# #

estupro na cadeia

863 palavras | 13 |4.55
Por

O que aconteceu comigo na prisão, como fui estuprado e abusado por um preso.

Sou Emiliano 28 anos solteiro e hétero, a 2 anos fui preso e condenado por agressão e tentativa de homicidio. Eu era inocente, mais como sou pobre e não tive condições de provar minha inocência, não pude contratar um advogado, foi condenado a cumprir 2 anos de cadeia em regime fechado. Fui levado a levado a cumprir pena numa penitenciária no vale do paraiba, o pavilhão
contava com 40 presos cumprindo penas diversas durante o dia ficavamos livres pelo pavilhão e a noite eramos recolhidos as portas fechadas e às 22 hs. havia o toque de recolher e as luzes eram todas apagadas e aquilo virava um brêu de tão escuro. Cada um n´´os tinhamos nossas camas individuais. os banheiros eram coletivos e havia 4 banheiros Nas primeiras noites tudo correu normalmente sem nenhum acontecimento que merecesse destaque.Na quinta noite soou a sirene de recolher e nos recolhemos as nossas camas logo após eu percebi uma silueta no escuro ao lado de minha cama. Era uma pessoa alta, forte e chegou até mim e disse bem baixinho. fique calado, não faça barulho senão vai ser pior para você. Eu me assustei, mais fiquei quieto, aqueele homem era muito mais forte do que eu que sou um cara magro e franzino. O cara então se apeoximou de mim e disse: Pega no meu pau e me toca uma punheta, eu titubiei e ele me deu um tapa de mão aberta bem no meu ouvido. Semter muitas opçoes pequei aquilo nas mãos e comecei a punhetar, no meio da punheta e voltou a dizer: pegue e coloque na boca e chupe e eu fiz o que ele mandou. Eu não conseguia visualizar quem era a pessoa, estava muito escuro. Depois de um certo tempo ele gozou e lambusou a minha cara de porra e tão sorrateiraamente como chegou, foi embora. Fiquei ali sem ação e sem saber quem era aquela pessoa, me limpei e fui dormir. No outro dia foi a mesma coisa, a sirene tocou, nos recolhemos e o cara apareceu nomente. Com a mesma ameaça de antes colocou a pica na minha boca ecomeçou a socar e eu chupei. Me esqqueci de dizer que aquela pica era grande ajulgar pela cabeça que não cabia direito na minha boca e pela grossura e pelo comprimento que eu podia sentir, devia ter uns 24 cms e era grossa, muito grossa. Mais uma vez eu chupei e ele gozou de novo e foi embora, desta vez deu-me um longo beijo na boca e desapareceu na escuridão. Passou-se 2 dias sem ele aparecer, eu já estava me sentindo livre de tudo aquilo, porem depois de 2 dia eis que ele reapareceu, beijou-me locameente na boca e desceu o meu shorts passou a mão em minha bunda e enfiou um dedo em meu cú e disse: Calma, relaxe, hoje eu vou comer
ess cuzinho gostoso. Me perguntou: Você já deu esse cuzinho antes e eu respondi quase chorando, não eu nunca dei, eu sou virgem. E ele disse: maravilha, é assim que eu gosto, fique tranquilo, não vou te machucar se você colaborar, não tente nada, nem grite ou gema alto, pode se dar mal. Tirou meu shorths e o dele tambem, passou alguma coisa no meu rego, era algo frio e colocou a cabeça bem na portinha e empurrou , nã hora senti vontade de gritar, gemi baixo e ele continuou a colocar tudo aquilo dentro de mim. Eu suava, gemia baixinho e ele dizia: Aguenta sua putinha safada, tá gostando né, vou colocar tudo, relaxe que doi menos. Eu procurava relaxar ao máximo, mesmo porque eu não tinha outra alternativa e ele estavacolocando tudo mesmo.estava doendo muito e eu não sentia prazer nenhum. Elke conseguiu colocar aquilo tudo dentro de mim e eu me senti inteiramente invadio por aquela pica enorme que nunca fiquei sabendo qual era o tam,anho, pois nunca a vi.Depois de várias socadas e uma meia hora ele gozou e só então vi que ele estava usando camisinha pois desta vez não me sujou. Depois de gozar, beijou -me com luxxuria e saiu e se perdeu na escuridão. Eu fiquei ali com o cú ardendo e parecendo estar todo aberto. Depois de aquilo acontecer por várias vezes uma noite quando ele me enrabava eu senti uma puta tesão e já bem laceado que eu estava, consegui gozar com ele, que me comia de frango assado e beijava minha boca. Aquilo continuou pelos 2 anos que estive lá e por fim eu já estava o aceitando como meu marido. Parece mentira, mais nunca vì o rosto dele nem taampouco a sua pica, sai da penitenciaria depois de 2 anos sem conhecer aquele que me estuprou por todo esse tempo. Confesso que hoje apesar me sentir hétero e de agir como tal, tenho saudades de tudo aquilo. Engraçado é que apesar de ter levado tanta pica, não me tornei um gay. Continuo gostaando das pepekinhas das meninas de minha cidade!! .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 44 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jeremiiah ID:1dbfi46wwkx9

    Fui preso e nos primeiros dias eu dava para cinco presos de cada vez, eles pegavam os nomes e faziam um sorteio e quem era sorteado podia me comer naquele dia. Tudo isso aconteceu por uns vinte dias, até que chegou um preso novo e as coisas se inverteram, passei a fazer parte dos sorteados e comiamos o novato. Loucura!!

    • Wal ID:beml997xik

      Jeremiiah e vc gostava de ser fudido

  • Responder Toni ID:1dbfi46wwkx9

    Dar o cú para negão é bom demais. Sou gay e sempre que parto para uma aventura prefiro os negros e sempre pergunto o tamanho da pica. Não perco tempo dando para piquinhas de 20 cms não. Prefiro as picas de 25 cms. para cima. Gosto de me sentir arrombado, seentir o cú cheio de pica. Quer ver gostoso é quando ´cara tem aquele cabeção que entra abrindo tudo. Não importa se saio arrombado ou se vou ficar mancando durante a semana!!

    • BITELO ID:r7bnt542

      NUNCA VI UM NEGAO DE PERTO AXO QUE FICARIA LOCO

  • Responder Marcão ID:1ew9qjan6p6b

    Eita, mentira, na casa de pedra não funciona assim. Esse conto é uma tremenda fraude.

    • Emiliano ID:1dbfi46wwkx9

      Você acha que é fraude porque não foi você que levou picca no rabo por 2 anos consecutivos.

  • Responder Messias ID:1dbfi46wwkx9

    Fui estuprado outro dia mesmo,tenho 25 anos não sou gay. Final de semana peguei o carro e fui pescar nun local as margens da BR10l no municipio de cabo frio. Quando eu estava bem descuidado eis que me aparece um negão alto, meio gordo e puxou conversa. E aí meu chapa dá dando muito peixe? cadê os amigos. Eu inoceentemente respondi, não tem amigos, estou só Nisso o negão se aproximou mais, sacou de um 38 e me disse:Tire a roupa e fique de quatro tudo que eu quero é comer o seu cú, não sou assaltaante e não quero dinheiro, tô com tesão e quero me aliviar. Dito isso tirou sua bermuda e mostrou aquela benga preta que devia medir uns 25 cms, muito grossa, porém não era muito cabeçuda.Mandou-me ficar de quatro, pois eu havia me levantado e cuspiu no meu cú e meteu aquela pica imensa no meu rabo, sem dó nem piedade, eu gritei, chorei, mais não adiantou, não tinha ninguem para me socorrer. Sofri barbaridade, aquela pica era enorme e eu era virgem e ele não quiz nem saber, meteu tudo até o talona minha bunda. Bombou por uns 10 min. Gozou e lambuzou toda a minha bunda e vestiu a roupa e saiu dando risada e foi embora.

  • Responder Messias ID:1dbfi46wwkx9

    Já fui enrabado a força num beco escuro e até hoje não sei quem me enrabou. O cara era um tarado me colocou umaarma na cabeça e mandou-me descer as calças, eu obedeci, fazer o quê? Me comeu como quiz e depois foi embora. Me deixou com o rabo ardendo e com o pau duro que nem pedra, sem gozar e ainda me ameaçou se caso eu gritasse. Não gritei, mais fiquei decepcionado queria ter gozado.

  • Responder Negão das quebradas ID:1dbfi46wwkx9

    Que conto ótimo, levas jeito para fatasias, já pensou em escrever um livro? Eu já fui preso várias vezes, mais nunca passei por isso não. No principio deve ser bem desagradável não? Gostei muito do conto de verdade, continue, você vai longe.

  • Responder Elcio ID:1dbfi46wwkx9

    Um belo conto, muito criativo, se for veridico é ainda mais dinãmico. parabens.

    • Thiago DF ID:gsuts6yv2

      Conto top! Paranéns! Seu relato pode ser apenas uma mera fantasia baseada no filme OZ do SBT, mas conheci um cara hétero q passou por algo parecido. Foi preso por bobagem, mas acabou ficando quase 1 ano até provar sua inocência. Durante esse período um traficante manda chuva adotou ele. Prometeu proteção, mas ele tinha q chupar rola e dar o cú quase todos os dias. Ele me contou q depois de 30 dias não sentia mais dor e q chegou a gozar varias vezes durante as penetrações. O traficante por sua vez acabou ficando brother dele e cumpriu a risca o q prometera. Ninguém tocou nele durante os 10 meses q ele ficou preso. Hoje ele conta fazendo graça, mas tenho certeza q ficou todo arrombado.

  • Responder Pia011 ID:1dxj0nhwa2is

    Ou é mentira ou vc tiro cadeia no seguro pq no convívio nas cadeia do comando nunca que é aceito Jack

    • Elcio ID:1dbfi46wwkx9

      Por isso mesmo o cara se manteve no anonimato, nunca fiquei sabendo quem era, talvez seja por isso que o cara se escondia.