# # #

Perdi a virgindade com minha irmã que só anda nua em casa!

1557 palavras | 8 |4.24

Olá eu me chamo Bruno, eu tenho 14 anos, eu sou um pouco magro com cabelos castanhos e olhos azuis, minha irmã se chama Anna e tem 16 anos, é loirinha tem pele clarinha e olhos azuis também, ela é muito gostosinha, rsrs. Nós somos órfãos, os nossos pais morreram quando eu tinha 6 anos e ela 8, dali em diante a nossa tia irmã da nossa mãe passou a cuidar da gente.

Na época que tudo aconteceu eu tinha 12 anos e minha irmã 14, ela vivia e vive pelada dentro de casa, só queria andar assim e dificilmente ela vestia alguma roupa, o problema é que ela era uma menina muita linda e tinha um corpo lindíssimo, era muito gostosa, rsrs. Seus seios já eram perfeitos, 2 tomates médios, durinhos e firmes, bundinha grande, redondinha e perfeita, tem coxas belas e grossas, e tem uma bucetinha pequena e bem peludinha.

Eu comecei a sentir tesão por minha irmã quando tinha meus 10 anos, foi quando ela começou a andar pelada dentro de casa, e andava todos os dias. Pelo fato de vê-la nua todo os dias, já fiz um comentário, tipo “Anna veste uma roupa vai”, aí ela disse “Cala a boca moleque nunca me viu pelada não”. Uma vez fui até o quarto dela à noite quando ela tava dormindo e ela sempre dormia sem roupa, ao entrar ela tava toda com as pernas separadas.

Fiquei um tempinho olhando pra bucetinha de minha irmã, depois tirei meu pau pra fora e comecei a me masturbar, do mesmo jeito que via nos vídeos que via no celular dela. Um tempo depois eu levei minha mão até minha irmã e toquei em sua bucetinha, que tava molhada, no que toquei minha irmã se mexeu, mas não acordou. Então eu continuei tocando, até que ela acordou do nada e pergunto o que eu tava fazendo, eu fiquei com vergonha, saí do quarto dela e fui pro meu.

Dali em diante ela não usava roupa de jeito nenhum, e as vezes ficava se insinuando pra mim, quando brincávamos ela ficava passando a mão em meu pau por cima do short. Eu ficava bem sem graça, aí quando olhava pra ela, ela tava sorrindo como se que aquilo parecesse parte da brincadeira. Uns dias depois eu tava na sala sentado no sofá e assistindo um filme, tava com um short e uma camisa (sem cueca). Aí ela também veio assistir comigo sentou do meu lado, como sempre peladinha com sua bucetinha peludinha.

Um tempo depois vi que ela começou a tocar um sua bucetinha, meio que fazendo carinhos nos pelinhos dela, ao mesmo tempo ficava me cutucando com a outra mão. Aí eu não me aguentei, pois sempre que tava perto dela ficava excitado, e dessa vez não foi diferente, eu fiquei muito excitado. Como eu estava sem cueca minha irmã logo percebeu que eu tinha tesão nela, pois meu pau ficou de pé no me short e tava tão duro que até doia.

Ela ficou uns segundos olhando pro meu pau, depois olhou nos meus olhos e sorriu, em seguida baixou meu short liberando minha pau já todo duro, ela falou “Uaaau, maninho que pauzão! Nossa! Ele é bem grandinho!”. Ela riu e ficou alisando a cabeça do meu pau por um tempinho, em seguida segurou meu pau com força e aí começou a me masturbar. Um tempo depois ela abocanhou meu pau e ficou chupando ele por uns minutos, ela chupava e dava lambidas na cabeça do meu pau, eu urrava e me contorcia de prazer.

Aquela sensação do meu pau dentro da boquinha quentinha dela era muito gostosa, eu tava gostando muito de ser chupado por minha irmãzinha gostosa e safadinha. Um tempo depois eu senti meu corpo tremendo, em seguida senti uma dorzinha no meu pau, mas era uma dor boa de sentir, em seguida sinto algo saindo do meu pau. Aquela foi a primeira vez que eu gozei e foi dentro da boquinha da minha irmã que adorou o sabor do meu leite, até lambeu meu pau todo depois.

No dia seguinte ela tava indo tomar banho e me chamou pra tomar com ela, depois do que havia rolado no dia anterior é claro que eu não ia perder essa chance, rsrs. Nós entramos no banheiro, ela como é bem safadinha, rapidinho tirou minha roupa, e viu que meu pau estava durinho já, aí ela falou “Já, maninho, rsrs”. Aí ela se ajoelhou na minha frente e chupou a cabeça do meu pau, em seguida me beijou de um jeito que eu nunca havia beijado, eu sentia a língua quentinha dela dentro da minha boca.

Depois nós entramos de baixo do chuveiro, e cada vez que eu olhava pro corpinho perfeito da minha irmã, eu via a água escorrendo naqueles seios deliciosos, a água descia por sua barriga, por sua bundinha perfeitinha, passava por aquela bucetinha linda e escorria por suas pernas. Fiquei maluco com aquela cena, meu pau doia muito de tanto tesão, aí minha irmã sentindo meu pau cutucando sua bunda, se virou de frente pra mim e me beijou na boca, em seguida se ajoelhou na minha frente e começou a chupar meu pau de novo.

