# #

Meu marido bissexual

763 palavras | 3 |4.79
Por

Meu primo enrabou meu marido e ele gostou

Esse é meu primeiro conto, espero que gostem. Me chamo Paula, tenho 27 anos, casada a 3 anos com Sergio, de 28. Nossa vida sexual sempre foi muito boa, nosso casamento é tranquilo. Mas de uns tempos pra cá vi Sergio mais cauteloso ao usar o celular. Pensei em várias coisas mas deixei para conversar com ele no fim de semana.

No sábado pela manhã, acordei ele com um boquete de bom dia, ele acordou, feliz e terminamos com minha boca cheia de porra.
Puxei ele para o chuveiro e la continuamos, nos beijando, ele com a mão na minha buceta me lavando e eu passando a mão pelas costas dele, até a bunda dele, que era redondinha, morria de vontade de toca-lo ali. Como estava com uma ponta de raiva por saber que ele escondia algo de mim, eu enfiei a mão entre as nádegas dele. E meus dedos tocaram o cuzinho dele.
Senti que estava meio inchado, e então ele tirou minha mão dali e me repreendeu. Mas eu tinha sentido inchado…
Falei com ele:
-Amor, que ta acontecendo? Você tá todo estranho, e agora, se rabo tá inchado, amor me diz o que foi.

Ele contrariado se senta na cama, e faz careta, e diz:
-Paula, preciso te contar algo, algo que fiz de errado com você. Espero que me perdoe depois de te contar, mesmo que decida me deixar.
Fiquei apreensiva, pensei que ele tinha engravidado alguém.

Ele fez uma cara de choro e disse:
-Amor, eu acho que sou bissexual ou gay, quando seu primo veio passar o fim de semana aqui, a gente bebeu e eu acordei no sofá de madrugada, com o calção la no pé, e seu primo, tava com a cara na minha bunda, chupando meu cu, e eu de pau duro, mas fingi que ainda tava dormindo.
Seu primo tava socando a língua no meu cu e começou a socar um dedo, e depois dois. E depois de uns minutos nisso, eu gozei, sem encostar no meu pau.
E eu gostei disso. No dia seguinte aceitei a desculpa esfarrapada dele para gente beber de novo, pra ver se acontecia a mesma coisa. Dessa vez fiquei com calção de jogar bola e sem cueca e a noite ele veio de novo, me chupou o cu de novo, e colocou uma coisa gelada, depois entendi que era lubrificante. Seu primo meteu o pau em mim, e eu não pude mais fingir que dormia, entrou doendo, e ele me segurou pelo pescoço contra o sofá e continuou metendo, até gozar dentro de mim, e eu, gozei junto.
Desde então, to assistindo porno gay, e comprei um consolo e tenho usado, sempre que chego mais cedo que você do trabalho.

Eu olhava ele sem acreditar no que tinha ouvido. Eu estava encharcada, excitada, e confusa. Me levantei nua como ainda estávamos e parei na frente dele. E perguntei:
-Então você não sente mais nada por mim? Não sente tesão por mim?
Ele mais que rápido se levantou e se ajoelhou aos meus pés e me olhando disse:
– Nada mudou com relação à você, vida, eu te amo, fico duro só de dormir ao seu lado. Mas eu descobri que também gosto de homens, ate o momento seu primo foi o único. Mas a cada vez que pesquiso mais, tenho mais vontade de conhecer essas novas sensações. Mas não quero sair do seu lado, deixar de ser seu homem.

Por hora isso servia pra mim. Então eu disse:
-Prova que ainda me ama, e me chupa, me faz gozar na sua boca.
E puxei o cabelo dele de encontro a minha buceta, que estava escorrendo de tesão.
Ele me chupou, enquanto enfiava os dedos em mim, apertava minha bunda, e eu gemia.
Depois disso, nos deitamos na cama e conversamos. Ele me deixou ver como estava o cuzinho dele, vermelho e inchado.
Nós decidimos que iríamos abrir o relacionamento para os dois lados. Ele teria um dia na semana para sair com homens, e se descobrir sobre sua sexualidade. Eu comecei a usar também o cuzinho dele, inclusive, as vezes acordava ele com boquete, outras vezes, com minha língua no cuzinho dele.
No dia que ele saia para ficar com homens, inclusive meu primo que tirou o cabaço dele, eu ficava em casa e recebia meus sogros, e transava com os dois. Mas isso é história para outro conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge Pereira ID:1gt0d29lzrd

    Muito bom. A maior parte dos homens tem no mínimo essa curiosidade e posso dizer com toda a minha certeza que dar o cuzinho é muito saboroso. A primeira vez dói um pouquinho mas se untar bem quase não dói. Depois com o hábito é um tesão enorme sentir algo a entrar no meu cuzinho. Já conheci vários amigos que só me queriam comer mas depois pondo a vergonha de lado tentaram e ficaram a adorar. Eu dou meu cuzinho desde os meus 14 anos, comecei a namorar com minha esposa de hoje aos 16 e logo ela me viu dando o cuzinho a quem usou seu cuzinho tambem pela primeira vez. Nos casamos com 23 anos e já com 25 anos de casamento continuamos os dois dando nosso cuzinho muitas vezes lado a lado ou então para o mesmo homem nessa noite. E minha esposa tem 5 vibradores de cinta, para me comer. Somos felizes e mais feliz ela fica quando me comem o cuzinho e sem ninguem me tocar eu me venho por completo saboreando um pau dentro de mim. [email protected]

    • Clesio ID:y8i270hm

      Gostei do seu relato tb sou casado a minha esposa vez em quando mete o dedo mas eu curto da para outro homem

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Queria uma esposa e um primo desses