de coração sendo rasgado.
Foi sem querer que descobri que minha mulher me traía. Antes achava mesmo que fosse fiel. Nem parava pela cabeça que aquela carinha de santa escondia essa devassa. E estava me traindo desde muito tempo. Até antes do casamento. Com ninguém menos que o meu próprio patrão. Aquele safado até ajudou com as despesas do casamento. E só agora, um mês atrás, eu descobri. Ela tinha trocado de celular, mas o whatsapp ficou nesse aqui, por um dia. E eu ia tentar resolver o problema dele pra ver se dava pra vender. E então eu vi que ela não tinha desinstalado o aplicativo, que nunca deixava eu ver. E lá estava tudo que ela tentava tanto esconder de mim. O contato dele estava ali, com várias mensagens apagadas. Mas ela esqueceu de apagar as últimas.

ELE. Podendo falar?
ELA. Só não manda áudio nem foto. Mas q foi?
ELE. Que tal salão sábado de manhã?
ELA. Pensar no teu caso.
ELE. Palhaça!
ELA. rsrs
Meio dia já marquei compra com Lena, pra aproveitar o cartão dela.
ELE. Pode ser nove?
ELA. Melhor dez. Depois que o Fil sair.
ELE. Mando o Uber dez então.
Cachorra!
ELA. Cachorro!
ELE. Au au.
ELA. Tchalzin
ELE. Bjs.

Tem gente que infartaria com isso. Eu só fiquei surpreso. E senti um baita tesão. Imaginar o André comendo a minha esposinha era tudo de bom. Fui até bater uma. Não mexi no celular. Quando ela chegou de noite, já foi direto pegar o celular, com os zoião arregalado. E toda sem saber qual era a minha, perguntou se eu tinha resolvido o problema no toutch. Mas disse que esqueci e nem peguei no celular. Tadinha! Tentando esconder a respiração aliviada. Dava até pra ver o movimento no peito. Coração disparado mesmo. Depois que ela viu que eu não tinha lido as mensagens, se tranquilizou e até fez uma jantinha bem caprichada. E no sábado de manhã eu estava no trabalho, e só pra me atiçar, esperei dar dez e vinte e liguei pra ela. Toca e toca e toca… Kkkk. O André devia estar montado naquela bunda gorda dela. Como ia atender? Aí ai. Quando cheguei em casa, ela sonha estava arrumando as compras. Fiz questão de dar um beijinho nela, com a certeza de que aquela boca com certeza tinha tomado leitinho do André. Ela gosta muito, que eu sei. Não ia dispensar. Pensar que aquele safado vem comendo ela todo esse tempo, desde quando ainda era aquele filé, faz eu só ter uma certeza, de que já fez de um tudo com ela. Vai saber? De repente até o que nunca faz comigo. E eu sempre quis fazer xixi nela. Tipo pra marcar território. Será que o André já fez? Será que ele fez ela beber xixi dele? Que tesão que dar ficar imaginando. Eu só queria ver e depois ir chupar ela. Ô, tesão!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ASR ID:1equotsia2dm

    Vivo situação semelhante e pra mim é uma delícia. Tudo começou quando ela me disse que ia sair com uma amiga. Sempre fui desconfiado, ela postou story com a tal amiga e marcou a localização do insta. Lá da pra ver todos os storys das pessoas que postaram no mesmo dia. No story de outra pessoa vi ela e a amiga com dois caras. Um pra cada uma, a amiga também tinha namorado, mas não era nenhum deles. Aparentemente o cara que tava com a minha namorada era o negro amor e forte. Salvei e story e sempre bato uma assistindo e imaginando minha namorada dando pra aquele negro enorme. Quando ela chegou em casa perguntei como foi o passeio e se tinha mais alguma e ela disse que era só a amiga. Depois disso já vi várias outras coisas dela

  • Responder Cascalho ID:1eemvuthgunt

    Parceiro, to vivendo uma situação parecida,mas no meu caso,o comedor tem mais grana,tive que aceitar ser o segundo comedor.fazer o que, hoje em dia o dinheiro está em primeiro lugar pra maioria da mulherada.

    • Paulinho JR ID:bf9dce2v9a

      REALMENTE AMIGO, O CARA TEM UM MAIOR PODER AQUISITIVO (GRANA), ESCOLHE A DEDO A MULHER QUE ELE QUER COMER, INCLUSIVE, CASADAS E O CARA QUE TEM GRANA MESMO, COME SOMENTE CASADAS E ELAS SE TORNAM FÁCIL E VUNERAVEL NAS MÃOS DELES DIANTE DA GRANA. TENHO QUATRO AMIGOS (COLEGAS DE TRABALHO) QUE SÃO CASADOS COM BELAS GATAS E AS QUATRO TRABALHAM EM UM SHOPPING CENTER. TEM UM CARA DONO DE DUAS LOJAS NO SHOPPING SABE, E ELE COME AS QUATRO (UMA POR DIA), E O CARA É SOLTEIRÃO E METE A PÉIA NAS CASADINHAS. COM GRANA NA MÃO, VOCÊ ESCOLHE A QUE QUER COMER E COME DE BOA.

  • Responder @chefeX ID:v0092ghl

    Delícia em mano vou deixa meu telegram aqui adoraria ver sua esposa : @chefeX

  • Responder Zeus ID:129zejvmnb7d

    Tbm gostaria muito de saber q minha mulher da pra outro, só louco pra ver

    • Rapazmocinha ID:b8zegseyty4

      Sim, ela trai. Seja micro ou macro traicao. Comverse com psicanalistas. Depois que a relacao sai da paixao ela te olha com pena raiva e maquiavelismo. Mentir enganar inventar historias se attasar tudo isso da uma adrenalima q ela ja nao ve em vc. Ela vai fazer na rua o q vc pediu e ela não viu grassa. O finde com familia e ela amiga e dois caicaras que metem no cu 3 dias, o estudo é ela indo encontrar crush do tinder ou ricos e etc. A briga besta do ano novo é pra poder sair correndo e encontrar meia duzia de homens pelos quais ela sera possuida abusada e será paga por isso. E depois usara O SEU dinheiro.

      Normal. mulher adulta ate ums 70 é assim

  • Responder Júlio JR ID:bf9dce2v9a

    @ Filipe
    Um belo conto sabia? No mais, o que posso te falar amigo, é o seguinte; A mulher, mesmo sendo ela casada e quando a mesma quer dar para outro, pode apostar que ela dar mesmo e sem frescura, inclusive, se soltando na cama e fazendo gostoso e muito mais, que nunca fez com o marido. Pera aí, você não é o primeiro e nem será o último que a esposa faz ou fará isso, sabia? Sou PM e o que pego de casadas de boa sabe, e são elas mesmas que procuram, chegam de forma tão discreta que ninguém desconfia de nada, passa o contato e falam o horário que pode ligar e dar jogo, e rola mesmo.

  • Responder Eu bom dia !! ID:961nowrekps

    Filipe! Tudo bem com você? Interessante seu relato!!! Seria possível a gente bater um papo sadio? Tenho coisas interessantes e de seu interesse pra tratar. Se possível, entre em contato no meu amarelouro01arrobagmailpontocom Obrigado, ficarei no aguardo. Estarei esperando sua resposta tá bom? Um bom dia!!!! Lá a gente compartilha algo particular.

  • Responder Mj1997a ID:2j92rl8m

    Tlegrm: mj1997a