#

A vida sexual de uma BBW – Explorada 3

1558 palavras | 2 |4.67
Por

Como comecei a dar os meus primeiros passos para trinfar nos negócios, usando o meu corpo.

Logo no dia seguinte, telefonei para o homem que me deu o cartão no dia anterior, o Carlos.
Ao fim do dia, depois das aulas e de tratar do que tinha que tratar no escritório, vesti novamente o vestido negro quase transparente, não levei lingerie vestida, como habitualmente, e fui ter a reunião que marquei com o Carlos.
Não sabia onde ficava a morada da empresa dele, pelo que aluguei um táxi, e ele levou-me a uma zona pobre, a uns armazéns. Não via ninguem, mas fui avançando, até ver uma luz forte, eram os escritórios. Não estava lá a rececionista, pelo que bati numa porta fechada, e do outro lado responde-me uma voz, mandando-me entrar.
Entro e vejo o Carlos sentado a uma secretária, com um montanha de papéis a frente. Ele levanta-se, e diz:

– Bons olhos a vejam senhora Alexandra, como está?
– Estou bem Sr. Carlos.
– Desculpe-me a confusão, mas este escritório está sempre assim… tenho um método de trabalho… não muito convencional, mas dou-me bem assim.
– Sr. Carlos, cada qual trabalha e adapta-se o melhor que pode e sabe.
– Sem duvida senhora Alexandra… mas sente-se, sente-se, apesar de assim de pé estar uma verdadeira deusa. A senhora é uma mulher muitíssimo bonita.
– Bondade sua Sr. Carlos.
– Bondade nenhuma, enquanto ontem não lhe fodi a cona e o cu não descansei, e que bem que me soube.
– Bem… Sr. Carlos…vai logo direito ao assunto…
– A vida ensinou-me que quanto mais andarmos com rodeios, mais perdemos. se gostei tanto de a foder, tanto na cona como no cu, porque não lho dizer? Mas não foi para isso que aqui veio, pois não?
– Realmente não foi, foi aquela frase que me disse. Que os melhores negócios fazem-se na cama e em orgias como ontem.
– Sim e é verdade. As reuniões servem apenas para afinar pormenores chatos. Os verdadeiros negócios fazem-se na foda.
– Muito bem, Sr. Carlos, vou dizer porque vim ter consigo. Quero que o Sr. me ensine como posso usar o meu corpo, para ter os melhores negócios possíveis para a minha empresa. saber com quem tenho de começar a foder para começar a crescer.
– Hummmm…e que ganho eu com isso?
– Não sei, diga-me o Sr.
– Posso usar a senhora em meu proveito…bem em nosso proveito. disse ele após uns segundos.
Vi ontem a senhora a foder, e notei que adora foder. Entregou-se ontem totalmente… o que foi um erro.
– Um erro??
– Sim é claro… explico-lhe. Se eu quiser algo de si, e a senhora me entregar logo tudo, porque razão eu voltaria a procura-la, se já me deu tudo? Entende?
– Acho que sim… mas como sei a quantidade, digamos assim, a quantidade que posso entregar de cada vez??
– Isso senhora Alexandra, é o que separa os empresários bem sucedidos, daqueles que falham constantemente. Eu posso ensinar-lhe isso, mas terá de me pagar com o seu corpo. Está disposta a aprender? O preço pode ser elevado ou não, mas garanto-lhe que aprende.
– E porque resolveu ajudar-me? Sim está certo que eu o procurei, mas apenas o fiz porque me deu ontem um contacto…
– Simples. Assim que a vi deu-me vontade de a foder em todos os seus buracos, e depois de a ter fodido em todos os seus buracos, apeteceu-me fode-la muito mais. E hoje ao contactar-me demonstrou uma coisa que eu adoro numa mulher…ambição, e quando me pediu para a ensinar demostrou humildade. São essas as razões para já.
– Também me disse ontem, que poderiamos fazer negócios com os produtos que ofereço.
– Sim é verdade.
– Porquê?
– Outra vez é muito simples. O Mauro é um filho da puta de um explorador do trabalho dos outros. Se foi aquela festa servir de puta para a esposa dele e depois para a gente todos, ele tem a senhora na palma da mão dele, mas quer que continue a trabalhar com ele, pois se ele não a quisesse, a senhora já tinha sido descartada. Logo os produtos que tem tem qualidade, mas que ele quer pagar menos do que os produtos realmente valem, ou estou errado?
– Não, não está.
– Logo se a senhora tem bons produtos, estou interessado.
– Mas poderia fazer comigo o que o sr. Mauro faz…
– Poderia sim, mas como lhe disse, em seu favor tem esse corpo maravilhoso, essas mamas gigantescas, essa cona quente, esse cu, e outra coisa que lhe digo agora. Tem a vantagem de foder tanto com o Mauro, como a esposa dele, e pode tirar partido disso, e eu também. Quero o negócio dele a muitos anos, e espero uma oportunidade para o comprar a ele, e a senhora é o meio pelo qual eu vou conseguir. A senhora faz crescer o seu negócio, e eu faço crescer o meu, e se o meu crescer a senhora crescerá também. Que me diz?
– A pouco disse que eu precisava de saber usar o meu corpo…
– Muito bem não se esqueçe dos pormenores… isso eu posso tratar, tenho uma amiga que lhe pode ensinar.
– Digo-lhe que poderemos tentar…
– Minha senhora aqui não a tentativas. Ou aceita e faz, ou não aceita e cada qual vai a sua vida.
– Muito bem, aceito. Fazemos um acordo por escrito?
– Não, a uma assinatura melhor que qualquer acordo escrito. Vamos foder, aqui e já.
– Já??
– Sim, dispa-se, e depois venha aqui ter de gatas e mame no meu caralho e colhões.

