# # #

Era pra ser UMA experiência, agora to viciado…

898 palavras | 9 |4.35
Por

Juro que era pra ser só uma experiência com minha filha e pronto. Só que foi muito bom e agora a situação tá ficando sem controle.

Meu nome é Alexandre, tenho 42 anos e depois que separei da minha mulher e consegui a guarda da minha filha Isabel, moramos só nós dois aqui em casa. Quando isabel ainda tinha 8 anos, ela morava com a mãe. Eu via ela só nos finais de semana. Mas faz uns meses que estamos morando juntos agora.
Isabel sempre foi muito obediente e linda. Ela é branca, cabelos castanhos escuros e magrinha. Adora ficar comigo em casa assistindo desenhos.
Depois que me separei da minha mulher, passei a ter problemas de ereção devido ao stress psicologico que passei e fiquei bastante tempo sem me relacionar. Mas vou pular pra parte que interessa pra não perder tempo.

Com o tempo, percebi de uns dias pra cá que sempre que minha filha tava no meu colo, eu começava a ter uma ereção. Não sabia ao certo se era atração por ela ou se era só o pesinho do corpinho dela no meu colo. Só sei que a sensação era boa e que eu finalmente estava tendo incentivo pra ter uma ereção e poder pelo menos me masturbar no banheiro. E com isso, toda vez que eu chegava do serviço, eu tomava banho com a Isabel normalmente e depois ia pro sofá com ela e botava ela pra sentar ou deitar no meu colo pra eu ter meus momentos de ereção. Isso mesmo, eu estou usando ela pra ficar de pau duro e poder bater uma. Ate aqui tava suave. Nada avançado.

Porém, com essas ereções, comecei a voltar a ver filme pornô pra bater uma com mais qualidade e foi aí que a parada começou a evoluir na mente.
Isabel sempre que se mexia no meu colo, a bundinha macia dela surrava no meu pau, e como eu ficava só de cueca no sofá, comecei a expandir meus desejos. Foi aí que percebi que não se tratava só de um incentivo pra ter ereção. Eu tava começando a desejar o corpinho da minha filha.

Tudo começou a evoluir no sofá da sala mesmo onde tudo começou.
Comecei a passar a mão nas perninhas dela e fiquei excitado, comecei a abraçar ela por trás e pressionar a bundinha dela contra meu pau e eu tava ficando duro pra caralho.
E eu pensava comigo mesmo ”É errado, muito errado… mas tamo aqui de boa e ninguém sabe disso. Todo mundo tem segredos…” E esse pensamento me encorajava cada vez mais.

Um dia eu resolvi avançar e esperei ela dormir no meu colo. O sono dela tava pesado e eu coloquei pornô na tv pra assistir e ficar roçando meu pau na bundinha dela. Eu colocava as mãos na cinturinha fina dela e pressionava com gosto o corpo dela no meu pau. O foda é que quanto mais a gente cria coragem, mais a gente quer meter o louco.

Ela tava de calcinha, então puxei a calcinha dela pro lado e comecei a olha pra bucetinha dela de um jeito que nunca havia olhado. Comecei a pensar: ”caralho… uma buceta tão pequena dessa um dia vai sentir a tora entrando com força e ela vai amar ser comida.. e eu que tô cuidando com todo amor e carinho não vou nem sentir o cheiro ???”
Foi aí que me levantei com cuidado e coloquei ela deitada no sofá. Comecei a cheirar a bucetinha da minha filha de 9 anos.. O cheiro era de sabonete infantil aroma de morango. Tava limpinha e cheirosinha. Comecei a lamber o grelinho dela que era só um pontinho saindo entre as paredinhas da pepequinha dela. Tava muito gostoso sentir aquele pontinho na minha lingua. Não aguentei e fique ide joelhos com ela de perninhas abertas no sofá e comecei a bater uma na ppk dela. Gozei litros. O tesão foi forte demais. Fazia muito tempo que eu não gozava forte feito um cavalo.

A merda havia sido feita. O vicio estava tomando forma.
Isabel de repente se tornou minha bonequinha sexual que me ajuda a me aliviar enquanto dorme.
Agora toda vez eu espero ela dormir pra chupar ela. bater uma pra ela e gozar nela.
Tá virando rotina e eu to perdendo completamente o controle.
Já gozei na bct dela, na bunda, já abri a bundinha e gozei no cuzinho rosa dela, já gozei no rosto, na barriguinha dela até o umbigo dela virar uma poça de porra. Gozei nas pernas pra ver a porra escorrendo até a pepequinha. Já gozei nela todinha…

Mas só faço com ela dormindo. Sempre no sofá, no chão da sala e na cama.
As vezes ela dorme de ladinho, eu passo lubrificante no pau, enfio meu pau entre as perninhas fechadas dela de ladinho e ”meto” nela só esfregando o pau entre as pernas e a bucetinha até gozar. Meu lençol fica todo manchado até chegar o final de semana e colocar pra lavar.

O problema é que minha mente tá um maquinário e eu to pensando seriamente em começar a fazer com ela acordada. Tentar ”educar” ela a fazer sexo comigo, mas não sei como começar. Tenho medo de dar merda. Alguém com dicas ? Preciso de opiniões inteligentes de pessoas experientes

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ladraodepijama ID:1eg07jqj8y6p

    Delícia. Nove anos já está com o corpo começando a ficar com tesão. Se você fizer carinho na bucetinha dela aos poucos ela vai ir gosta do e querer mais. Mas esse negócio dela não acordar, duvido. Ela já deve saber bem o que você tá fazendo.

    • Electra ID:g3jb7wxzl

      Vdd eu era abusada com 8 dormindo, e aí eu acordava e ficava quietinha só sentido.

  • Responder Experiência ID:1e21m6fmfp56

    Não goze nela! Primeiro fique brincando, e tente ir devagar, faça ela gozar na siririca, e chupando, até ela começar a te pedir, para começar com ela acordada, sempre que for deitar com ela para dormi, coloque ela virada para você e jogue a perna em cima da sua, aí você vai com os dedos do joelho até perto da xana dela sem toca, e fica fazendo ela vai sentir tesão.

  • Responder Kasado Rio ID:y20dackwkj2

    Comece a tomar banho com ela, brincando deixa ela te dar banho e te ensaboar todo, ela vai ver seu pau crescer vai ter a curiosidade ai vc a encina a tocar punheta já lavando, depois pede pra ela experimentar chupar aí vc começa a brincar.

  • Responder NegoKarioka ID:19p1j2mm1

    Se realmente for fazer isso, leve de forma que seja tranquilo para ela. Não seja apressado para não magoar ela

    • Tatiane ID:8kqvitbim2

      Vcs não sabem o trauma que isso causa em uma criança depois que ela cresce. Tenham vergonha na cara seus bando de pedófilos filhos do demônio

  • Responder helis ID:81rcpuenm0

    Caralho rsrs venderia algumas fts?

  • Responder Um anonimato ID:1de5q8z0hz7d

    Espere ela crescer mais.

  • Responder Casal cambirela no d4swin ID:bf9dsxuk0k

    Arruma uma namorada, e espere sua filha escolher o que ela vai querer da vida dela.