#

Este é o exato momento que levo gozada dentro da boca e me contraio, gozando e com macho atrás

380 palavras | 0 |5.00
Por

Mais uma vez marquei e fui para essa obra aqui perto de casa, onde há quase um mês estou indo foder com dois pedreiros jovens, fortes e dotados. E até estão usando o meu Gel, para foderem mais ainda, já que é GRÁTIS (www.bit.ly/selmagel) e vejam que já estão melhores.
Mas não quero falar somente da foda. Adoro falar de MEUS SENTIMENTOS DE TESÃO em determinado momento da foda. Claro que fui fazer de tudo e sabia que eles queriam mesmo era COMER CU, como todos adoram. Principalmente comer CU DE CASADA. e eles nem imaginam que o corno sabe e que gravo tudo.
E o momento que quero falar é o de minha PRIMEIRA GOZADA! O que eu fazia e pensava no EXATO MOMENTO! Então separei essa situação. Você tem meus vídeos, fotos e contos completos em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma mas meu diferencial é destacar esses momentos, coisa que site nenhum faz.
Vejam a situação: Eu nua, com mais dois machos jovens, desconhecidos e nus. sujos e trabalhadores braçais, num lugar quente, dentro de uma construção e onde alguém podia entrar e flagrar. Gozei na hora que pensei nisso e estava justamente mamando numa pica, chupando de forma violenta, gemendo feito uma puta vadia, punhetando a pica para tirar leite quente e com a bunda para trás, nua, desprotegida e oferecida para outro macho de rola grande, que observava tudo.
Eu sentia meu ânus piscando e sabia que ele estava todo estufado e para fora. e sabia que o macho atrás de mim via exatamente isso. Somente isso passando pela minha cabeça e o leite começando a jorrar na boca, com o macho gemendo e gozando, me contraio de um jeito diferente, como podem ver abaixo e dou um gemido meio que animal, alto e demorado, sabendo que pouco depois teria uma pica enorme entrando no meu rabo, de uma vez, sem dó nem piedade.
Estou excitada aqui escrevendo isso e fiz somente para esse momento, pois vocês sabem que muito mais desse dia e de outros tem no site oficial e apoia.se.
Meu telegram é aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks
Selma Recife

Amostra-Pedreiros-e-Tesao-02000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos