#

O início precoce da loucura – parte 2

773 palavras | 6 |4.16
Por

Olá, eu sou Camilo, no conto passado contei a vocês a minha primeira experiência de grande tesão. Agora irei contar a vocês de fato a parte da “loucura” que eu comecei a viver após aquilo.
Após o acontecido, fomos para a igreja, Eu, meu primo, minha avó e minha mãe, de carro.
E claro, como esperado, eu e meu primo fomos no banco de trás, e minha mãe e minha vó na frente. Elas conversavam o tempo todo, não paravam um instante, e não demorou 1min dentro do carro para que ele arranjasse um jeito de me bolinar, a princípio nós ficaríamos longe, mas ele pediu o folheto da igreja para minha avó e disse que iria me mostrar oq fazer, então soltou o cinto e veio pra próximo de mim. A minha vó brigou, mas ele insistiu e ela não grilou, deixando assim que ele ficasse do meu ladinho …
Ele começou passando a mão nas minhas coxas, e eu toda arrepiada, tentava disfarçar falando alguma coisa sobre o folheto, enquanto ele ia tentando achar onde enfiar a mão. Eu estava de cinto de segurança, e ele devagarinho retirou, sem que minha avó notasse.. E foi aí que encontrou onde enfiar a mão, levantou meu vestidinho um pouco, de forma que nao ficasse evidente, era um vestido fino então dava para levantar só para passar a mão e depois deixar solto novamente. Ele foi passando a mão na minha bucetinha, apertando , e eu com minha mão apertava a mão dele para que ele fizesse com mais força, eu estava amando os dedos gelados dele sobre a minha bucetinha.. ele ainda não havia enfiado nenhum dentro, apenas aproveitava o exterior.. Eu estava muito excitada, e viciada naquilo, até que ele enfiou um pouco de um dedinho, e eu não resisti acabei gemendo baixo, me assustei na hora e comecei a rir pra disfarçar. Depois disso ele foi para o canto dele e por mais que eu chamasse ele não vinha mais.. apenas dava sinais com a mão pra eu esperar, e isso me deixou com raiva kkkk
Ao chegarmos na igreja , eu era muito ruim em disfarçar pois era criança, então grudava muito nele, e ficava fazendo de uma forma que ele colocasse a mão na minha bunda e apertasse, e quando dava ele fazia isso, pelo menos até chegarmos de fato na igreja pois estacionavam o carro meio longe.. Ao chegarmos já igreja nós ficamos longe um do outro pois fiquei entre minha mãe e minha vó, mas eu só pensava nele me tocando de novo. Após a missa, fomos lá fora para comer e o meu primo disse que ia procurar o Lucas, um amigo dele na igreja, e minha avó permitiu. Eu perguntei se podia ir também, e permitiram.
Mas claro, meu primo foi procurar o Lucas comigo atrás da igreja , em uma espécie de jardim escuro, sem iluminação, é difícil de explicar. Quando chegamos lá nós nos beijamos, pela primeira vez , eu não sabia fazer isso, mas ninguém ligava, só juntavamos nossas línguas enquanto ele passava sua mão gelada na minha bucetinha e esfregava e eu rebolava na mão dele enquanto trocavamos saliva, ele amassava minha bundinha que eu não tinha até que ele me virou de costas pra ele e começou a grosar na minha bunda, e eu deixei e me mexia naquele volume pequeno dele.. Resolvi tirar ele pra fora, estava todo babado e ele fazia ele ficar saltitando kkk eu comecei a mexer nele, não sabia punhetar ainda mas ele me ensinou.. eu punhetei ele por cerca de alguns segundos e ele já gozou, pouca coisa, apenas pra sujar minha mão, eu não sabia oq era então senti nojo, mas curiosamente eu lambi , não senti gosto diferente então lambi tudo.. Ele ficou me olhando assim meio impressionado e rindo enquanto se arrumava de novo.
Nós voltamos e tomamos bronca, e o tal do Lucas tava lá.. Na volta ele também abusou da minha bucetinha e eu peguei muito no pau dele por fora, mas quando chegamos todos fomos dormir, eu dormia com minha mãe então não tinha como sair para ir ver ele..
Vou encerrar por aqui amores, depois continuo contando como acontece a evolução da loucura para vocês rsrs bjs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 31 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pamela <3 ID:y8hyzb0d

    Nunca mais o seguinte conto. Adeus pra sempre 😂

  • Responder Velhinho ID:gp1eytfi9

    Cada vez melhor…continue no seu tempo e no seu jeito.
    Deliciosa

  • Responder Pedro ID:81rcs5749j

    parecendo novela da globo chato e longo.

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:5nvrwuuj41f

    Pode aumentar o tamanho do conto é preferível um conto maior que curto igual este, mas continue.

    • tarado ID:6oei6pwoic

      Gostoso

  • Responder grisalho ID:1cv1sj4lopek

    Esta ficando muito interessante, continue