Vi que era melhor fazer como ele disse, e alem do mais sentia-me atraída por aquele homem, baixo, mas musculado, com uns 60 anos. Tiro o vestido, e ele sempre a observar-me, descalço os sapatos, ponho-me de gatas, começo a gatinhar com as mamas a arrastarem-se pelo chão, chego perto dele, abro-lhe o fecho das calças, tiro-lhe o caralho para fora…não muito comprido mas muito grosso, abro a minha boca e abocanho-o, e começo a mamar no caralho dele. Ele recosta-se na cadeira, e disfruta da minha mamada. A certa altura chupo-lhe os colhões, e ele delira. Puxa-me depois pelos cabelos, deita-me de costas na mesa, prende-me as mãos com umas algemas que tira da gaveta da secretária, e abre-me as pernas e enterra o caralho todo na minha cona molhadíssima, e começa a martelar na minha cona como se fosse um martelo pneumático. Eu gemo, berro, doem-me as mamas por causa de elas baterem tanto uma na outra, e ele fode-me assim até se esporrar para cima da minha cara. Sem me dar qualquer descanso, enterra o caralho no meu cu, estando eu de 4 algemada, e fode-me e fode-me até se esporrar no meu cu. Estamos os dois suados e cansados, mas ambos a sorrir.

– Senhora Alexandra… é uma das melhores fodas que eu conheço. Quero essa cona e cu todos os dias. Vai vir trabalhar comigo, aqui.
– Trabalhar aqui???
– Sim senhora Alexandra, aqui. Vai fechar a sede da sua empresa, poupa o aluguer, e trabalhará aqui, para mim e na sua empresa. O aluguer daqui paga com a cona e com o cu.
– Negócio fechado.
– Então comece a pagar já…veja como está o meu caralho novamente… teso…cavalgue-o com o seu cu…

Ponho-me por cima dele, enterro o caralho no meu cu e começo a cavalga-lo, ainda algemada, as mamas dançavam cada uma para seu lado e depois batiam a minha frente, e ele só dizia:

– Cavalgue senhora Alexandra… mais forte… issssssooooooooo…..

Ele aproveita que tenho a cona desprotegida e começa a masturbar-me enquanto o cavalgo, e eu desato a ter orgasmos atrás de orgasmos, encharcando-o com os meus fluidos vaginais. Quando ele se vem no meu cu, eu caio para o lado mesmo muito cansada, e ele enfia o caralho na minha cona e fode-me a bruta, estou incapaz de oferecer qualquer resistência… nem eu queria, rssr. E fodeu-me de lado, de frango assado, de pé contra uma parede, dobrada na mesa, e sei lá em que mais posições. Aquele homem era um deus do sexo. Quando ficou minimamente satisfeito, ajoelhou-se e bebeu do chão todos os fluídos que saíram da minha cona, e vi que ele se deliciava com eles.
Vestimo-nos, ele deu-me um cartão de uma mulher, que eu teria de contactar no outro dia logo pela manhã.
Numa pequena nota a parte, eu aprendia mais num dia com o Carlos sobre negócios do que um ano na faculdade. Foi o meu mentor, professor. No meu caminho, encontrei pessoas más e pessoas boas, e o Carlos foi um anjo que me apareceu no caminho. Explorava o meu corpo, sim, usou-me para proveito dele, sim, mas nunca me enganou e soube ser duro comigo quando teve de o ser. Como verão mais a frente.

Beijos da Lex.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana Moreira ID:8dsp5n5oic

    Há maneiras e maneiras de aprender e evoluir! rs

  • Responder Nando ID:1gt1rormoia

    Mulher decidida