# #

Fudendo a égua

310 palavras | 7 |4.00
Por

Sentir tesão pela égua que estava no cio coloquei o jumento primeiro que eu

Outro dia estava no sítio a égua estava no ciu aí coloquei o jumento mais não deu conta de alcançar levei a égua em um barranco aí ele conseguiu enquanto ele fodia eu fiquei com desejo de comer a égua também, aproveitei o barranco quando comecei a comer estava totalmente pelado comecei passando a rola de leve e logo essa égua deu de mijar eu deixei me molhar todo com o xixi da égua foi tão gostoso aquele xixi quente a cintura para baixo, logo em seguida enfiei meu braço ela ficava mijando aos poucos, e o jumento querendo levei ele pra subir na égua meteu a rola quando gozou eu tirei ele comecei a chupar a buceta da égua foi quando ela jorrou xixi com goza do jumento na minha cara dessa vez me molhei todo enquanto chupava me masturbava quando estava prestes. Gozar gozei na buceta da égua, peguei abrir as beiradinha da buceta dela começou escorrer eu meti a língua na minha própria porra escorrendo da buceta da égua lambi tudo, voltei a passar a pica na buceta dela ela ficava com a buceta piscando quando colocava a rola aquela calor gostoso da égua me dava muito tesão mesmo, enfiei meu braço de novo na égua chegava afofar o cabo ficava socando como o jumento não demorou a égua gozou de novo aproveitei meti minha pica pouco tempo gozei repetir o processo de chupar minha porra da buceta da égua lambi tudo foi uma sensação única adorei a experiência.
Coloquei o jumento pra fuder de novo quando ele gozou eu tirei ele enfiei meu braço estava cheia de porra do jumento o bicho goza demais foi duas gozadas gostosas que dei nesse dia.
Adoro zoofilia cachorro égua vaca deu prazer tô dentro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cheirador de calcinhas da ID:xe32aim1

    Já vi por mais de dois anos um cachorro lambendo a pepeka de uma garota de três anos sério todos os dias me acabava na punheta e dava pra ela tomar

  • Responder Joh23 ID:44odpuybqrj

    Eu adoro buceta de égua, já comi na minha adolescência uma égua junto com um amigo no sito dele. Hj n como mas queria, e queria tbm experimentar cadela q é mais fácil. Meu tele é johw23 conversar bora

  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:81rnlylt0k

    Que deliciaaaaaaaa. Conta mais experiencias e com outros bichos 😍🐾

  • Responder Sexogang ID:g3jgkadm3

    Pelo visto você gosta é de porra né @Léo? Já dei umas chupadas na buceta de vaca mas confesso que não gostei não. Meu negócio é meter meu pau até às bolas e gozar de duas a três vezes seguidas. Já fiz sexo gostoso com vacas, muitas porcas, cadelas deixei bezerro(a) chupar meu pênis o que recomendo a todo homem! Também já tive terneiros que simplesmente adoravam me dar o cuzinho. Tive ao todo 3 que eram assim de dar mas dois realmente eram fanáticos no meu pau. Um deles simplesmente precisava que eu o comesse todos os dias pela manhã ou à noite. Ficava paradinho, arqueado tipo para sentar, rabo bem pra cima só levando socada no cu e olha que ele gostava.
    Na época que trabalhei em uma granja de porcos, crianção de leitões, eu trepava todos os dias e na maioria das vezes de 3 à 4 vezes. No dia de separar as porcas e/ou leitoas que estavam no cio eu já ia a loucura. Atualmente eu meto em cadelas porte médio ou grande mas sempre quando elas estão no cio do querendo e ardendo de desejo…

    • FredZoo ID:fuos3er8j

      Também percebi que o amigo curte uma porra, kkkkk. Mas o que tá valendo pe gozar. Atualmente meu fetiche é estourar galinha no meu pau. Meter até sentir elas se esvaindo. . .

    • Sexogang ID:g3jgkadm2

      Nossa @FredZoo, isso até me assusta na verdade!
      Gosto sim de fazer sexo com cadela, porca, vaca mas gosto quando estão no cio que daí é uma vibe de troca de prazeres, favor um ao outro. Não tem judiação porque os dois querem e, sinceramente a fêmea muito maís! A lubrificação é bem maior, a trepada fica muito quente e envolvente. Requer muita dedicação principalmente do pau do homem que sofre muito para não gozar em 3 minutos…
      Cada fêmea têm uns jeitos e particularidades para fazer elas gozarem:

      Porca leva uns 8 minutos e socando mais forte depois de uns 3 minutos bombando.

      Cadela dá uns 4 minutos no máximo e gostam do vai e vem mais lento, carinhoso por uns 2 minutos até lubrificar bem mas experimenta atolar yudoyno fundo e deixar… Cara, ela goza assim também! O cara acaba gizando de tanto ela apertar e depois que ela gozar, a cabeça do pau presa do lado de dentro de anel, fica ensopado numa gosma que ela solta que daí não dá 1 minuto!

      Vaca é difícil fazer gozar mas ela chega a tremer as pernas. Bom da vaca é que é sexo todos os dias se o cara quiser…

      Agora o boquete de um bezerro(a) faminto(a) deixa qualquer homem com dificuldade até de andar! A sucção é tanta que o cara goza muito e fica bambo das pernas. Essa sensação só fica melhor tipo depois de umas 30 chupadas, daí o cara já se acostuma e de boa… Mas dirigir depois de um boquete de terneiro(a) não dá não.

    • Leo ID:3ij2ccz06ib

      Eu amo 😻 receber uma gozada tbm, transar com vacas eu gostei e tanto que até ela ficou viciada quando colocava os pés nos tendões traseiros ela já deitava.