# # # #

Fudendo o cuzinho do meu enteado

933 palavras | 5 |4.76
Por

Meu enteado pensou que eu estava dormindo e sentou no meu pau

BRUNO- O PADASTRO
GAEL- ENTEADO

Bom tudo começou quando eu me juntei com uma mulher que tinha um filho eu amava ela pois além de linda e gostosa era um mulher responsável e muito cuidadosa isso me chamou atenção nela, ela tem 45 anos e eu 29 idade não significa nada. o meu enteado na época tinha 14 anos e eu 23 ele era um garoto que sempre gostava de conversar assistir e jogar joguinhos mas nunca tinha muito tempo pra ele, a mãe advogada as vezes viajava eu e ele ficava com a empregada que fazia o almoço e a janta. e eu sou um homem que nunca gostou de ficar parado sempre achando algo de trabalho pra fazer até que um dia eu quebrei minha perna no trabalho e tive que ficar em casa por um bom tempo repousando mas foi uma boa pois eu tive mais tempo de ficar com o gael ficamos uma semana jogando e assistindo quando minha esposa fal que iria viajar e ia ficar umas duas semanas fora e disse pra mim cuidar do gael e ele cuidar de mim nos despedimos e ela foi a empregada veio fez o almoço e foi embora pois eu conseguia esquentar.

Ficamos deitado assistindo e jogando a tarde toda fiz a janta e fui assistir ele pra cama dele, quando vejo ela descendo com a cara de dengoso.

gael-posso dormi com você??

Eu- mas não cabe no sofa gael!

gael- tá vou dá um jeito….

Ele pega a outra parte do sofá e encosta no meu fazendo ficar maior e deita.

Gael- pronto rsrs, agora posso dormi.

Olho pra ele e digo boa noite, não demora muito e ele dorme o sono acaba me atacando também eu durmo logo depois.
eu costumo dormi sem cueca só com u short fino meio frouxo quando acordei de manhã meu pau tava babado fiquei pensando será que tive uma ereção de noite?….
O gael dormia que seus suspiros era profundo,fui no banheiro escovei os dentes e esperar a empregada ela chegou me comprimento e ficou fazendo as coisas enquanto eu falava com minha mulher gael acordou me deu bom dia e foi no banheiro também ele tava sorridente e feliz com alguma coisa mais nada se passou na minha cabeça e ficamos assim todo dia eu acordava com o pau melado ou com meu short meio afastado.
Mas peguei mais intimidade com ele até que resolvi tentar uma coisa, quando eu ia tomar banho, esperei a empregada ir embora e fui pro banheiro e resolvi colocar meu plano em prática chamei ele pra me ajudar a tomar banho.

Eu- gael me ajuda com uma coisa aqui!.

Gael- o que você está precisando??

Ele ficou na porta do lado de fora falando, perguntei se ele poderia me ajudar no banho ele disse q sim só não sabia o que fazer,

Ele entrou e ficou me olhando entreguei o sabonete e pedir pra ele esfrega meu corpo, ele ficou passando com um pouco de vergonha mas logo foi se acostumando e fazendo com mais vontade passou nas pernas braços barriga bunda quando chegou no pau ele perguntou se podia eu disse que sim ele ficou esfregando e eu fui me exitando por conta do momento, meu pau tava duro igual pedra e ele esfregando falei que já estava bom ele saiu depois de lavar as mãos mas nada perguntou terminei meu banho me enxuguei e fui pra sala ele tava deitado assistindo deitei do lado dele com o short ficamos assistindo, quando percebi ele olhando pro meu short mas nada comentei e inventei de está dormindo passou uns 5 minutos vejo ele chegando mais perto pra ver se realmente eu estava sinto leves toques no meu pau minha barriga tava tremendo e meu corpo quase tendo um troço meu pau ficou duro e sinto ele pegando e pondo pra fora eu relaxei um pouco e deixei rolar ele ficou acariciando e apertando de leve e colocou na boca e começou a chupar igual um bezerro sedento por leite percebi que meu sono era pesado por isso não acordei. Ele passou um tempo chupando e vejo ele tirando a roupa e passado cuspe no cuzinho dele e no meu pau ele se posicionar pra sentar mas quando a cabeça começa a força eu abro o olho e ele toma um susto caindo por cima do meu pau e gritando de dor coloquei a mão em sua boca e fiz ele ficar calado perguntei o que ele estava fazendo ele e disse que também não sabia mas tinha assistido em um filme se porno e queria tentar mas meu pau era muito grande e doía muito mandei ele relaxar por que já estava tudo dentro, ele ficou parado me olhando e começou a movimentação de descer e subir até que ficou mais rápido seu cuzinho tava tão quente ele gemia e dizia que tava gostoso passamos uns 10 minutos assim ele goza na minha barriga sem pegar no pau, segurei a cintura dele e meti sem pena e gozei quase um litro de poha dentro dele quando meu pau saiu ele melecou o chão o pano do sofá tive que pegar tudo e limpar.

Meu telegram pra quem quiser me conhecer
Faço RPG de sexo gosto de conversar não deixo ninguém no vácuo falo sobre outros assuntos também então chama aí
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

@bluzim

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 58 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor SP cap ID:469csta88rd

    Tesao de garoto, adoro comer nessa idade. É legalizado e ainda tem carinha de criança. ALguem de SP capital? T373 Lobowolf555

  • Responder Anônimo ID:on913yvv9b

    seu tele é Blu Furry??

    • Angelman ID:1cklwgd7xpi3

      Também queria saber

  • Responder Yuri ID:xlpy9g42

    Criatura sabe nem mentir. Primeiro diz que tem 29 em seguida já diz 23

    • Viado novinho ID:8k40ccf741

      Jumento batizado, para de ser uma porta e aprender a ler aposto que não saiu do 4° na escola, eu mudei a idade falando lá que na ………… ÉPOCA……….. Sabe pelo menos oq essa palavra significa?