# #

Iniciando minha filhinha

457 palavras | 3 |4.58
Por

Me chamo Jairo, 45 anos tenho uma filha de 11 anos, Valentina, branquinha, olhos azul , magrinha, com as perninhas longas a bundinha pequena os peitinhos nascendo, uma delícia de menina.
Fico vendo ela em casa a vontade, com camisetas que dá para ver os peitinhos, shortinhos curtinhos que mostram as polpas da bundinha e as vezes dependendo de como ela senta dá pra ver a bucetinha, o que ela tem de magrinha, compensa na bucetinha gordinha que marca no shortinho a rajadinha, fico olhando e depois bato uma punheta.
Cada vez mais tenho vontade de fazer algo mais com ela e aí comecei a bolar umas brincadeiras.
A primeira foi a brincadeira de arrepiar.
Vale, filha, vem cá, vamos brincar de quem consegue arrepiar o outro mais
Como assim pai, – vem cá senta aqui pertinho do papai.
Ela sentou do meu lado, peguei o braço dela e passei os dedos bem de leve, os pelinhos se arrepiaram eu disse tá vendo o seu braço tá todo arrepiado, agora deixaeu passar nas pernas, fiz a mesma coisa os pelinhos loirinhos se arrepiaram, viu agora sua perna tá arrepiada tbm, agora vem cá quero te falar uma coisa no ouvido, ela chegou perto e e assoprei o ouvido dela e enfiei a língua, ela deu um suspiro e disse, nossa pai agora fiquei toda arrepiada, Gostou filha? Gostei .
Então gora deixa o papai dar um beijo no eu pescoço, afastei o cabelo dela e dei uma leve chupadinha no pescoço dela enquanto ao mesmo tempo passava a mão no meio das pernas dela, chegando pertinho da bucetinha. Meu pau duro como a muito tempo não ficava. Disse tá gostoso, ela tá tô sentindo meu corpo todo arrepiado. Eu quer experimentar outra coisa gostosa, quero pai, então tá vou dar u beijinho em cada peitinho seu, mas ninguém pode saber, viu? Ela viu pai, já doida para saber a sensação . Então tira blusinha, ela tirou e vi aqueles peitinhos nascendo com os biquinhos pontudos, dei uma chupadinha e um depois no outro fui aumentando a força e ela gemia, e pode gemer Vale, geme que papai gosta de ver, tá gostoso filha?Ela taaa,, continuei chupando e aproveitei que ela tava gostando e comecei a passar o dedo na bucetinha esfregando por cima da calcinha, ela gemia mais alto, Geme Filhinha vai vc vai ver que cosquinha gostosa vc vai sentir, esfregava a bucetinha chupava os peitinho até ela se tremer todinha e ter o primeiro orgasmo da vida dela.
A partir desse dia sempre brincamos, e cada vez mais as brincadeiras estão evoluindo.
A próxima foi a brincadeira dos beijinhos, que vou contar depois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 62 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor SP ID:469csta88rd

    Tesao demais iniciar nessa idade, o corpinho magrinho com as tetinhas nascendo dá muito tesao. Alguem de SP? Novo t373 Lobowolf555

  • Responder Parça ID:81rd0j72m1

    Relato bom. Mas precisa melhorar a escrita. A pontuação errada deixa difícil a leitura e vai perdendo o tesão. Mas gostei

    • Zx777 ID:gqaue0542

      Somente de putaria escrita kkkkkkkkkkkk