# #

Ferias

645 palavras | 3 |3.45
Por

Estas férias passaram-se quando eu tinha 12 anos e o meu irmão 18 anos.

Estas férias passaram-se quando eu tinha 12 anos e o meu irmão 18 anos. O patrão do meu pai tinha uma casa no Algarve perto de Tavira que nunca usava em agosto e disponibilizou a casa para se o nosso pai deixasse nós irmos para lá passar uns dias de férias, só teríamos de levar alimentação e roupa. Foi o meu irmão que me iniciou no sexo quando eu tinha 9 anos e pouco mas os nossos pais nem desconfiavam que ele me fodia e autorizaram que fossemos sozinhos para ferias.
Dia 15 de agosto de 1985 mal o nosso pai nos deixou na estação de comboios eu fui á casa de banho trocar os calções por uma mini saia daquelas que os meus pais não me deixavam ter mas que o meu irmãome tinha comprado às escondidas e logo enquanto esperávamos pelo comboio deixamos de nos comportar como irmãos e sim como namorados aos abraços e beijos na boca. A viagem foi tão demorada que deu para tudo, dormir, namorar, foder, etc…
Chegamos ao Algarve, fomos para a casa, tomamos banho e como tínhamos fodido 3 vezes durante a viagem fomos dormir como um casal.
No dia seguinte logo cedo fomos para a praia e sem conhecermos nada fomos para a praia do barril onde logo na zona de praia normal se viam muitas mulheres em topless e mais para longe muita gente a fazer nudismo situação que nitidamente excitou o meu irmão pois era bem visível o caralho teso dele mesmo por baixo dos calções, até eu estava excitada com a situação e enquanto caminhávamos eu tirei a t-shirt e o soutien e pela primeira vez só de saia e cuecas com as mamitas á mostra caminhava excitadíssima na praia passando por pessoas que me olhavam, escolhemos o lugar para ficar e sem dizer nada ao meu irmão despi-me completamente e só depois é que comecei a estender a toalha, arrumar as coisas expondo-me completamente o que ainda deu mais tesão ao meu irmão que se tinha deitado de barriga para cima com os calções vestidos que seguravam uma piça com um enorme tesão, como não tínhamos pessoas muito perto de nós eu sem dizer nada muito rapidamente tirei a piça dele para fora do calção e subindo para cima dele a segurar a piça direita sentei-me nela metendo-a pela minha cona dentro e comecei a montar forte naquele tesão todo, em poucos minutos encheu-me a conita de esporra enquanto eu tambem me vinha como uma doida. Nesse dia ele acabou por também fazer nudismo e fodemos mais 2 vezes, uma vez nas dunas e outra dentro do mar. Vivemos umas férias em todos os aspetos inesquecíveis mas principalmente a nível sexual, parecíamos coelhos sempre a foder.
Depois dessas férias durante 6 anos e uns meses fora da nossa zona de conforto fomos autênticos namorados , saíamos juntos para a noite, fui apresentada a amigos dele como namorada, muitas vezes viajávamos em grupo com amizades dele ou nossas e dormiamos os 2 juntos, mesmo em casa os nossos pais sem desconfiar diziam muitas vezes que eram felizes por nos verem a darmo-nos tão bem um com o outro apesar da diferença de gênero e de idades o que não era nada normal entre irmãos.
Depois ele conheceu a que é hoje minha cunhada e eu quase na mesma época numa orgia que fui com um amigo conheci o homofobico corno manso viria a ser o pai do meu filho e passamos a ser só irmão e irmã que quando nos apetecia sem ninguém saber dávamos umas fodas como ainda hoje por vezes acontece.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,45 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana Moreira ID:5x8209lezri

    Eras bem novinha e é uma situação…controversa! Mas se foste feliz com ele, se tudo correu bem, se ainda se “entendem”, é sinal que não ficou traumas e pela tua descrição do acontecido, deve ter sido maravilhoso para os dois!

  • Responder Garoto rob. ID:g61tx4v9j

    Eu transo com minha irmã desde q ela fez seus 18 anos. Hj ela tá com 21 e nos fazemos sexo diariamente assim q podemos. É real mesmo nossa relação hj ela tem muito ciúmes de mim. Fui seu primeiro homem. Quem quiser conversar sobre o assunto chama no Instagram. So pra quem q ter novas experiências. @Cicero69

  • Responder ntxx ID:gsu5vjd9d

    Conto confuso, ruim e sem detalhes básicos. só fui entender que você era uma garota no final do conto. horrível, melhore.