# # # # #

Junin a criança safada que ama scat, pedo, peido, incesto, zoo e tudo rs

2676 palavras | 22 |3.30
Por

Conto erótico para caras que não tem frescura. Mente aberta. Sem limites! Caras perv! O conto tem de tudo um pouco. Boa punheta

Iai galera? Beleza seus perv puto?
Bom, sou um cara com tesão enorme, ja bati 4 nhenhetas antes de vim escrever aqui para vocês..
Meu primeiro conto esse, ele é meio que umas viagens minhas, coisas que sempre penso na hora de bater uma nhenheta sabe, enfim.

Contem: incesto, pedo, scat, nojeira, peido, zoo e muito mais

SE FOR SENSÍVEL NÃO LEIA

Adriano é um cara pai de família, moreno, alto, corpo forte, careca e cheio de tesão hehe. Ele tem um filho, Junior, conhecido com Junin. Junin tem 8 aninhos, magrinho, pele parda, poucos cabelos, afeminado e outra putinho safado.

O que vocês não sabem é que Adriano tem um club secreto onde o mesmo admistra, nesse club acontece a realização de todos os fetiches, um local “sem limites”, um cabaré sem limites rs.

Nesse cabaré vários machos e mulheres vão, vão com o intuito de liberarem seus fetiches de perv, lá tudo é permitido, inclusive levar seus filhos para iniciar uma vida sexual. O local fica localizado num canto mais afastado da cidade, a fachada é bem pequena e suja justamente para ninguém desconfiar o que rola lá dentro. Dentro o local é grande, mesas com cadeiras, palcos, tvs passando porno adulto e infantil ficam espalhados por todo o canto, tem darkroom, cabines, muitos banheiros sem porta para serem usados no ato da scat, espaço perfeito para um pedofilo cagao. A regra de lá é clara, você pode fazer o que quiser onde quiser, sem local devido.

Os peidofilos (rs) vão tudo para lá, local conhecido entre eles.

A: Ia filhão bora curtir hoje? Rs (ele diz com voz grossa e safada)

J: bora papai, quero curtir um pouco hoje, doido para dar meu cuzinho rs

Adriano estava na sua casa, na sala usando calção de jogador sem cueca, e solta um peidao monstro, longo e fedorento e diz:

A: vem cá meu neném, vem, gente pode começar a curtir de agora!

Adriano puxa o seu filho, abaixa as calças e coloca o rostinho do Junin no seu cuzao, e solta um peidao mostro! Adriano tinha acabado de cagar, e na sua casa, como só viviam os dois juntos, existia uma regra de não limpar o cu por um bom tempo, nisso Junin começou a lamber o rabo do pai, que ainda tava sujo de bosta. Sua língua de criança ia fundo no rabo do seu pai que delirava de prazer e continuava peidando.
Nisso, fazendo muita força um tolete de bosta começa a surgir e Junin debaixo começa a abrir sua boca e se deliciar com o cagao.

Adriano se levanta, vê Junin no chão, cagado, com a boca cheio de merda e não pensa duas vezes, ele beija o muleque no chão, um beijo de língua digno de Oscar! Bosta vai e bosta vem, o beijo continua. Junin sempre foi criado na putaria desde que nasceu, então era bem experiente. Adriano pegou seus 18cm de pau e socou no cu de seu filhinho, por segundos meteu gostoso e o Junin gemia, tesao estava a 1000.

A: Vou gozar meu filhinho, seu papai pedofilo vai gozar no seu cuzinho!

J: goza vai seu pedfofilo cagao vai, vai, vai… ahhhhhhhh tesão papai, me estupra vai!

Adriano gozou horrores, a gala escorria do cuzinho do filho e ele deitava no chão pois estava cansado do ato intenso de amor que tivera.

A: cuida em tirar a merda do rosto, que vamos sair ja ja rs – disse ele para seu filhote, todo cagado no chão.

A noite os dois foram de carro até o puteiro onde Adriano administrava.

Chegando lá, havia de tudo acontecendo. Por exemplo, quando chegaram foram recebidos pelo porteiro Paulo que tinha um pau de 20cm marcando na tanga que usava. Paulo era ex presidiário. Preso por pedofilia, atualmente trabalhava nesse ramo como porteiro do puteiro e seu pagamento era em dinheiro e em crianças. Junin mesmo vivia dando para Paulo rs. Vale ressaltar que todos que frequentavam o local ajudavam com doação de dinheiro para manter o local pois sem isso o local fecharia e como o local era visto por todos como um céu rs todos colaboravam, principalmente os mais endinheirados que frequentavam o local rs.

Passando por Paulo, Adriano o beija e em seguida traz consigo o Junin e os três dão um beijo triplo, ambos os três começam a peidar na entrada e ali mesmo inicia um sexo gostoso. Paulo começa a fuder o cu de Junin e Adriano mete sua rola na boca do garoto. Os dois fazem força e soltam diversos peidos. Junin se entrega aos dois e começa a pirar de tesão com o fedor e as rolas. Paulo rapidamente Goza e sua gala escorre no cu de Junin onde rapidamente o seu pai faz questão de limpar e beber a gala.

A: Valeu Paulão! Tu é dms! Mas iai, tem aquilo lá?

Paulo se recompõe e entrega uma boa quantidade de maconha para Adriano. Adriano e Junin são dois noiados grandes, apesar da pouca idade Junin ja fumava e usava maconha. Como viviam em favela, Adriano trocava o cu do filho por drogas, isso era quase que cotidiano.

Ao entrar no local, de cara havia três lésbicas transando com um pastor alemão! O cachorro reversava e metia na três. As três eram rabudas e gostosas e a pika do cachorro era enorme. Dava para sentir o tesão a mil.

Mais na frente em um dos banheiros (cabines) era possível ver uma foda gostosa. Era um cara adulto, feio mas gostoso, marginal, tinha tornozeleira eletrônica. O cara tava sentado na privada e tinha uma criança de uma 11 anos mamando seu pau e mais 3 crianças ao lado esperando numa espécie de fila do boquete. O cara cagava uns toletes grossos enquanto era mamado e gemia horrores. O local fedia, dando mais tesao a situação.

Nas mesas da frente havia um coroa da PM, ele estava com um cachorro vira lata. O PM forte, musculoso e moreno, meio marrento fodia o cachorro intensamente. Porém ele parou de fuder o cachorro e ficou de 4, quando do nada, um pivete de 10 anos aproximadamente começou a introduzir a sua pika infantil no PM que estava com passivo!! O PM estava dando o cu para uma criança e começou a chupar o cachorro. Era notório o tesão. O novim se garantia apesar da rola minúscula.

Chegando em uma mesa rodeada com um sofá, Adriano agarra Junin e senta, começando a beijá-lo. Mediante a isto, amigos e conhecidos de Adriano chegam. Uns 8 homens, todos amigos de Adriano estavam chegando e se sentando. Todos nus, com suas tolas balançando, algumas rolas tinham sebo, outras tinham merda o que indicavam que os homens ja estavam todos no trepa trepa.

Adriano havia marcado com alguns amigos e conhecidos uma foda para aliviar o tesão. A noite prometia. Vale destacar que Adriano por ser o dono do local era conhecido e sempre passavam putinhas por ele e o beijavam, boqueteavam e outras coisas.

Adriano começou a tragar sua maconha e Junin o mesmo! Os amigos dele fizeram a mesma coisa. Seus amigos eram:

1 – Jerson: meio gordinho. Seu hobbe era cagar. Ele costumava a pegar qualquer um e cagar na pessoa. Ele era feio mas isso dava tesão. Era seu ponto forte. Era fotinho, baixo, pele claro, barba mal feita e bigode curto. Era desleixado com a higiene, seu suvaco fedia a suor e o cu a merda.

2- Moisés: Era um marginal, moreno, traficante da área. Preso por estupro. Era um pedofilo profissional e tinha uma charmosa arma que vivia com ele. Era marginal para caralho, inclusive vivia de furtos e roubos mas virava uma putinha perto de Adriano, pois ambos tinham um caso de anos. Moisés peidava muito e era gostoso.

3- Geovane: Era magro, pai de família mas amava trair a esposa. Era um homem de pele branca, novinho, 27 anos. Metido a marginal. Seu maior hobbe era cagar e peidar. O mesmo tinha tara em criança pequenas e cachorros/cavalos. Era um maconheiro nato e vivia drogado.

4- Fortao (apelido) : cara de academia, forte, moreno. Não quer nada com a vida e vive de golpes. Não é tão bonito, mas é um cafuçu gostoso. Era amante de Jerson. Sua maior habilidade era peidar e trepar. Comia de tudo, mulher, criança, gay, era uma delícia de homem peidorreiro. Amava de exibir.

5- Márcio: outro pai de família, era um ator de primeira mas fazia tudo escondido da família óbvio. Moreno, pirocudo, gostoso, lindo, alto, forte e cagao. Tinha um canal em uma plataforma onde realizava suas nojeiras, amava transar com comida, vômito e tudo que fosse de comer. Era um cara tarado, que assediava qualquer um em qualquer lugar em qualquer hora. Sua pika tinha 21cm. Por muitas vezes fudeo Junin rs

6- Glauber: noiado de merda, pedofilo e marginal. Não queria nada com a vida. Amava estuprar as criança. Era um cafuçu gostoso. Era metido a playboy o que deixava ele mais gostoso. Ama as drogas, sua vida era se drogar. As vezes Adriano deixava Junin com ele, passavam horas se drogando e namorando. Junin gostava muito de fumar uma boa maconha. Era uma criança noiada e isso fazia que ele e Glauber namorassem um namoro aberto. Rs

7- Joelson: criminoso safado. Vivia preso. Quando se soltava vivia no club praticando imoralidades. Vivia de roubos. Marginal gostoso. Peidar era o hobbe do cara. Tinha um cu gostoso. Tinha espinhas, magro, cabelo curto e era uma delicia. Antes de vim ao club tinha assaltado um ônibus. Chegou suado e fedendo, seu suvaco era seu charme também. Pois vivia fedendo e era muito cabeludo. Amava criança de 15 anos rs

8- Iago: Magro, branco, alto, cabelo meio grande. Era apaixonado por nojeiras. Amava scat, comer meleca e catarro. Tudo que fosse nojeira ele amava. Era fissurado em limpar o nariz de geral no club. Vivia peidando, e quando menos esperasse cagava em qualquer lugar. Não curtia tomar banho e tinha um curso ensinando a ser pedofilo em uma plataforma. Era a privada do grupo e amava ser dedado e trepar com cachorro.

Após todos chegarem e de doparem de maconha e putaria começou. Junim começou a fazer rodízio de Pika, ia chupando rola por rola devagar. A rola de Moisés havia muito sebo, onde ele limpou com sua boca!
Após limpar a rola de Moisés foi em direção a Iago que o beijou e ficou sentindo o sabor do sebo (o pau infantil de Junin tava durasso).

Enquanto junin se divertia os caras começaram a se pegar entre si! Adriano caiu de boca em Jerson que gemia com o boquete. Joelson pegou uma banana, descascou e meteu no cu de Adriano enquanto ele boqueteava Jerson.
Adriano fez força e a banana saiu toda amassada do cu dele com um pouco de merda. Óbvio que Joelson comeu tudo e em seguida vomitou em cima de Adriano e Jerson. Os dois foram a loucura com o vômito se levantaram e ficaram em pé, roçando os corpos sujos enquanto Joelson enfiava um pepino que havia trazido no seu cu.

Moisés se deliciava com Junin, junto a eles se juntou um pastor alemão que havia por ali. Moisés abriu as pernas pegou sua arma e botou na boca de Junin

M: vai me chupar seu merda. Tou cansado das paradas que fiz hj. Quero relaxar!

Moisés recebeu um boquete delicioso do Junin, enquanto isso o dog veio e se encaixou atrás da criança e começou a fuder seu cuzinho infantil. Todos estavam gemendo. Para contribuir Iago veio até próximo e lançou um catarro mosntro na pika de Moisés onde junin lambeu tudo. Ele lambia muito feliz!

Enquanto isso, Iago, Glauber, Márcio, Fortao e Geovane realizavam entre si uma suruba. Muitos peidos foram soltos! O local fedia! Junto ele chegou uma mulher, branca, magra e rabuda com seus enorme peitos. Ela passava pelo local quando sentiu tesao naquilo. A rapariga chegou e soltou um peido. Iago meteu a rola em sua cu peidao. Glauber meteu a rola em sua boca. Márcio em seu priquito. Fortao colocou seu pau no meio dos peitos da vadia! Geovane batia com sua pika na cara da kenga. Depois todos começaram a reversar. A puta gemia horrores. Os rapazes começaram a formar um tremzinho. Onde a puta era a primeira e os demais iam metendo um no outro. A puta gozou e seu gozo caiu no chão. Os meninos todos! Todos! Foram lamber o chão! Por fim a puta olhou para todos e soltou um peido e saiu junto com um pivete de uns 9 anos que tava de pau duro próximo a eles.

Quando eles pesaram que tinha acabado uma surpresa aconteceu. 5 criança chegaram. Elas tinha respectivamente 7,9,10,11 e 13 anos. (nesse momento vc leitor, imagina a criança que você queria comer rs) ao ver isso os rapazes se animaram e iniciou uma suruba. Iago cagava freneticamente na boca de um deles. Glauber obrigou um dos pivetes a limpar seu nariz cheio de meleca, depois ele chamou um cachorro pelo assobio e tanto ele quanto o novim transaram com o animal, os dois foram passivos. Marcio fodia fortemente um dos meninos. Fortao estava aos beijos com uma das criança e ambos estavam cagando sentados, a bosta deles estava tods espalhada pelo local. Geovane peidava e esfregava a o cu na criança. Ficaram assim por 25 min.

Adriano ao ver tudo que estava acontecendo propôs reunir as criança no meio de um círculo na qual eles fizeram. Os caras estavam a mil! Começaram a formar o círculo… Começaram a mijar nos novinhos! Era muito mijo e as criança abriam suas bocas, Junin estava no meio!

Depois os caras se viraram de costa, contaram até 3 em uma sintonia rítmica e soltaram seus peidos maravilhosos. Era um fedor enorme e as crianças tudo no meio do círculo sentindo aquela maravilha.

Ele permaneceram de costa e colocaram força. Saiu tanta merda de seus cus! Alguns cagavam toletes grossos como Moisés e Adriano! Outros a merda era mas mole como a de Glauber. Outros era algo mais líquido com a de Jerson. No final foi recompensador se virar e ver aquelas criança cagada, e por incrível que pareça, estavam todas se beijando e Junin estava aos beijos com dois dos meninos.

Por fim os rapazes do círculo começaram a bater nhenheta e todos jorraram suas galas nos novinhos. Que agora estavam estuprados, noiados (pois haviam usado maconha), cagados e gozados!

Todos os machos: Ahhhhhh, to gozando, aaaaaah. Senti só suas putinha. Pau de pedofilo costuma jogar muita gala mesmo. Aaaaahhhhhh.. Tesão.. Gozando, gozeeeeei!!

Todos do club viram a performance incrível e bateram palmas, posteriormente voltaram a trepar.

Nisso os machos viram que iam amanhecer e que tinha passado a noite toda. Resolveram se limpar e voltar para casa para trabalharem, roubarem e fazer o que cada um gosta e faz

J: papai eu ameeei muito hoje. Meu cuzinho foi fudido por mais de 8 caras e um cachorro. Amei muito estar drogado. Espero que mais tarde tenha mais rs

A: Claro que vai ter meu filho. Eu te amo. Te quero desse jeito! Sempre terá! Rs

E fim rs
Vou bater uma agr, meu pau ta durasso aqui. Bjs meus perv gostosos.

Se tiver erros perdão rs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,30 de 27 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ped0 de 15 anos ID:1d39dvb9vg0s

    Mano ele juntou tudo que ha de bom em um so conto, amo pedos, tenho 15, quem quiser me chama no tele:
    @raphazin41666 se n for esse me avisa

    • InicianteCurioso-ES ID:1et3rd0kuc2v

      Não ta indo, alguem do ES pra trocar ideia?

    • PervPedo ID:1dai1djghi

      Não tá indo mano

    • pedro ID:on93cyjd9i

      não deu aff

  • Responder GUSTAVO ID:1dak6fs740

    Que delícia,venha ao meu telegram: LUQUEX

    • InicianteCurioso-ES ID:1et3rd0kuc2v

      É esse telegram mesmo? Não ta indo

  • Responder Mattt ID:1d5kmvwe3bow

    Gozei muito gostoso irmão
    Que delícia de conto Perv porco pqp 😈

    • Puto perv am ID:1ecm93tfucf2

      Deu mto tesão essa porra

  • Responder brielly ID:wc3mnqr9

    Faz mais contos como esse. Ficou muito bom!
    Quem quiser trocar umas ideias bem perv, avisa

  • Responder CPPOA ID:1eukuhy2hzhg

    Tudo que me dá tesão vc descreveu no conto, e a melhor parte foi quando vc falou, imagina a idade que te da tesão, uma pena que o site não permite 7<, pois são os melhores

    • alexy ID:jtrwwbgptuv

      Vem me comer, tenho 13 aninhos e amo pica.

  • Responder Pezao ID:v00fei5h

    Que delícia rsrs bem nojento e perv rs preciso bater um papo contigo bem pervao

    • Puto perv am ID:1ecm93tfucf2

      Deixa aí o tele mano

  • Responder CPPOA ID:1ew494p18yt7

    Delicia de conto, assim que tem que ser o sexo com nov, sem limites, sem frescura

    • Death_r.i.p ID:1cnvadu3yugv

      Maravilhoso… sem limite e a melhor coisa rsrs

  • Responder Traumatizado ID:41igh52tqrc

    Velho, existem limites…e todos foram quebrados com essa história

  • Responder Menino safado ao extremo ID:81rcz4j9d1

    Poxa isso é bem nojento, mais confesso q com algum passarinho q peguei pra brincar eu acabei deixando meu cuzinho sem limpar direito e acabei prendendo ele dentro da roupa intima e obriguei o coitado piando muito a ficar forçando seu biquinho todo a entra bem no cuzinho sujo de coco e acabando com ele sufocado e dando alguns peidos fedidos até deixar ele tudo cagadinho de merdinha me fazendo gozar tbm cima dele.

  • Responder Arthur ID:1dps3687opsx

    Lixo ainda reciclamos, você escreveu o que sai do seu cool, você precisa se tratar velho.

  • Responder Pai do Marcelinho ID:1d2qanl4fpud

    Caralho que tesão

    • Marcelão ID:19hz2qopmg63

      A falta de amor paterno para você gostar dessas porras?

  • Responder Como eu esqueço isso? ID:19hz2qopmg63

    Irmão que porr@ foi essa que eu acabei de ler >:0

    • Aninico ID:ona2nn2fi9

      Se vc tá aqui, leu os avisos, e continuou lendo, não pague de santo kkkk