# # #

Nando999

334 palavras | 0 |2.67
Por

Adorava quando a priminha ia dormir em casa. Minha mãe sempre trazia ela aos finais de semana.

Oi gente, estreando no site kkkk, bora

Esse conto é real e aconteceu enquanto tinha 12 anos e ela 11.
Adorava quando a priminha ia dormir em casa. Minha mãe sempre trazia ela aos finais de semana com o pretexto de ajuda-la a limpar a casa e sempre deixava a gente sozinho juntos, principalmente a noite dormindo no mesmo quarto.
Minha priminha desse muito nova sempre teve corpão coxa gostosa, bundinha farta, os peitinho delicioso e aquele olhar de safada kkkkk.
Sempre andava pela casa de saia bem curta e um top de renda, a gente arrumava a casa junto e ela passava o dia todo assim, as vezes agachava na minha frente, sentava no meu colo pra jogar vídeo game, e tudo isso sem calcinha ficava doido nela.
Certo final de semana, perto do meu aniversário de 13 anos, tínhamos ido na sua casa buscar ela, só que tinha outras pessoas da família no carro com a gente e ficamos no banco de trás um do lado do outro, todo amassados, achei mó delícia pq ela tava com as saia dela e eu não conseguia parar de olhar. Nisso minha mãe passa em uma lombada no pau e geral pulou do banco kkkkk. Não perdi tempo e coloquei minha mão de baixo da bundinha dela, olhei ao redor, todo mundo rindo (ninguém percebeu). Quando olhei pra ela, ela deu um suspiro mordendo o lábio e olhou pra janela kkkk, eu já tava explodindo de vontade mas tinha que tomar cuidado, pq o pessoal tava conversando com a gente tbm.
Esperei um pouco com a mão parada e logo comecei a apertar ela, passando a mão na bucetinha que já tava molhadinha e no cuzinho, fiquei com os dedos nos dois buraquinho dela até em chega em casa com ela mexendo o corpo rsrs

Rolou mais coisa nessa noite e outras vezes tbm, hj ela é casada com um maridinho corno, depois posto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,67 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos