#

Mamada no posto de combustivel

408 palavras | 0 |4.25
Por

Estou trabalhando como ajudante de entregador agora, vou contar algo que aconteceu esta semana.
Fui fazer uma entrega perto da minha cidade, moro em Cambé Pr, fui para Faxinal, chegando lá entrei no telegram para ver os grupos da cidade, mas vi uma moreninha de lingerie então mandei msg.
Me falou q era trans novinha, perguntei se ela fazia programa o se qria curtir, me disse q qria tomar porra, na hora ja m ofereci.
Marcamos num posto da cidade, avisei o motorista q iria dar uma e ja voltava, como era hr de almoço ele falou q td bem.
Quando cheguei no posto ja a reconheci, morena clara, peitinhos bem pequenos começando a crescer ainda por causa dos hormônios, bundinha bem magrinha tbem mas bem gostosa. Fiz sinal q ia pro banheiro e logo ela foi tbem, qdo chegou ja ajoelhou abaixando minha calça com a cueca junto e ja caiu de boca engolindo meu pal até a garganta d uma vez.
Mamava desesperada, como se nunca visse um pal, engolia até o talo e subia até a kbça, batia na cara e engolia de novo, rancou o pal dela p fora, do tamanho do meu mais ou menos e começou a bater uma enquanto m mamava com vontade e batia com meu pal na cara.
Depois de uns minutos assim começou a sugar meu pal sem tirar da boca e massagear minhas bolas, não aguentei muito e comecei a gozar na garganta dela, no primeiro jato q eu dei ela gozou no chão e no meu pé, enquanto engolia toda a minha porra e sem tirar meu pal da boca, bebeu até a ultima gota, depois lambeu a porra q tava no meu pé e mandou eu humilha-la, dei dois tapas na cara dela e falei q qria meu pé limpo igual ela deixou meu pal, olhando aquela cena fiquei exitado de novo e ela perceber.
Caiu d boca no pal d novo, falei q qria come-la mas começou a implorar p deixar ela só mamar hj q ela qria leite então topei, sentei no vazo e mandei ela engolir até o talo de novo, mamou como um bezerro, não demorou mto pra encher a boca dela d porra d novo.
Ficou toda feliz, pediu p eu salvar o numero dela q da próxima vez q eu voltar lá é p comer ela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos