#

Mulato goza no meu cu e corno limpa tudo depois com a boca. Veja fotos e vídeos.

378 palavras | 1 |4.83
Por

Aqui um peão de obra está gozando dentro de minha bunda, para depois meu marido limpar tudo com a língua. Esse meu corno manso adora isso. Claro que nem todos topam esse tipo de foda, quando sabem o que curtimos. Já deu até muita confusão, mas também conseguimos várias.
Ontem, sábado, seduzi esse peão de uma obra ao lado aqui de nossa casa de praia e fodi com ele. só depois falei que meu marido sabe de tudo e que eu daria o CU para ele hoje, domingo, caso ele deixasse meu marido topar. Ele ficou confuso, tanto pelo corno saber como participar, mas queria demais meu rabo, já que ontem dei somente a buceta.
Hoje, domingo, é dia de receber a família, por isso marcamos logo cedo com ele, que chegou por volta das 6 horas.
Fico de quatro e ele começa logo pela minha buceta. O corno deixa a máquina na posição, filmando tudo e vem por baixo de mim. Coloca suas pernas atrás de mim, vendo o pau do mulato na minha buceta. Depois falo que quero na bunda.
Ele tira e começa o martírio. que pau grande e duro! Puta merda, dar o cu é para quem quer mesmo, pois essa porra dói demais. Com dificuldade ele mete tudo e começa a socar, praticamente em cima da cara do corno, que via o pau enorme entrar e sair todinho rapidamente do meio de minha rabada.
Depois de socar muito, ele diz que vai gozar e logo dá para sentir o esperma enchendo meu reto. Quando ele acaba, o corno tira o pau dele já amolecido e bota na boca, todo melado, para chupar e limpar bem com a língua. Depois encaixa a boca no meu ânus arrombado e começa a chupar o esperma lá de dentro. Para facilitar faço força como se fosse cagar e relaxo, para tudo sair dentro e sua boca nojenta e imunda. e o filho da puta engole tudo bem satisfeito.
Quer ver mais? Vá em www.bit.ly/casada2023 para se deliciar com nossos contos com fotos. Tem muito corno nesse mundo, vocês nem imaginam.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cigano ID:v6lc65qb7r2

    Hummmmmm adorei a foto. Adoraria meter no seu rabo tipo da foto, com o seu marido lambendo sua buceta e o meu Pau entrando e saindo do seu cú.
    Sou do Rio e o meu contato é [email protected]