#

Primeira vez com minha irmã

379 palavras | 0 |3.55
Por

Esse é um relato real sobre minha experiência incestuosa com minha irmão !

Olá meu nome é Samuel tenho 23 anos, 1,73 de altura olhos castanhos claros e um corpo mediano. Minha irmã é Alice de 19 anos, loira 1,55 de altura corpinho de malhado, Uma delícia de mulher. Bom tudo aconteceu em noite que nossos pais viajam e ficamos a sós em casa. Mais antes de chegar nessa parte iremos ao início.
Eu e Alice desde novos éramos bem próximos e tínhamos uma relação normal entre irmãos, mais conforme crescemos ela comecei a ficar bastante atraente e já não há olhava com os mesmo olhos. Pra mim sempre foi impossível que rolasse algo entre nós, então o máximo que eu tinha era minhas imaginações. Meu pai Ricardo e minha mãe Cecília estavam em um período bastante conturbado em seu casamento, e pra tentar amenizar resolveram passar férias juntos viajando. No primeiro dia que eu e Alice ficamos sós meus pensamentos explodia de imaginações, mais ainda não tinha coragem de fazer nada. No segundo Dia cheguei do serviço ela estava vestindo um belo shortinho preto mostrando a metade da bunda. Meus olhos se encheram e não conseguia parar de olhar. Era 20 hrs estávamos fui pra sala e chamei ela pra assistir filmes por era algum não fazíamos juntos a muito tempo. Coloquei um filme de terror no qual tinha uma cena de incesto entre irmãos. No momento da cena ela me olhou com uma cara pervertida e sorriu. Assim que acabou o filme ela disse que ia tomar um banho. No momento em que passei próximo da porta percebi que ela deixou meio aberta dando pra vela
Tomando banho. Seja não conseguia mais parar deseja-la.
No terceiro dia ela teve a ideia de dormimos juntos pra relembrar os velhos tempos, fomos para o quarto de nossos pais, onde a cama era melhor. Ela estava usando um pijaminha preto. Assim que ela deitou na cama comigo meu pau explodia dentro da cuecas, dando pra ver o volume.
Alice percebeu e comentou : “oque vc tá pensando pra ficar tão excitado” ?
Eu respondi: ” tava lembrando de um filme que eu assisti”…

Curti bastante pq a parte 2 vai te fazer explodir de tesao !!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,55 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos