# #

Estou namorando uma menina de 11 anos

1613 palavras | 14 |4.64
Por

Tenho 25 anos e estou namorando uma menina de 11

Vi que um cara postou que está namorando uma menina de onze anos então resolvi tomar coragem e contar o meu caso também
Irei mudar os nomes aqui

Me chamou Carlos e tenho 25 anos, sou um homem normal, não sou um galã mais também não sou feio de doer
No final do ano passado fiz amizade com um cara que trabalha junto comigo, ficamos amigos rápidos e logo eu estava indo na casa dele e ele na minha. No final do ano ele me chamou pra passar ano novo com ele e a família, ele tem 31 anos e casado e tem uma filha e agora a mulher está grávida, ele curte vídeo games e essas coisa oq fortaleceu a amizade, então fui passar fim de ano lá até então nunca tinha sentido desejo na filha dele que na época tinha 10 anos. E nossa amizade fui ficando tão forte que viajamos para praia e tudo mais e tudo mudou nesse dia que fomos para praia, isso acontece em abril nos estávamos de folga e aí resolvemos ir para praia ele tem carro então organizamos tudo e fomos. Eu e ele na frente a mulher que na época estava grávida de dois meses e a filha (Nicole). Alugamos uma casa e aí onde tudo começou mudar a nicole começou a ficar mais próxima de mim como se eu fosse o irmao mais velho dela e os pais dela gostaram pq isso tava fazendo bem para ela que não tinha ninguém além dos pais eu brincava com ela como se fosse irmao mesmo.
Entao no primeiro dia chegamos a noite e no dia seguinte um sol de lascar qualquer um eu já estavam todos na piscina e Nicole estava com biquíni ela ainda tem compor de criança, os peitinhos estão nascendo agora que estamos namorando, ela magrinha mais tem a cintura de violão, bundinha empinada e bucetinha fechadinha e gordinha apenas aquele risco da buceta. Então o pai dela saiu com a mãe dela para comprar umas coisas ficamos só nos dois na casa ela estava na piscina me chamou pra brincar com ela, ela estava sentada no chão quando sentei de frente pra ela ela abriu as pernas para que eu brincasse com ela foi aí que tudo mudou o biquíni dela fui todo para o lado e a bucetinha dela ficou toda a mostra eu fiquei hipnotizado ela viu e ficou com vergonha e pediu desculpas, ela pediu para não contar para os pais dela pq eles iriam brigar com ela, eu disse que tudo bem isso acontece e só ela tomar cuidado para não acontecer de novo e sentar direito e não iria contar nada para eles, entao falei que o biquíni deveria está pequeno, mandei ela levantar para mim ver ela levantou e eu falei isso mesmo tá vendo o biquíni está todo no seu bumbum coloquei os dedos por dentro do biquíni e tirei da bunda dela e falei pra ela sentar direito quando tiver gente por perto mais que comigo podeira sentar como quiser que nós éramos amigos, ela me abraçou e falou que era o melhor de todos, depois disso ficamos muito mais próximos e sempre que eu via ela levava chocolate brinquedos e os pais dela amaram aquilo pq ela estava bem melhor se socializando muito mais.

Abril passou e maio também eu sempre indo lá na casa dele ele sempre indo na minha ela fez aniversário em junho fez 11 anos, o corpinho ainda não tinha mudado muito a bundinha continuava arrebitada parecia ter crescido um pouquinho mais são as roupas que ela começou a usar um pouco mais apertada, os peitinhos apenas os bicos que cresceram agora usa sutiã pra esconde os bicos, ela ficou um pouquinho maior. Então depois do aniversário dela que começamos a namorar .

Eu estava de férias e o pai dela me liga dissenso que ela tinha passado mal e que a mãe dela que ainda não estava de licença maternidade e nem ele não iriam conseguir pegar ela na escola e se eu conseguiria fazer esse favor para ele eu logico que disse sim e que ainda levaria ela no hospital. Então peguei ela na escola Levei no hospital que tenho uns conhecidos passei na frente de todos e ela foi atendida e medicada, perguntei se eles queriam que deixasse ela em casa ou se ela poderia ir para minha, eles falaram que ela poderia ir para minha e que lá pelas 20:00 passariam lá pra pegar ela, só disse ok

Passei na padaria comprei varias coisas para ela e fomos para minha casa, chegando lá pergunto se tá tudo bem ela disse que sim fiz umas coisas para ela come e sentamos no sofá ela deitou com a cabeça na minha perna e eu fiquei fazendo carinho na barriga dela e na cintura. Ela deu uma cochilada, ela acordou por volta das 14 horas da tarde, começamos a conversar e eu perguntei como estava os namoradinhos ela disse que não namorava e que nem podei, eu falei namora escondido ela deu risada e disse que não gosta de ninguém ainda, e perguntou pq eu não namoro então eu falo que não namoro pq ninguém me quer é sou feio ela disse que gosta de mim e que não me acha feio, eu falo pra ela mais vc nunca namoraria comigo né kkkkkkkk ela da risada e diz que sim mais teria que ser escondido então eu falo vamos namorar ela fala vamos então eu falo que estou falando sério e ela fica vermelha, ela então fala que nunca beijou eu falo que ensino tudo que ela quiser, eu pergunto se ela já se tocou alguma vez ela disse que poucas vezes pq não gosta muito, então eu falo se posso beijar ela ela disse que sim então dou um selinho dela e falo então estamos namorando ? Ela diz que sim mais ninguém pode saber eu falo que ninguém vai saber e que ela também não pode contar pra ninguém, então conversamos mais um pouquinho explico algumas coisas para ela como siririca punheta como funciona o pau como funciona cada coisa déia uma aula pra ela e coloquei alguns pornôs no celular ela sentou no meu colo a gente se beijava e ficava abraçados ela disse que quer ir com calma e eu disse que tudo bem.
Começamos a namorar no inicio de julho, ficamos um mês só se beijando isso quando dava né, convenci ela a mandar algumas fotos e ela foi perdendo oedo e cada ver iria melhorando as fotos até vídeo chamada peladinha principalmente quando ela ia tomar banho, a gente toma muito cuidado, estou indo com calma, mais ela já pagou alguns boquetes para mim ela sempre fala que me ama, eu já chupei a bucetinha dela o cuzinho tambem ela fica delirando. A última coisa que fizemos foi nos dias das crianças em outubro, teve uma festa na rua dela e eu estava presente, o pai dela pediu para eu ir comprar bebida eu não bebo muito só uma ou outra mais mesmo assim ele pediu para que Nicole fosse comigo por segurança para eu não ser parado pela polícia por está com uma criança né kkkkk então fomos antes de chegar até a adega parei o carro em um lugar meio deserto falei que não tínhamos muito tempo disse que estava com saudades fazia quase um mês que não ficávamos e ela disse que também estava. Ela estava de vestido sentou no meu colo começou a me beija e falar que me amava, eu disse as mesma coisas, e disse se poderia fazer algo nela ela disse que tudo menos penetração, então mandei ela fazer eu gozar na calcinha dela queria que ela ficasse gozadinha até eu ir embora, então ela levantou o vestido tirou meu pau para fora e começou a rebolar eu puxei a calcinha dela pro lado e passei o pau na bucetinha dela e no cuzinho, ela falou que era minha criança e que eu sou dono dela, ela abaixou e pagou um boquete pra mim antes de gozar tiro ela e coloco ela sentada no meu pau e gozo na calcinha dela, ela se arruma e vamos para a adega compro oq tinha que comprar e vamos embora ela vem embora toca do siririca por cima da calcinha fala que tá empurrando o meu leite pra dentro com os dedos.

Voltamos para festa e ficamos lá, e eu imaginando ela perto do pai dela toda gozadinha as vezes ela me olha e da umas risadinha, fica mandando mensagem provocando, ela foi no banheiro e mandou uma foto da bucetinha toda grudada na calcinha.
Depois disso se vimos algumas vezes mais não fizemos nada, só conseguimos dar uns beijos e umas passadas de mão no feriado que passou agora mais nada de mais, só que no próximo feriado ela vai ficar aqui pq a mãe dela vai ganhar neném e o pai vai ficar lá no hospital com a mãe e ela aqui comigo vamos fazer muitas coisas

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 64 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Padrasto00 ID:g3jmgy49c

    Quero a minha e enteada, já passei a mão no corpo dela, nas partes íntimas, já senti ela molhada, parei de falar com ela por 5 meses e a culpa baixou minha testosterona para menos de 120, que é o mínimo. Voltei a falar com ela, mas recomecei o velho hábito, ela não conta pra ninguém, mas vive me negando o tempo todo, mas não sai de perto de mim. Começando a me sentir mal novamente. Testei tudo que eu sabia pra testar, tem coisas que pedindo com jeitinho ela deixa, mas não passa de toques. Ela pede massagem nas costas, faz em mim, mas quando eu digo que quero beijar ela, fazer ela sentir prazer e etc, ela diz não, pq ela não quer. O que está faltando?

  • Responder Martelo ID:1d4mo9fxopeo

    Conta um bocado de detalhe besta mas não contou os detalhes do primeiro boquete. Fraco.

  • Responder Soltirário 21 ID:muj702kqj

    conta a parte dois

  • Responder Léo. @leomkd9 ID:5h7a67v3

    Q delícia. Queria ter uma putinha dessa idade na minha piroca todo dia. Encher ela de leitinho 🍼

    • Aline 17 ID:beml99aoij

      Que delícia! Eu perdi o cabacinho um pouco mais novinha, é uma maravilha! Crescer na rola é melhor!

  • Responder Fernanda 16 ID:1dai0968rc

    Ai que delícia! era meu sonho ter um namoradinho assim quando tinha idade dela. Aproveitem bastante 🫶

    • Edson M. ID:3ynzgfruzrj

      Oi Fernanda, podemos conversar e trocar algumas ideias?

    • Eu te quero, SP - Morumbi ID:1dai5bbgzl

      Fernanda, tudo bem? afim de uma amizade colorida? vamos viajar e se conhecer, tenho muito pra te oferecer em troca de loucuras parecidas. Eu tbm sou novo nisso, você, com seus 17 anos seria o suficiente, menos que isso não rola.

  • Responder Nikita ID:1e21ngyezzcr

    Poxa !! Comigo foi com meu pai!! a gente ia a alguma rave e ele ficava de longe olhando e percebia quando eu era enconchada e gozava sem se tocar as vezes eu gozava também, tinha uns tiozões que punha o pinto pra fora e encostava nas minhas pernas, teve um que me fez segurar e bater uma pra ele, só sei dix zer que gozei e ele também e a gente chegou eu toda melada, foi muito bom

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Perfeito tudo no tempo certo. Meninas de Brasília só mandar mensagem no skype.

  • Responder Jucao ID:1eiidwhx7u1d

    Vc falou que gozou na calcinha dela e depois ela ficou empurrando leite pra dentro. Pois bem, lembrei da história de um pai que comia a filha desde os sete, sempre gozando dentro. Pois a menina chegou nos onze e o pai continuou gozando dentro.
    Até que…… Engravidou….. Fudeu.
    Eles tiveram que mudar pro interior de Pernambuco. Há, a mãe ajudava.

  • Responder Caiobia ID:yaziomm3

    Tudo com carinho é bom gostoso
    Mamães e papais carinhosos chamem
    [email protected]

  • Responder ladraodepijama ID:1cmbj455elcl

    Que delícia. Adorei.

  • Responder Bob ID:1e0p65hjubn3

    👏👏👏👏👏👏👏👏👏