# # #

Memórias de um agente funerário, parte 3

1251 palavras | 0 |4.00
Por

O tsunami do Boxing Day de 2004 traz uma surpresa deliciosa para o agente funerário

sexstories.com

Memórias de um agente funerário, parte 3: surpresa do tsunami por andersveg

Fantasma, Morte, Masculino/Adolescente Feminino, Necrofilia, Sexo não consensual

Postado em quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Introdução:
O tsunami do Boxing Day de 2004 traz uma surpresa deliciosa para o agente funerário
Verde inchado você veio,
Gás e água eu retirei
Adormecido, você olha agora

O próximo caso ocorreu em 2004. Há muito tempo assumi o cargo de embalsamador-chefe da empresa depois que o Sr. M se aposentou em algum momento no início dos anos 1990. (Como você pode ver, minhas memórias não serão em ordem corológica, mas sim baseadas em como me lembrava de meus pacientes.) Eu tinha acabado de receber uma ordem para embalsamar o corpo da jovem que morreu no terrível desastre do tsunami há 3 dias. . Eu tinha visto a fotografia dela nos jornais e sabia que ela era uma linda estudante de 19 anos que estava de férias com a família quando ocorreu o desastre. Abri a porta da sala de embalsamamento e encontrei o corpo coberto sobre a mesa. Uma sacola que a família da vítima havia trazido continha as roupas com as quais ela seria cremada. A família dela queria um funeral de caixão aberto, então eu sabia que teria dificuldade em fazer o cadáver parecer apresentável, pois sabia que o afogamento faz isso. não fazer cadáveres bonitos. Tirei a capa e fiquei surpreso ao ver como a garota estava linda mesmo na morte. Ela havia sido congelada em sua viagem para cá e já havia sido descongelada. Empurrei seus seios para testar sua flexibilidade, um teste que aprendi a usar em todas as suas lindas pacientes para avaliar se um cadáver foi devidamente descongelado. Seu cabelo ainda estava molhado e a água pingava de seu corpo, acumulando-se nas ranhuras da superfície da mesa de embalsamamento antes de fluir para a grande bacia colocada abaixo da mesa. Acho que ela ainda estava com as roupas que a encontraram, um biquíni rosa. Estudei a condição de seu corpo enquanto apertava e acariciava seus seios. Felizmente, seu rosto estava praticamente intocado pela água e não estava muito inchado. No entanto, seu abdômen estava muito distendido e inchado com gases e fluidos. Duas baratas jaziam mortas em sua barriga inchada e eu as joguei no chão. Além disso, todo o seu corpo ficou ligeiramente esverdeado. A decomposição havia começado. Havia também pequenos arranhões e hematomas por todo o corpo.
O desafio agora seria fazê-la parecer menos inchada e descolorida. Acariciei seus seios por mais alguns minutos e depois comecei a trabalhar. Primeiro de tudo, levantei as coxas sexy do cadáver e tirei a parte de baixo do biquíni, jogando-o em um balde próximo. Em seguida, empurrei meu dedo em sua vagina, que estava ligeiramente úmida ao toque dele. Eu cavei por um tempo e depois empurrei o corpo dela de bruços. Seu abdômen inchado a impedia de descansar na mesa. Desamarrei as alças da parte superior do biquíni e puxei-o por baixo dela. Havia agora uma gostosa de 19 anos totalmente nua, morta e ligeiramente apodrecida, deitada de bruços diante dele. No entanto, eu era um profissional e continuei com meu trabalho. Eu normalmente usaria um trocater para fins de drenagem, mas havia muitos gases e fluidos neste corpo e seria mais rápido assim. Empurrei com força a parte inferior de suas costas, forçando meu peso sobre sua barriga inchada. Eu ouvi um barulho alto e gorgolejante. Então fui saudado por um fedor desagradável quando a garota simultaneamente soltou um peido longo e suave e arrotou alto, mas de alguma forma sexy. Então um líquido escuro e fétido jorrou de sua boca e nariz sobre a mesa. Dei mais alguns empurrões à medida que mais gases e líquidos eram expulsos de seu corpo. Logo, sua barriga parecia muito menos inflada, embora ainda houvesse um pouco de inchaço e ela estivesse deitada de bruços sobre a mesa. Virei seu corpo e seus seios agora descobertos apareceram. Eles eram bem torneados e de aparência sexy. Beijei seus mamilos suavemente e depois não consegui me controlar enquanto tirava as calças e entrava nela repetidamente. Quando eu empurrei para dentro dela, um fluido escuro e fétido foi forçado a sair pela minha pressão em seu abdômen e vazou de seu nariz e boca. Estranhamente, não me sinto enojado, mas sim excitado por isso.
Quando terminei, forcei o trocarte em seu abdômen, perto do umbigo. Comecei a drenar todos os gases e fluidos restantes da cavidade corporal. O sangue foi drenado de uma agulha inserida em seu pescoço. Quando todo o seu corpo foi drenado, injetei-lhe líquido de embalsamamento, massageando seus braços e pernas para facilitar o fluxo do líquido de embalsamamento. Como ela já havia começado a apodrecer, ele injetou nela o dobro da dose normal, fazendo com que sua barriga inchasse um pouco mais uma vez, mas desta vez com o fluido de embalsamamento. Em seguida, tapei o orifício feito pelo trocarte com um tampão de plástico da cor da pele. Em seguida, abri as pálpebras da garota, revelando seus lindos olhos escuros, mas vidrados, inseri oculares sob as pálpebras da garota e fechei sua boca aberta. Peguei o bocal que estava pendurado acima da mesa e comecei a lavar o corpo de todos os fluidos sujos, lama e sujeira. Depois de me certificar de que o corpo estava limpo, enxuguei-o com uma toalha, prestando atenção redobrada no rosto, nos seios e na região vaginal. Eu não gostava de machucar meus pacientes.

Em seguida, apliquei uma camada de pó cor de pele sobre todo o seu corpo, massageando-a suavemente enquanto ele fazia isso, prestando atenção especial para cobrir os vários cortes e hematomas em seu corpo. Comecei então a maquiagem facial, aplicando uma camada de base, blush e batom. Finalmente, tirei as roupas da bolsa. Era um top preto de alças finas e uma longa saia verde. Havia também um sutiã branco sem alças, calcinha branca combinando e um par de sapatos. Levantei suas pernas para puxar a calcinha sobre seus pés e pernas até que estivessem no lugar. Em seguida, puxei as saias sobre a parte inferior do corpo e coloquei os sapatos nos pés. Em seguida, levantei a parte superior do seu corpo e ajudei-a a colocar o sutiã sem alças. Enquanto eu fazia isso, a cabeça da garota caiu molemente em meu peito e eu beijei suavemente sua testa. Em seguida, puxei a blusa de alça fina por cima dela, mas sua barriga estava inchada por causa do fluido de embalsamamento e a blusa era feita para ela enquanto ela era mais magra. Com alguma dificuldade, consegui puxá-lo para baixo até que ele se esticasse sexualmente sobre seu abdômen protuberante. Em seguida, arrumei o cabelo dela.
Quando terminei, ela parecia estar dormindo pacificamente. E ela era muito bonita. Sua barriga inchada apenas realçava seu corpo outrora esbelto com uma aparência madura e grávida. Até hoje, agradeço sinceramente ao tsunami por levar esta linda senhora à minha porta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 3 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos