# #

Meu marido acampado no quartel parte 2

1466 palavras | 8 |4.39
Por

DandoContinuidade a primeira parte onde meu marido dormia na porta do quartel e sedia seu espaço na nossa casa para algumas amigos de outros estados..

Dando continuidade a primeira parte…
Comecei Ah me acostumar a dar carona para o pessoal do acampamento quase todos os dias quando ia para casa, alguém acaba precisando de carona e percebi que um amigo dele da Bahia muito simpático até sempre me esperava para pegar carona comigo e sempre que eu perguntava se alguém precisava, ele estava lá, já havia percebido que ele me olhava de uma forma diferente mas não dei muita bola pois muitos homens de lá me olham assim sou bonita e ando sempre bem arrumada cheirosa unhas feitas…
Até que um dia esse amigo baiano ficou por último E me pediu carona eu como sempre, disse que daria sem problema e perguntei Quantas pessoas tinham naquele dia e ele disse que não havia mais ninguém somente ele.
Então saímos, me despedir do meu marido dando um beijinho nele e fomos embora.
Nesse dia esse cara que se chamava Francisco, me olhava de uma forma diferente.
Olhava diretamente para os meus seios e para o meu corpo todo até meus pés ele olhava bastante, estava com uma sandadia aberta…
Fiquei um pouco envergonhada mas não fiz nada apenas perguntei:
– Que foi que vc tá me olhando assim ?
Ele demorou pra responder e falou:
Desculpa dona, com todo respeito, mas você é muito linda, meu sonho é um dia me casar com uma moça linda e branquinha assim como você. (Detalhe que ele era negro e eu bem branquinha, vou postar uma foto minha pra vocês me conhecem melhor.)
Nessa hora eu fiquei sem palavras não sabia muito o que fazer e como reagir fiquei toda vermelha e só consegui dizer. – Vai sim, vai sim.
Durante o percurso percebo que ele está procurando algo e não está encontrando então pergunto o que aconteceu Ele disse que não está achando as chaves da casa (ele estava numa casa morando de favor com vários homens de outros estados) e que acha que pode ter perdido no acampamento então digo que podemos tentar encontrar e sugiro Ligar para meu marido e perguntar se alguém encontrou para poder voltarmos lá, só que já estava bem tarde já eram quase meia-noite então ele sugeriu dormir em nossa casa e no dia seguinte iremos juntos para o acampamento novamente, acho que seu marido não iria se importar né?
Fiquei pensando, será? Fiquei na dúvida se ele deixaria isso ou não, se eu contaria ou não.
E se eu contar e ele deixar, será que ele confia tanto em mim assim ? E
Ou seria desse homens de hoje em dia que não tem tanto ciúmes assim, se é que vcs me entendem…
Isso me deixou louca, pensando se meu marido me deixasse sair com outros, mas logo parei porque sabia que isso seria impossível e não queria alimentar isso em mim. Porém talvez tenha sido tarde demais…
Achei melhor não falar nada pra ele, e tentei evitar porque isso não seria certo. Então perguntei a ultima vez se realmente não tinha outra opção… poderiamos pedir para outra pessoa abrir a porta la da casa dele mas ele falou que todos já estariam dormindo e ele não poderia incomodar já que já está lá dormindo de favor e voltar no acampamento realmente seria muito difícil pois já estávamos longe então não tive escolha tive que levar ele para nossa casa.
Chegamos em casa e entramos, disse a ele que ele poderia ficar à vontade e poderia escolher qualquer sofá para deitar, perguntei se ele gostaria de tomar um banho e comer alguma coisa e ele disse que sim Então disse que ele poderia ir tomar banho e ficar à vontade pois iria preparar algo para ele comer.
Ele então tira a camisa na minha frente e pergunta onde tem uma toalha, olho pra aquele corpo negro todo malhado e acabo pensando o que não deveria, começo a suar e me tremer de tensão e com medo dos meus próprios pensamentos eu sei e sempre soube o que é certo mas também sei que as minhas vontades são grandes e posso nao conseguir me controlar, como ja aconteceu antes…
Ele percebe eu olhando para o corpo dele e pergunta porque eu estava olhando ele daquela forma então digo que não era nada demais apenas olhando ele e disse que ele tinha um belo corpo…
Ele deu uma apertada no pau Como se quisesse me mostrar alguma coisa e eu consigo ver o formato e o tamanho e isso me faz perder o juízo. Começo a pensar naquele homem nu com aquele pau duro e minha bucetinha começa a babar contraindo bastante e piscando sem parar….
Entrego a toalha para ele e digo melhor você ir logo e me viro e vou para a cozinha preparar algo, ele entra para o banho assim que escuto a porta fechar Coloco a mão na minha calcinha e e percebo minha bucetinha completamente molhada de uma forma que eu não havia sentido antes eu fico nervosa pois sabia que aquilo é errado mas meu corpo estava agindo contra a minha vontade, isso me dava medo, mas me dava muito mas muito tesao. Que nunca tinha sentido antes, nao sabia se era minha tara por homens negros ou se era o proibido, mas aquilo me deixava louca, me tremia toda.
Ele demora um pouco, entao preparo o sanduíche e um copo de suco e coloco na mesa de jantar, e vou tomar meu banho…
Durante o banho começa a me tocar imaginando aquele homem nu, que pela demora, devia estar tocando uma pra mim e tao perto de mim, no banheiro da nossa casa, começo a pensar muitas besteira me tocar E começo a gemer e quando vejo, já estou fazendo muito barulho e gemendo alto, quase gozando então acaba me dando medo dele ter escutado ou estar escutando e quando estou quase gozando acabando parando, pois penso que seria errado gozar pensando em outro homem, seria um tipo de traição isso acaba me dando o tesao que faltava e sem conseguir me controcar todo ela donovo e em pouco segundos é pouco toques acabo tendo um orgasmo e gemendo bem gostoso e alto, suficiente pra ele ter escutado…. fico super nervosa e timida, sem coragem de sair do banheiro. Termina meu banho e saio toalha para o quarto e acaba encontrando ele para na porta, com uma cara de quem havia escutado tudo. Eu de toalha fico congelada olhando aquele homem de toalha com aquele membro nitidamente duro pulsando embaixo da toalha me olhando, olho para ele com medo de fazer alguma besteira ele me pergunta se está tudo bem E eu apenas balança a cabeça dizendo que sim e continuo o meu caminho para o meu quarto.
Chego no meu quarto tiro a toalha e vejo minhas pernas molhadas e meladas minha bucetinha não parava de babar e pingar, já não sabia muito mais o que fazer…
Coloco uma calcinha mesmo sabendo que ela ia ficar encharcada rapidinho e uma camisola fico sem sutiã pois estou acostumada a todos os dias fazer a mesma rotina.
Ele me chama eu automaticamente sem lembrar que estou só de camisola e calcinha vou até a sala e vejo ele de short sem cueca e sem camisa tentando ligar a TV e me perguntando como faz
(Deixamos tudo desligado da tomada para evitar que queime os aparelhos)
Então me abaixo ficando bem empinadinha para ele de uma forma que ele vê toda a minha bunda e a minha calcinha enfiadinha talvez tenha visto até minha calcinha molhada na parte da bucetinha quando estava encaixando a tomada, fiquei quase que de quatro para ele, nesse momento meu corpo já falava mais alto que eu não conseguia me controlar cheguei até a olhada para ele com uma carinha de safada enquanto estava de quatro para conferir realmente se ele estava conseguindo ver tudo aquilo que eu queria mostrar, e quando olho para trás ele está mordendo os lábios olhando minha bunda e com a mão no membro que dessa vez estava duro bem duro quase saindo para fora da bermuda
Fico super nervosa e com medo do que poderia fazer e digo que vou para o meu quarto pergunto se ele ainda precisaria de algo, pois eu já iria deitar.
Então ele acaba me chamando, diz que precisa de algo sim e me chama para assistir um filme com ele…
Será que eu aceitei?
Confiram na parte 3…

Screenshot-20231128-164958-InstagramScreenshot-20231128-164917-Instagram

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:469cvrkuqri

    👎🏽👎🏽👎🏽😠😒 Leva homem estranho prá casa sem perguntar ao marido, sem se preocupar com vizinhos… ZERO para o conto.

  • Responder Caco ID:4aderorrd9k

    Pode ter certeza que você deixou todo mundo melado. No meu caso está pulsando que até dói, as veias estão todas saltadas. Adorei conta mais. bj. [email protected]

  • Responder Rick ID:1d0ac25clbu2

    Oi Letícia! Seus contos são tops. Não consigo deixar de ler nem se quer uma frase. Você é realmente linda e uma delícia.

  • Responder Marcos ID:8d5f7ueqrb

    Linda demais nas fotos, além de sensual e sedutora

  • Responder Sandra ID:bf9dce2v9a

    @ Leticiabittencourt
    Há! Amiga, não vá me dizer que, depois de vários dias o seu marido acampado em porta de quartel e você com uma chance e uma oportunidade de ouro, não conseguiu ir pra cama com o amigo de seu marido? Amiga, pergunte se ele não ficaria de boca fechada, calado, guardar sigilo? Se sim, manda ver e depois relata aqui……….também passei por isso sabe e, também sou casada e meu marido também fez o mesmo e até muito mais que isso, me deixou sozinha foi por mais de mês, inclusive, foi até para Brasília em Janeiro, e no dia 08/01/2023, inclusive, ele é um dos que foram presos e eu continuo sozinha até hoje, e como trabalho em um Shopping Center, e homens não faltam né, me cantando todos os dias e praticamente todas as horas, e uma ora a gente acaba cedendo né, e foi exatamente o que aconteceu, entre eu e um colega de trabalho, e o pior de tudo, é que o meu colega de trabalho quer três vezes por dia e todos os dias.

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Então ele tá morando na tua casa ,só pode.
      Assim fica difícil de acreditar

  • Responder Jhon78 ID:vabzir6s36v

    Oi Letícia achei sua história muito gostosa, e vc tbm parece ser muito gostosa, minha namorada amou sua história

  • Responder Corninha mansa ID:1d65z4j5a2wd

    Acabou de sair e já quero mais