# #

Praça de domingo – O primeiro programa

1453 palavras | 3 |4.09
Por

Nunca escondi o desejo de fazer programa, olhava as travestis todas lindas na rua e me imaginava no lugar por puro tesão, não parava pra pensar, no que as levou, no que enfrentavam no dia a dia.

Era uma noite de sabado com temperatura agradavel, resolvi sair, ir em uma baladinha, talvez teria algum show w veria uns sarados desfilando de sunga branca, boa parte deles muito cacetudos.

Em casa era impossivel me montar, então, vestia a roupa de hominho por cima da feminina, colocava o resto do porta malas e saia rumo a uma praça que apelidei de praça de domingo. Apelidei dessa forma por conta da melancolia que ela me passava ao.observar, era .muito grande, uns 2 quarteiroes, tinha eucaliptos, bancos, postes de luz a moda antiga e choroes. Encostava o carro, pegava o restante e ia me arrumando, estando tudo pronto, partia rumo centro de sp.

Nesse dia escolhi.um vestido chinês vermelho curto, com.abertura na coxas e uma sandalia de salto preta com tiras de amarrar quase na canela e uma liga na coxa e cabelo vermelho ate o ombro, a parte do meio amarrei igual samurai, fiquei parecendo um personagem de video game, me sentia a Chun Lee, mas sem os lindos peitôes dela.

Dentro da balada, houve shows de drag e outros tipoe tinhas os boys sarados de sunga pra la e pra ca se esfregando. Eu sentada bebericando,veio.um desses, tinha um taco de baseball na sunga, pegou minhas mãos e passou no seu corpo todo definido. Deveria ter ali uns 3% de gordura, trembolona a mil naquele corpinho. Desci a mão direto no sacão pesado dele,dei uma bela segurada e ele sensualizando, larguei e ele foi agradar outros. Tava muito boa a noite,eu andava e alguns vinham no meu ouvido e diziam: ruiva tesão, toda empinadinha, sua bunda balança igual um pendulo, pediam beijo e me beijavam cravando a unha na minha bunda, desse jeito ia acabar dando no banheiro mesmo. Sentada de novo, veio outra vez o mesmo boy do taco de baseball. eu estava de perna cruzada, ele a descruzou,passou a mão na liga e sentou na minha perna deslizando o sacão, ahhhh safado, gostou da minha apalpada,coloquei a mão no cacetão, tava meia bomba, mas uma bela e enorme meia bomba. Apalpei a rola com gosto, ele ergueu um pouco e puxou minha mao o sacão dele, justo eu que adoro. Fui no ouvido e disse: poe o pintão pra fora? Disse que não podia, voltei ao ouvido e disse: vamos no banheiro, deixa eu mamar esse teu sacão pesado, deixa? Sorriu, levantou e saiu pra galinhar. Essa era a função deles, mini shows a todo tempo, andando pela balada.

Eu ja tava tarada,queria aquele saco na minha cara ou outro enorme, fiquei nessa a noite toda, conversava com outras cds, beijava alguem, tomava encoxada. As horas foram passsando e até aquele boy resolver dar uma gozada seria muito tarde e logo eu iria ir embora.

Resolvi sair, paguei minha comanda e fui pra rua, antes de ir buscar o carro, resolvi fumar um cigarro, fui mais afastada perto da calçada, nunca gostei de fumar perto dos outros, seja pela fumaça ou pelos pidões. Enquanto fumava, passou um carro com um homem ao volante, abaixou pra me olhar, seguiu, ele deu a volta no quarteirão e eu ainda la, sempre achei que cigarro com sabor doce queimava devagar, ele veio, diminuiu e parou, baixou o vidro e me chamou, olhei para os lados pensabdo ser com outra pessoa, você ruiva, vem cá por favor, me aproximei e disse:

Boa noite, como vai?

Vou bem, obrigado

Então ruiva, quanto é seu cachê?

Minha nossa, o homem ta achando que faço programa, se eu queria chamar atenção, tinha acertado na roupa. Não sei o que me deu que lhe respondi que estava de folga e seguiu assim:

De folga é? ah por favor vai?

Não amor, hoje só curtindo a noite.

Ruiva, te pago o dobro

Eu olhei uns 5 segundos nos olhos e ele

Vamo, coisa rapida, gozo e vou embrora, prometo.

Meu dobro.são 300,00. Falei por falar mas o cara aceitou, ele aceitou 300,00 pra gozar e ir embora, putz.

Disse que tinha um hotel proximo dali, expliquei e esperei na porta. Tipo de hotel barato, onfe as cds se hospedam pra se montar, curtir a noite e sair depois vestidas de meninos lara ir embora.

Fumei outro cigarro.aguardando, pensava mil coisas e uma delas era o.quanto me deu tesão aquilo,imaginava como.seria la dentro e meu cuzinho belicava o fio da calcinha sicadinha na bunda. Avistei um sujeito vindo, gordinho, aoarentava uns 50, 55 anos, meio calvo e era ele, nai vi onde deixou o carro, mas decorei a placa e o modelo, era um monza. Na recepção pegamos um quarto e subimos, nesse caminho.até o quarto,ele foi com a mao na minha bunda, falando baixinho pra ele mesmo, boneca ruiva gostosa, olha esse vestidinho, fdp. Eu pensava, é isso que quero, quero fazer programa, dou com gosto gozo e ganho dinheiro. Incorporei a puta.

Me encoxou na porta, abri, entramos e pensei, preciso dar show. O encostei na parede, virei de costas, rebolei puxando o vestido pra cima, deixando aparecer o comecinho da bunda, encostei a bunda no pau dele, foi ficando duro,nao era roludo. Levantei os braços dele, fui escorregando as mãos nele. o puxei para a beirada da cama, e disse: amorzinho, meu dinheiro.Me deu o dinheiro eu abri a bolsa e joguei dentro e a deixei proximo a mim. Voltei e acariciei pau e saco, abri a calça , ele tirou o resto, olhei o pau dele e nem liguei que era totalmente o oposto do meu gosto, por que eu tava inflamada em ser puta que ate um cotonete iria me fazer gozar. Ajoelhei bem menina submissa e fiz uma SENHORA CHUPETA, pau, saco, virilha, cuspia na cabeça do pau, fiz uma farra, lambuzei, tirou minha boca e respirou fundo. O deitei, erguei meu vestido e deslizei o rabo no pau todo molhado, sentia o pau cutucando a tirinha que tampava o cuzinho que ja estava abrindo sozinho. Me virou de frente, ergueu meu vestido, deixa eu ver seu grelinho. Puxei ele pra fora, tava pingando. Ate achei que iria me chupar.

Peguei a camisinha, encapei o pau dele. Quando fico cismada não dou de 4, nem me chupar de 4 eu deixo e esse dia tinha que ser cismada.

Passei gel na camisinha e fui subindo nele, sentei, rebolei no pau, peguei o cacete duro, puxei na portinha do cu e fui rebolando devagar ate a cabeça entrar, ele deu uma respirada funda, sentei para entrar o restante. Jogava meu quadril para tras e pra frente bem ritmada, emputrava ate o talo, eu ja estava em estado de incendio, o macho só olhava pro alto entregue, resolvi sentar de cocoras, ele olhou e disse: nao faça isso menina, fiz e sentei com força, a mao dele foi direto segurar meu grelo duro e dizia:

Que inchado esse grelo, que grelo grosso.

Gostou dele amor? todo seu. Quanto mais eu falava, mais ele apertava e me masturbava e eu escorria feito cachoeira. Com a mão melada me perguntou se saia bastante mel do meu grelinho e eu confirmei, nisso aumentou o ritmo da punheta, quanto mais ele aumentava mais eu quicava, estava com meus braços jogados e apoiados para tras, quadril todo prijetado a frente, me masturbava e via seu pau entrando e saindo do meu cuzinho.

Quer ver mel saindo amorzinho?

Quero, joga em mim, joga bastante

Explodi em tesao, gozei um monte, travou meu cuzinho, sentei feito louca, e o fiz gozar esparramado na cama. Levantei e tirei a camisinha dele, ficou cheinha, dei um nó e joguei no lixo.

Ficou lá esparramado.igual estrela do mar rsrs, gozou forte, gostoso. Me limpei, arrumei e voltei ao quarto e ele disse que queria mais, eu falei: como isso, é possivel por acaso tem 13 anos de idade é? rsrsrs

Na verdade, o quero mais seriam outros dias, outros prigramas, passei meu tel e disse que poderia ligar, caso eu estivesse disponível o atenderia. Se arrumou e foi, eu sai depois de um tempo, peguei meu carro e fui para a praça de domingo revendo minha vida, meu emprego e etc, me desmontei e voltei pra casa.

Voltei a fazer programa com ele sim, mas fica para outra vez.

Tabitha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernando ID:1dak1np8rk

    Deixe insta.. muito excitante suas historias.

  • Responder Tabitha cdzinha ID:81rst9td9b

    Obrigada amor. Bjs S2

  • Responder Bob ID:gsudr8fij

    👏👏👏👏👏