Esporrei na encoxatriz do busão
Não aguentei e acabei ejaculando na jovem encoxatriz que se esfregou na minha rola.
Vou ser direto, adoro encoxar mulheres no ônibus e no trem lotado.
Neste dia estava chovendo quando sai do trabalho, tenho 17 anos e sou officeboy no centro de SP. Peguei o ônibus já cheio e fui procurar uma fêmea afim de sentir meu caralho na calça sem cueca
Vou me esgueirando, enrabando e apalpando umas senhoras na frente do ônibus. Reparo logo numa novinha com mochila, perfeita pra esconder minha pica.
Eu grudo atrás dela e começo a pincelar sua bunda, estava de jeans, e meu pau meio duro já encostava nela.
Ficamos nessa e percebo que ela se apoia no meu corpo, sua bunda encaixa na minha ereção e eu vejo que posso tirar meu membro pra fora.
Disfarço e abro o zíper, solto o botão da calça e exponho meu caralho de 18cm preto , tava uns 75% duro. Começo a forçar ele contra ela, quase não via nada por causa da mochilinha, mas ela então apoia os braços no cano e empina seu cu pra mim. Não perdoo e começo a me esfregar mais forte nela. Eu estava cercado de mulheres velhas e eu já não me importava mais com o local, estava quase fodendo aquela encoxatriz. Sentia ela suspirar, impossível ela não sentir meu cacete cutucando seu cu e entrando por dentro das pernas.
Fico fodendo suas pernas, tento forçar pro meu pau aparecer na frente dela, quem sabe não vê a cabeça preta do meu galo… Não sei se ela viu algo, mas não precisou, sentiu igual minha pica violando ela.
Vem chegando meu ponto e eu tomo coragem: esporro nela. Começo apalpando sua bunda e cutucando com o pau, então me punheto e esporro na sua calça.
Eu respiro forte, chego perto do ouvido dela e gemo baixinho: “argh” enquanto sinto jorro sêmen. Sensacional.
Balanço rapidamente minha cobra preta caolha, limpo meu pau na calça dela e desço só ônibus ainda com a pica pra fora, fecho o zíper e sigo meu caminho.
Queria encontrar um macho desses no ônibus, amo ser encoxada, sentir a pica dura do macho forçando pra entrar na minha buceta, ir pra casa toda fudida e meladinha de porra
[email protected]
Alguém querendo enviar minha esposa bunduda
Antônio Carlos vc tem e-mail
Tenho tesão em levar minha esposa bunduda para ser encoxada pode lambuzar o Bundao dela todo é uma delícia fico louco
Adoro sentir um pau na minha bunda no metrô, sempre na linha vermelha ou nos trens tem uns dotados sem cueca na maldade
Oi delícia uso o metro da linha vermelha sempre.
putinha safada
Seria um prazer.
[email protected]
Tenho uma modesta experiência e muitas aventuras inimagináveis vividas, como por exemplo, punheta para uma gostosa na fila de uma loja aqui em São Paulo. Adoraria que entrasse em contato, se possível! Bjos
ola.. tudo bem? me chama no tele.gram pra gente se falar e contar nossos fetiches… bjos