#

Mais um escravo de meus pés e minha bunda, que gosta de cheiros fortes para lamber. Veja aqui

465 palavras | 0 |5.00
Por

Vou falar e mostrar agora dois fetiches que adoro. Exibicionismo e língua em mim. Mas somente para homens que realmente curtem os cheiros naturais e fortes de algumas partes, principalmente das solas dos pés e entre os dedos. Mas também da bunda bem quente e suada, com seu cheiro forte e natural. foi isso que fiz com novo amigo nesse dia das fotos e vídeos abaixo. aqui na piscina do condomínio onde moro mesmo.
Um novo amigo entrou em contato pelo meu telegram em www.bit.ly/selmalinks e depois de uma semana marquei pra ele vir aqui. Ele queria algo especial, que ele viu em meus vídeos e fotos no meu perfil em nosso site www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Ele chegou e eu estava assim, pegando sol na beira da piscina. Mas tinha usado tênis a manhã toda e meus pés estavam podres. Do jeito que ele pediu. E a bunda, depois de horas sob sol forte e calor, ficando quente e suada dentro, imagina o cheiro que fica. Até porque quem me conhece sabe que meu ânus é estufado e tem muitas glândulas anais, como animal, que exala seu odor natural para deixar os machos viciados. E deixa mesmo.
Ele conversava com meu corno manso e eu sabia que estava doido tendo essa visão de minha bunda e das solas de meus pés, sabendo que em breve seria mais um escravo meu.
No quarto, deito-me na cama e mando ele primeiro cheirar as solas de meus pés e entre os dedos, conferindo a podridão de tanto chulé. Depois ORDENO que passe a língua devagar nos dois pés e entre todos os dedos, saboreando essa porcaria de suor podre. Depois vai para a bunda. Tira meu biquíni verde e abre os dois lados. Mal encosta o rosto e já sente o cheiro que sobe em sua cara porca. Enfia o rosto e se esfrega, para deixar o cheiro impregnado. Mas MANDEI ele lamber ao redor e dentro do CU, para sentir o sabor que ele tanto desejava.
Adoro esses escravos submissos e nojentos, porcos safados, que se deliciam com cheiros horríveis. Mas se quer se lascar cheirando e lambendo essas porcarias, então se lasque. E ele fez isso e pediu para gozar em minha boca, que deixei na hora, pois adoro leite de pica e tomo sempre que posso.
Agora disponibilizo fotos minhas voyeurs, sem marca d’água,para você baixar em www.bit.ly/selmaclicks e www.bit.ly/etejo E quanto mais fotos lá você curtir, mais espaço eles me dão e prometo colocar ainda mais. Veja, baixe e curta o máximo,para eu postar lá.
Selma Recife

a-MOSTRA-DSCN8859Amostra-DSCN8863000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos