#

Menino de quatorze anos está cada vez mais obcecado por mim

1583 palavras | 17 |4.57
Por

Menino de quatorze anos que eu sempre dou carona a beira da rodovia está completamente obcecado por mim veio a minha procura prá fazer espanhola.

Olá gente! Estou mais uma vez por aqui neste site para contar mais histórias eróticas, antes de começar quero pedir a vocês que ainda não leram meus outros quatro contos que leiam para entender melhor este fica aí a minha sugestão.
Bora então né para a história , aconteceu que no sábado 18 novembro por volta das três horas da tarde estava calor eu estava com um shortinho jeans curto com uma blusa de malha também curtinha eu até estava querendo ir a uma sorveteria tomar um sorvete porém antes eu fui até a sacada aqui do meu apartamento quando então pudi ver perfeitamente do outro lado da rua o moleque que costumeiramente tenho dado carona para ele naquela rodovia não só isso entretanto tenho tido relações sexuais frequentemente com ele dizendo no popular eu tenho dado várias vezes para aquele menino ,o menino estava ali evidentemente querendo me ver saindo ou chegando aqui em meu apartamento nossa o moleque está completamente obcecado por mim e vendo o moleque me entusiasmei mais ainda para ir até aquela sorveteria que fica do outro lado da rua só prá ele me ver , então né tirei os óculos que uso e coloquei os óculos de sol desci atravessei a rua fingi que não estava vendo o moleque mas ele por sua vez quando me viu me chamou pelo meu nome e eu obviamente o chamei para tomar um sorvete juntamente comigo ele adorou quando me viu aceitou o meu convite e fomos até a sorveteria.
Depois do sorvete vim mais o menino aqui para meu apartamento eu com um shortinho jeans bem curto rebolando minha bundona de gordinha que eu sou , já estando aqui no apartamento beijei o moleque ele não perdeu tempo pensou em mais nada já foi passando as mãos bem na minha bunda ,nas minhas coxas ,nos meus seiões gente o menino adora meus peitões entretanto o moleque estava mesmo era querendo fazer mais espanhola comigo ele adorou fazer espanhola , então né eu fiz da seguinte maneira eu me pus agachada com as minhas coxas grossonas avantajadas bem abertas puxei o moleque para entre elas o pinto dele estava duríssimo ele não é bobo não enfiou sem demora o pinto entre meus seiões prende mais ainda né o pinto do guri com meu sutiã , o guri quis ele mesmo com suas mãos pressionar meus seiões no pinto dele e fazer aquele movimento como se ele estivesse batendo uma punheta só que ele estava fazendo uma deliciosa espanhola comigo ,se você é uma mulher tem seios grandes e nunca fez espanhola você não sabe o que é bom você não sabe o que tá perdendo é uma delícia sentir um pau duro quente no meio dos seios e melando eles , na verdade é uma coisa indescritível. O Moleque estava indo muito acelerado pelo que eu sentia ele iria gozar muito rápido eu não queria que isso acontecesse falei prá ele ir mais devagar porque ele tinha todo tempo para ficar fazendo espanhola em mim, foi aí né que diminui o ritmo . Enfiei uma mão por dentro da minha calcinha enquanto o guri fazia a espanhola eu estava me masturbando nossa que coisa gostosa , minha buceta não tinha como se molhar mais, estava totalmente encharcada , e o menino pardo de apenas quatorze anos continuava com o pinto preso entre meus seiões até que ele me falou ” Dona Marlene acho que vou gozar tá bão demais acho que não vou conseguir segurar mais”! Menino pôde gozar então nos meus peitões! Senti que o pau do guri vibrando entre meus seiões ele já estava gozando senti também aquele líquido quente o pau do guri jorrou porra nos meus seiões , naquele momento eu estava me masturbando gozei gostoso .
Foi aí né que o moleque tirou o pinto de entre meus seiões estava tudo melado até meu sutiã estava cheio de porra especialmente nos bojos que estavam mais melados, o pau do pirralho estava literalmente lameado de porra então ele me pediu para eu chupar um pouco o pau dele nem esperei ele terminar o seu pedido eu gulosa já estava mamando naquele pau inteiramente lameado de porra e enquanto ele não gozou na minha boca eu não parei e quando ele gozou foi extremamente bom sentir na boca o gosto gostoso da porra do moleque , aí foi a vez minha de pedir ao guri para chupar minha bucetona cabeluda peluda ele aceitou de imediato e foi surreal gente que delícia o guri chupando minha bucetona, que delícia ele bebendo o melzinho dela quando eu gozei. Isso aconteceu no sábado antes do menino ir embora do meu apartamento falei com ele para retornar no domingo a tarde e me chamar no interfone do prédio e assim foi feito.
Bom agora eu vou contar o que eu mais o moleque fizemos no domingo 19 novamente então bora lá né para a história erótica, no domingo eu já fiquei esperando o guri porque no sábado eu havia combinado com ele que era para retornar no domingo a tarde , por volta das duas horas da tarde o moleque me chamou pelo interfone do prédio desci logo e subi com ele , rapidinho estávamos aqui no apartamento , eu estava nesse domingo com um shortinho legging curtinho e com uma blusa dessas super curta mostrando meu sutiã azul com metade dos meus peitões de fora , mostrando minha barriguinha o guri fica fascinado fora de se olhando para meu corpão imagina só eu uma mulher de 1e 76 de altura pesando 84 quilos , tenho peitões , bunda enorme , coxas grossonas avantajadas é realmente eu me tornei uma obsessão na vida desse menino. Então né estávamos na sala eu sentei ao sofá o guri veio para entre minhas coxas eu beijei ele na boca e nos beijamos de língua , ele beijou meu pescoço e depois sem eu mesma mandar o moleque mesmo tomou a iniciativa e enfiou as mãos por dentro da minha blusa,por dentro do meu sutiã pegou meus seiões colocando_os prá fora do sutiã e apalpou_os , o menino depois de ter apalpado e apertado meus seiões aí né ele mamou, chupou gostoso meus peitões um tempão, uma verdadeira delícia eu dando de mamar aquele guri safado, continuei sentada então né o moleque puxou meu shortinho e minha calcinha branca com rendas apareceu ele puxou minha calcinha e minha bucetona cabeluda peluda ficou escancarada para o guri fazer o que ele bem quisesse, deitei no sofá eu já estava nua abri minhas grossonas coxas e minha bucetona com muita fartura alí para o moleque ele de primeira optou em chupa_la ,me ajeitei melhor ao sofá arreganhando mais prá ele , gente o guri meteu a boca em minha bucetona e já foi chupando sugando meu clitóris / grelão eu gemendo , revirando meus olhos e demorou nada eu gozei eu na verdade já estava profundamente excitada pelo fato do menino ter chupado , apertado e mamado nos meus seios suculentos, quando mexem nós meus seios eu fico rapidinha excitada ,pois é né eu gozei na boca do moleque gente ele adora o mel de minha buceta, depois que eu gozei ele continuou chupando e sugando minha bucetona peluda.
Nisto falou prá mim “gostosa agora eu vou enterrar meu pau na sua bucetona cabeluda”! Sorrindo eu pois é moleque tô doida prá sentir seu pau atolado até no saco na minha bucetona cabeluda e enorme!
Gente o guri colocou o pinto na entrada eu senti logo aquela delícia enrosquei minhas coxonas no garoto ele socou numa fração de segundos o pau dele estava por completo enterrado até no saco na minha buceta , ele continuou socando estava louco para me pegar naquele dia ,o safado me comia apertando meus peitões enormes que já estavam vermelhos , até que ele anunciou que iria gozar falei tudo bem ,remexi e rebolei mais e já sentindo o pinto do menino vibrando dentro de minha bucetona e o jato de líquido quente tomou conta de minha buceta ,ah que delícia pronunciei isso em voz alta com gemidos . Continuei com minhas coxas enroscada prendendo o guri ,eu não parei de rebolar , remexendo meu corpão com isso o guri gozou pela segunda vez e o meu objetivo eu alcançei que seria gozar novamente e eu tive um segundo e delicioso gozo.
Só prá não ficar sem contar eu ainda depois dei o meu cuzinho para o moleque comer , então ele enterrou o pinto no meu cuzinho até ao saco, o guri dessa vez não gozou no meu cuzinho mas que foi gostoso ah como foi , falei com o menino que toda mulher que acostuma dar o cuzinho não para mais .
Foi desse jeito que mais uma vez eu dei para este moleque pardo queimado de sol . Perguntei prá ele se ele tem metido nas duas meninas que moram na rua que a vó dele mora o moleque me falou que não desde que ele me conheceu ele só tem vontade de meter só em mim
Todos e todas que lerem este meu conto o meu muito obrigada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nego v ID:vcx6olvk76x

    Delicia de conto. Estou adorando suas histórias Marlene, em certos momentos me imagino no lugar desse moleque. Se tiver mais aventuras com o guri por favor não deixe de escrever aqui. Forte abraço

  • Responder Laura Braga ID:1d0pdr27fq3d

    Confesso que fiquei molhadinha lendo seu conto , continue contando mais coisas eroticas, li aqui mesmo na loja que eu trabalho, Marlene minha cidade natal fica ao lado da sua cidade Ponte Nova porem no momento eu moro em SP.

    • Odair Oliveira ID:7xbywvrfia

      Essa é mais uma história mal contada de um punheteiro

    • Laura Braga ID:1d0pdr27fq3d

      Odair me desculpa , mas acho que voce essta completamente enganado.

    • Nego v ID:vcx6olvk76x

      É verdade, um conto muito excitante. Por falar nisso Laura,tive a oportunidade de ler os seus contos que por sinal são muito bons

    • Laura Braga ID:1d0pdr27fq3d

      Obrigada Nego v ,pelo apoio e por ter lido e gostado dos meus contos.

    • Eu bom dia !! ID:961nowrekps

      Laura bom dia Td bem? Podemos conversar? Gostaria de compartilhar com você algo íntimo. Meu contato amarelouro01arrobagmailpontocom Esperando vc obrigado!!!

    • Laura Braga ID:1d0pdr27fq3d

      Ola tudo otimo. Eu bom dia, se vc quiser conversar comigo meu e-mail [email protected]

  • Responder juan ID:1dxe9sqdop6i

    ansioso para mais contos, não pare traga mais.

  • Responder bob ID:1dxe9sqdop6i

    sou obcecado em espanhola,qual numero do seu sutian pra gente ter uma base do tamanho dos seus peitos.

  • Responder @chefeX ID:fi04j88rb

    que delicia de conto todo garoto nessa idade tem o tesão muito grande queria ter a sorte que ele teve com você meu pau ficou duro como pedra lendo esse conto. vou deixa meu telegram : @chefeX
    adoraria ver sua bucetona cabeluda.

  • Responder HotSpot ID:5c8kvg3d1

    Tu ainda vai é terminar grávida com tanta gozada na buceta do muleque.

  • Responder Sergio ID:xlpy97v1

    Tira uma foto dessa buceta peluda gozada no próximo conto

  • Responder Moreno sul de Minas ID:8d5nw33zri

    Parabéns excelente conto

  • Responder Paloma. ID:5h7lvkxz

    Show de conto,top amei.

  • Responder Leitor Anônimo ID:1cxe612at81r

    Gostei do seu conto. Tem mais histórias?

    • HotSpot ID:5c8kvg3d1

      Ainda vai é terminar grávida de tanta gozada na buceta. Olha que muleque também engravida buceta.