Um tempo depois ela se levantou e virou de costas pra mim, ela se encostou na parede empinou sua bundinha e falou “Vai maninho, enfia esse teu pau gostoso na minha bucetinha… Vem e me come todinha, mete ele todinho na sua irmãzinha safadinha”. Eu me abracei na minha irmã e fiquei acariciando sua pele macia e cheirosa mordia sua orelha e pescoço, (só fiz aquilo pois via nos filmes que assistia na TV), eu sentia a pele dela arrepiar, aí eu apontei meu pau pra bucetinha dela, que colocou ele no lugarzinho certinho e falou “Enfia”.

Aí eu enfiei meu pau de uma só vez naquela grutinha deliciosa, ela na hora que sentiu meu pau entrando gritou bem alto, eu tomei um susto e parei, mas meu pau já tava todinho enfiado, aí ela falou “Por que você parou maninho? Continua vai”. Eu continuei, fiquei num vai-e-vem bem devagarinho, mas ela dizia “Mete com força maninho, mete mais rápido e arromba tua irmã todinha”.

Eu então aumentei as bombadas fiquei comendo minha irmã por um bom tempo quando eu senti que iria gozar ela gemeu alto e falou “Aaahh, gozeeei!… Gozei no teu pauzão maninho”. Nisso que ela gozou eu senti seu corpo ficar mole nos meus braços, e segundos depois eu gozei dentro dela, gozei quase juntinho com ela e senti minha porra se misturando com a dela, com meu pau todinho dentro da bucetinha dela.

Depois eu tirei meu pau de dentro dela, e vi o nosso gozo sair ferozmente em um único jato, nossa, mas era muita porra escorrendo pelas pernas de minha irmã. Aí ela virou de frente pra mim e ficou por alguns segundos me beijando de língua, ao mesmo tempo sentia ela esfregando sua bucetinha no meu pau, que logo tava duro de novo. Aí minha irmã se ajoelhou na minha frente, abocanhou meu pau e ficou chupando ele até eu gozar de novo, depois ela se levantou e me beijou de novo.

Depois de mais de meia-hora, nós terminamos o banho e fomos ver um filminho na sala, nós dois deitamos pelados no sofá, somente um cobertor cobria nossos corpos. Aí ela pegou o meu pau e ficou me masturbando, eu fiz o mesmo nela, daí a pouco a gente acabou dormindo ali no sofá, quando acordamos a nossa tia descobriu a gente e perguntou o que estávamos fazendo, rsrs.

Óbvio que a gente ficou bem assustados, mas minha irmã disse que a gente se amava e que se nossa tia proibisse a gente de transar um com o outro iríamos fugir pra bem longe. Nossa tia não gostou nadinha de saber que os sobrinhos queridos dela fizeram sexo um com o outro, mas ela não fez nada contra nós 2 e deixou a gente ser feliz se amar, rsrs.

Eu e minha irmã transamos até hoje e muitas das vezes com nossa tia ao nosso lado e assistindo a gente fazendo amor, e minha irmã nem economiza nos gemidos, rsrs. Nossa tia sempre ficava muito braba quando eu e minha irmã estamos transando do lado dela, ela bate na gente (de leve) e fala pra gente fazer essas sem vergonhices no quarto. Aí a gente tira a roupa na frente dela, que sempre leva seus olhos pro meu pau, em seguida eu e minha irmã vamos pro quarto fazer amor, rsrs.

Antes disso tudo eu sempre via a minha irmã de pegação com uns garotos daqui de onde a gente mora, mas depois que a gente começou a transar, eu nunca mais vi ela se quer conversando com outro garoto. Uma vez eu a gente tava na minha cama, com ela me chupando, aí eu perguntei pra ela o porque disso, ela me beijou e falou – Pra quê transar com esses moleques metidos se eu tenho um irmãozinho bem gostoso em casa, rsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 50 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Samurai yokozunas osss ID:e3dsxsnm2

    Muito top os contos. Nota 1000 .

    Gostaria de comprar um contos seu por encomenda.
    Quanto custa ? Posso sugerir o tema ? e como Entrar em contato com vc ? .
    Aguardo retorno obrigado.

  • Responder Lucky ID:23sw3vrqk

    OTIMA HISTORIA, QUERIA VER VCS DOIS EM FOTO OU UM VIDEO SLA KKKKKKK

  • Responder Inexistente ID:g3j1dkbhm

    tá óbvio que é mentira, que mlk de 14 anos vai escrever “urrava” e “contorcia”? e n se ricom rsrsrsrs mais, isso é coisa de velho, a gnt de 12-18 anos ri com KKKKKK, KAKAKAKAKA e HDJEEJWJJAMFNEJSJS

    • Adão Alcarraz ID:1se54ebh

      Gostei do conto tem que fuder a titia tbm

  • Responder JC SAFADO PICUDO ID:7qddnbg8rc

    SEI LÁ ACHEI UM POUCO FANTÁSTICO POIS UMA MENINA COM 12 13 14 ANOS ANDAR PELADA O TEMPO TODO PELA CASA A GENTE SÓ VÊ EM CONTOS ERÓTICOS, MAS FOI LEGAL A “HISTÓRIA OU O RELATO SEI LÁ” E A TIA DEVE BATER MTA SIRIRICA UUUUIII.

    • JC SAFADO PICUDO ID:7qddnbg8rc

      “ACHEI UM POUCO FANTASIOSO”

  • Responder HISAYONANAMI ID:469ctnn96ib

    Pode continuar, a ‘pegada’ é boa!
    E ainda tem (falta desenvolver) ‘cuzinho’ e ‘tia’ pela frente, certo?

  • Responder Ebannus ID:1dai7ki8r9

    Parabéns 👏🏾