#

Reencontrei tarado que gozou na minha calcinha no metrô

1010 palavras | 6 |4.62
Por

Depois de ter passado bastante tempo encontrei novamente o homem que me encoxou e gozou na minha calcinha no metrô , só que desta vez eu gozei também.

Meu nome é Sabrina solteira sou loira , tenho um corpo atraente bunda empinada , seios médios porém durinhos , essa história que vou relatar aconteceu há oito anos atrás na época eu tinha 23 anos em que eu fui encoxada e o tarado naquele dia gozou na minha calcinha no metrô , só que passou esse tempo todo encontrei novamente ele no mesmo metrô , quero salientar que eu continuo no mesmo emprego isto é em um consultório médico na Vila Mariana e faço o mesmo percurso no metrô até hoje eu moro na Zona Leste em Itaquera . Bom então vou para o relato.
Naquele dia eu saí do trabalho por volta das 18 horas e peguei o metrô sentido Zona Norte e fiz uma baldeação na estação da Sé e essa estação é cheia nesse horário e estava chovendo muito e muita gente para pegar o metrô que tava muito lento.
Então peguei o metrô na estação Sé em sentido Itaquera que estava extremamente cheia e então eu consegui entrar e ficou bem apertado super cheio mesmo e ficou um homem moreno magro bem atrás de mim na faixa de idade dos 40 a 45 anos com cabelos grisalhos.
Eu comecei a perceber cada vez ele se encostava mais em mim e ia ficando cada vez mais perto e mais colado em mim , até que comecei a sentir alguma coisa dura encostando na minha bunda e disfarçei dando uma olhada para trás e o cara tava de pau duro encostando na minha bunda e como eu fiquei com medo acabei deixando até porque eu estava gostando porque já havia sido encoxada várias vezes mas não passava de encoxadas.
O homem que me encoxava muito safado mesmo e começou a passar as mãos na minha bunda por baixo da minha saia pegando no meu cuzinho e na minha buceta eu fiquei com as pernas bambas e tremendo e meu desejo de dar para ele foi inevitável , então ele tirou a mão da minha bunda e voltou a esfregar o pau na minha bunda que parecia ser um troço muito grande , porque eu sentia o volume muito grande na minha bunda , parecia que ia entrar no meu cuzinho.
Nisso o metrô deu uma parada de uns 10 minutos por causa da chuva e o homem se aproveitou tirou o pau dele para fora da calça e começou a se esfregar o pau nas minhas coxas ,eu não tinha outra opção e deixei tava muito bom e acabei ficando molhadinha. E o cara cada vez mais atrevido levantou minha saia bem discretamente e enfiou o pau dele super duro na minha buceta por cima da minha calcinha vermelha transparente e ficou socando sem parar e o pau dele enorme ficou tentando entrar na minha buceta mas a calcinha o empedia , nossa fiquei cheia de tesão e ele continuava forçando o pau dele na minha buceta por cima da calcinha e não entrou na minha buceta por causa da calcinha e ele acabou gozando na minha calcinha melando ela de porra e eu cheguei em casa toda meladinha de porra.
Eu fiquei com medo na hora,mas também fiquei louca de tesão e queria dar a minha buceta para ele, porém não tinha tempo porque minha estação já estava chegando então eu desci e eu não consegui dar o número do meu celular para ele.
Bom agora vou contar o que aconteceu há poucos dias atrás . Já se passavam dás 18 horas chovia bastante eu mais uma vez estava na estação Sé para pegar o metrô sentido Itaquera como sempre tava cheia a estação , coincidência ou não mas eu vi e reconheci o homem moreno dos cabelos grisalhos que há oito anos atrás encoxou em mim e gozou na minha calcinha, me gelei quando o vi , ele está praticamente do mesmo jeito apenas agora com os cabelos mais grisalhos magro do mesmo jeito e ele também me reconheceu , no meu caso apenas engordei uns quilinhos e os meus cabelos um pouco mais curtos . Entrei e ficou bem apertado horário de pico né e eu não sei como mas aquele tarado se ajeitou e ficou bem atrás de mim e cada vez mais encostava em mim e eu estava de saia e com uma calcinha rosa bem pequena , comecei a sentir o pau dele encostando na minha bunda , ele enfiou a mão debaixo da minha saia e começou a passar a mão na minha bunda, no meu cuzinho e na minha buceta,o homem tarado safado estava agindo igual da outra vez e eu estava aceitando tudo numa boa .
Então ele colocou o pau para fora da calça começou a esfregar ele na minha bunda ,eu tava numa tesão minha buceta já estava molhadinha , quando percebi ele estava socando o pau na na minha buceta por cima da calcinha louco para gozar , mas ele foi ao extremo e mandou-me arredondar um pouco a minha calcinha e eu por estar muito excitada aceitei e arredei a minha calcinha ele me segurou pela minha cintura e enfiou o pau enorme dele que foi com tudo prá dentro da minha buceta o homem sabia que a minha estação de descer tava próxima ele não perdeu tempo socou e gozou despejando um jato de porra na minha buceta deixando ela todinha melada, então eu rebolei discretamente porque eu queria gozar também e gozei , daí então falei que eu ia descer naquela estação , ele tirou o pau da minha buceta e eu desci na estação Itaquera do metrô . Chegando em casa tomei banho ,mas antes de lavar higienizar a minha buceta enfiei meus dedos nela eles saíram meladinhos então eu chupei eles e gostei.
Será que vou encontrar esse tarado novamento no metrô?!?!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder antonio carlos ID:1cr6us3nxpyu

    live:.cid.5161a7bcb7cc5340 entre no meu skype la podemos trocar ideias nao ira se arrepender

  • Responder Moreno Tarado ID:1dwydq863byp

    Que delicia, eu sempre quis encoxar com pau pra fora, mas nunca tive coragem…
    Só encoxei sem cueca era uma tremenda delicia…
    Me chama [email protected]

  • Responder Flanki ID:w71sn0v2

    Delícia de conto,sou do rio de janeiro, moreno simpático,alto,pego trem todos os dias,de vez enquanto vem alguma mulher se encostar em mim,meu pauzao fica logo duro
    Vou deixaeu email se alguma mulher quiser conversar [email protected]

  • Responder cds ID:xlpkbm9i

    Ontem eu estava indo para o estágio e na minha frente tinha uma mulher, acho que da sua idade, mais baixa do que eu, passei o caminho todo roçando meu pau duro nela e a safada ficava dando risadinha, espero encontrar ela de novo hoje. Chama no telegram para conversar: CDS10 ou email: [email protected]

  • Responder observadorrr ID:41ii0ywoxik

    muito tesudo seu conto.. tb sou d itaquera e ja passei por isso na sé eu com fonde ouvindo musica e a coroa bem gostava colocando a bunda pra tras.. só quem ja oassou sabe como é.. mas achei muito forçado algumas partes.. mas bem excitante. telegram observador

  • Responder João Lima ID:8eezzgj8rd

    Vai encontrar sim meu anjo