#

Eu tô doido pra comer minha irmã

284 palavras | 10 |2.75
Por

Quero dicas para tentar comer minha irma mais nova, ou pelo menos um boquete

Tenho 25 anos, sou moreno, faço academia.
Tenho uma irmã de 20 anos e de um tempo pra cá eu notei que ela está uma verdadeira gostosa depois que começou a namorar, uma morena linda, bunda grande, seios medianos, cabelo liso e cheia de tatuagens.
Quando éramos mais novos, estávamos numa piscina e a gente começou a brincar até que eu coloquei ela no meu colo pra fazer cócegas e eu percebi que ela sentou sem nenhuma maldade e eu senti um encaixe perfeito da minha rola e a buceta dela, depois disso ela ficou um pouco em choque e saiu de cima pois tinha gente em casa e seria estranho alguém ver aquela cena.
Sempre tive uma certa vontade de iniciar ela no sexo mas nunca tive coragem. Tenho medo dela contar para o pai que no caso é meu padrasto, meio que isso estragaria a minha vida e por isso tenho tanto medo.
Minha atração por ela começou quando ela veio passar mais tempo em casa, nunca fomos muito próximos, eu sempre fui o irmão mais velho muito ocupado.
Toda vez que ela está aqui em casa, a vejo com roupas muito curtas, pijamas e polpa daquela bunda deliciosa sempre a mostra.
Quero muito dar sinais de que quero comer ela, sempre ando sem cueca e de bermuda aqui em casa, mostro sempre o volume do meu pau através da bermuda, não sei se ela repara (com certeza sim, tenho 20 cm).
Eu sempre deixo minha porta de noite meio aberta no sonho dela entrar e a gente foder muito, mas por enquanto só na imaginação.
Será que vocês podem me ajudar?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,75 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Analu Rahaiz... ID:w73mjbqj

    Meu tio era assim por mim me cercou se incinuava deixava a mostra o volume daquelw cacete enorme ei fingia que nao via mas eu ficava toda molhada com o jeito quw ele me olhava …cheio de vontade dava pra ver o resao no olho dele e aquilp ja tava mexendo comigo..
    Eu na epoca tinha 14 anos toda gostosinha toda durinha coxas bem torneadas uma bundinha arrebitada e seios ja um pouco mais que medios …ele babava nos meus peitos…
    Uma tarde lavando louca so de chortizinho..ele veio por o copo na pia e me deu a maior encoxada….nossa qse tive uma coisa senti toda a extencao do pau dele no vao da minha bunda..e posso falar a coisa era grande e grossa..com o aperto eu reclamei qse com um gemido…sssaaaaiiii tiiiio…nosssa vai me esmagar eee….ele so riu e saiu….fui na sala e elw estava la com o pau durissimo…o volume era enorme…nao consagui tirar o olho..
    Eu no meu quarto era madrugada sinto ima mao me pegagando ..pegando minha bunda apertando senti medo e um arrepio na espinha…logo veio uma boca no meu ouvido e falou….SSSSHHHII..QUIETINHA O TITIO VAI COMER O SEU CUZINHO ..nossa fiquei apavorada mais com muito tesao…srnti ele escorregar a lingua pelas minha costas ….eu so falava baixinho….SSSNAAASOOO TIOOO PAARAAA NAOOO QUEEEROOOO…SSSSHHII NAAOO…
    mas ele nao parou e qnd chegou no meu cuzinho e minha boceta ja toda babada…nao consegui resisti mais assim que senti aquela lingua gostosa no meu cuzinho arrebitei a bundinha e ele me chupou feito um animal….tive 3 orgasmos com ele me chupando nossa que gostoso…mas pra frente senti uma coisa dura ..quente …e grande invadindo o vao da minha bunda…o mwdo voltou sabia que era aquela rola enorme ele encostou no meu cuzinho…todo melado…senti a cabeca invadindo meu cuzinho quiz gritar mas nao pude ele so fez SSSSHHHI AGUENTA QUE VAI FICAR GOSTOSO…e foi empurrando…qse morri…desfaleci mas ela nao parou e atolou os seus 22 cm de pica no meu cuzinho ..coi hma delicia…

  • Responder Alguém ID:i1kgr9vpve9

    Ja peguei a minha se masturbando e vi nudes dela, ela tem uma buceta maravilhosa, tenho medo de da sinais que quero fode-la…bato sempre nas calcinhas dela

  • Responder Aquele bikine na praia ID:40vohk9q8rk

    Lembro uma vez que fui falar com minha irmã ela tava de maio preto na hora q entre na casa dela não acreditei ela não fez questão de se cobrir como ela tava linda aquele dia depois eu bati uma pra ela queria ter falado pra ela

  • Responder Arthurnn2 ID:1et6w1dt6qje

    Passa seu ista, ou me chama no ista que eu te ajudo com muito prazer e você vai comer ela fácil fácil, tenho experiência com isso e muito mais heheheh
    – arthurnn2

  • Responder Tel: @tio.leitorcurioso ID:sjewprw8

    Maninha vacilou, tem que comer mesmo. Socar gostoso e encher de porra😌🔥😈

    • Arthurnn2 ID:1et6w1dt6qje

      Mano, tenho ótimas ideias pra te ajudar com isso, vou te falar umas aqui, mas se quiser mais ajuda me chama no insta blz.

      A do comentário anterior de gozar nas calcinhas dela é boa, segue essa aí
      Tipo, tenta usar shorts bem finos, sem cueca, e em momentos que tiver só vocês dois, fica de pau duro, daí deixa ela notar o volume, ctz que ela vai ficar de olho.
      Uma ideia (que é um fetiche meu) é comer ela dormindo, então se tiver como convidar ela pra assistir um filme em um lugar que vocês fiquem deitados, talvez role, daí pega um filme que tenha cena de sexo, e fica coberto com ela se der, daí vai aos poucos deixando parte do teu corpo encostar nela.

      Chama no insta pra nós trocar uma ideia e tornar esse sonho aí real – @ arthurnn2

  • Responder Amon ID:1e7qd6ma5m35

    Bate punheta nas calcinhas sujas dela e deixa melada de poha faça em todas

  • Responder Precisando de ajuda ID:1d5cmcmx8zke

    Eu também no meu caso e mais velha já me falaram que ou tu pega ela batendo ou tu mostra porno pra ela no caso dela ser mais nova deixar ela te pegar batendo também e bom alisa a bunda dela se ela não falar nada continua se falar,e só dizer que e sem querer

    • Louco pela irmã ID:41igm7c0fib

      É que você não tem noção do tesão que eu tô sentindo por ela, eu me imagino macetando ela em todas as posições e gozando na boquinha dela com a intenção dela vir fuder cmg todos os dias.

    • Anoni ID:1d87wq8m5l0u

      Já conseguiu? Que ajuda passar seu número ou Instagram