# # # #

Episódio 6: Uma Missão Perigosa: Uma Aventura no País das Ondas!

2293 palavras | 6 |4.25
Por

Naruto e seus amigos saem em uma nova missão. Bandidos terríveis aparecem. Será que hoje Naruto e seus amigos ficam sem as preguinhas?

O Time Kakashi começa a fazer missões para o Terceiro Hokage. Porém, diferente do que Naruto pensava, elas não eram tão divertidas, geralmente envolvia trabalho duro.

Kakashi explica que é porque eles são Genin (ninjas em formação).

Após concluir mais uma missão Rank D, Naruto implacavelmente pede ao Hokage uma missão de nível superior.

Naruto: Velhote por favor não aguento mais essas missões sem graça, quero algo mais emocionante. Não tem problema eu faço o que o senhor quiser por uma missão nova.

Terceiro Hokage: Mas Naruto, fora dos muros de Konoha as coisas são diferentes, existem muitas pessoas más. Não posso permitir que você se machuque.

Naruto se aproxima do Terceiro Hokage e senta em seu colo e implora por uma missão com patente maior.

Naruto: Por favor vovô, eu só estou querendo uma missão mais emocionante, eu faço o que o senhor quiser. Posso esfregar suas costas na hora do banho, posso fazer massagem nos seus pés se estiver cansado. Posso até limpar a sua sala se quiser com aquele uniforme de empregada.

Terceiro Hokage: Hum… Ok Naruto, ok. Já entendi, vou ver o que posso fazer, mas você não irá sozinho, seus amigos e o Kakashi vão juntos.

Naruto: Eba! Eu sabia velhote. Você é o melhor Hokage de todos. Mas o que o senhor quer que eu faça em troca?

Terceiro Hokage: Pode vir mais tarde aqui vou escolher uma tarefa para você.

Naruto sai da sala super feliz, e promete que irá voltar na sala do Hokage mais tarde.

No outro dia é atribuída para o Time 7 uma missão de escoltar o mestre construtor de pontes, Tazuna até o País das Ondas e protegê-lo enquanto ele termina de construir a sua ponte, esta tarefa é mais difícil, sendo uma missão de Rank C.

Sakura: Nós ganhamos uma missão de Rank C do Terceiro Hokage, que demais. (Empolgada)

Sasuke: Ele deve ter visto nosso esforço e por isso nos deu essa missão.

Kakashi: Pode ser, pode ser, o Terceiro Hokage não dá ponto sem nó ele deve estar planejando algo. E onde está o Naruto?

Naruto vem correndo na direção dos seus amigos, e Sakura toda nervosa pergunta porquê tanta demora, já que eles ganharam uma missão de Rank C graças ao esforço do grupo.

Naruto: Foi mal pessoal, acabei dormindo demais, passei a noite toda com o velhote pra ganhar essa missão, ajudei ele no banho, fiz massagem, ajudei a organizar seu escritório, fiquei muito cansado e acabei cochilando. Por sorte acordei com ele fazendo cóceguinhas em mim, então até eu achar a minha roupa e me vestir, demorei.

Sakura: O quê? Você dormiu na casa do Terceiro Hokage?

Naruto: Sim! Como você acha que conseguimos essa missão?

Sasuke: Não sabia que você era íntimo assim, ele te trata como neto. Pelo menos ganhamos uma missão Rank C.

Kakashi: Vamos então estamos atrasados, precisamos levar Tazuna até o País das Ondas, pois é muito perigoso viajar a noite.

Naruto: Vamos, não vejo a hora de enfrentar alguém para eu usar uma das minhas técnicas novas.

No caminho para o País das Ondas, Kakashi avisa a Naruto que não existem batalhas ninja em missões desse nível e que no máximo bandidos poderiam atacar.

Kakashi: fiquem atentos com qualquer barulho, bandidos podem aparecer e nos atacar, para tentar nos roubar, ou até mesmo ferir o construtor Tazuna.

Naruto: Somos muito fortes. Ninguém vai se atrever a nos atacar.

Construtor Tazuna: Por favor, não deixem que nada aconteça comigo. Falaram que existem muitos bandidos que abusam de viajantes de forma violenta.

Naruto: Não tenha medo, vamos te defender, antes que abusem do senhor. Vão ter que passar por cima da gente.

Enquanto o grupo caminhava pela floresta tranquilamente, dois ninjas chūnin de Kirigakure (aldeia distante) emergem de uma poça e atacam eles.

Ninja 1: Olha mano, ninjas da folha, vamos ataca-los e devora-los depois?

Ninja 2: Vamos pegar o de cabelo branco primeiro que parece ser o mais forte do grupo.

Construtor Tazuna: Cuidado! Os irmãos Demônio estão aqui!

Os Irmãos Demônios atacam o grupo e prendem Kakashi em uma bolha de água, o impedindo de atacar, e depois vão atrás de Naruto, Sasuke e Sakura.

Ninja 1: Hum, que delícia vou querer esse de cabelo amarelo.

Ninja 2: Eu vou pegar o construtor.

Quando eles foram atacar Naruto ele fica sem reação , Sakura fica na frente de Tazuna para defendê-lo, Sasuke percebe a reação de Naruto, e ataca os bandidos com sua shuriken para afastar os irmãos Demônio.

Eles escapam do golpe e antes dos dois terem uma chance de atacar Tazuna, Kakashi aparece e sem esforço os derrota, já que ele havia usado uma Técnica de Substituição minutos antes.

Sakura: Nossa, como você é forte, derrotou os dois sem esforço nenhum.

Sasuke: Eu teria acabado com eles se não tivesse que defender o Naruto.

Naruto: Não sei o que aconteceu, travei na hora. Mas o que você vai fazer com eles Kakashi sensei?

Kakashi: Estou desapontado com a forma que você Naruto lidou com a situação, se você paralisar, seu oponente te vencerá. Está vendo esses dois caídos aqui? Eles estão desmaiados e vulneráveis, posso fazer o que eu quiser com eles, então tome cuidado da próxima vez.

Kakashi começa a elogiar Sakura e Sasuke pela coragem. Naruto começa a perceber que Sasuke não estava nem um pouco com medo em sua primeira batalha real.

Kakashi falou que percebeu a presença dos irmãos pois não tinha como ter uma poça de água em um dia ensolarado um pouco antes de serem atacados, mas deixou que eles atacassem para ver quem eles queriam matar, então percebeu que eles estavam à procura de Tazuna.

Sakura: Mas então Sensei, o que vamos fazer com esses dois que nos atacaram? Devemos amarrá-los?

Kakashi: Sim! Amarre a mão e os pés para que eles não consigam fugir ou correr. E coloquem mordaças também em suas bocas.

Sasuke: Pode deixar que vou dar os nós.

Naruto: E eu vou interrogar os dois!

Kakashi: Claro que não Naruto, quem vai fazer o interrogatório sou eu.

Naruto: Porque? e nós vamos poder ver? Quero saber o que você sensei irá fazer com eles, mal posso esperar.

Kakashi: não! Vocês não poderão ver, vou levá-los mais ali atrás e aplicar a minha técnica especial de interrogatório deve durar alguns minutos estou meio cansado hoje.

Sasuke e Naruto então carregam os dois bandidos para dentro da mata, a pedido de Kakashi, após alguns metros Kakashi pede para os dois deixarem os irmãos Demônio em determinado lugar.

Naruto e Sasuke obedecem e voltam para a estrada. No meio do caminho Naruto percebe que deixou cair uma kunai e volta para pegar.

Chegando no local:

Naruto: Desculpa Kakashi, eu deixei cair minha Kunai!

Naruto vê que Kakashi estava despindo os dois bandidos retirando suas roupas de baixo.

Kakashi: Naruto, o que você está fazendo aqui? Falei pra você ir ficar com os outros.

Naruto: Eu deixei minha kunai cair só vim pegar, mas já estou voltando. O que o sensei está fazendo? Faz parte do interrogatório?

Kakashi: Sim faz parte Naruto, aqui está a kunai, agora me deixa terminar o trabalho.

Kakashi lança a kunai para Naruto, que a pega e guarda no seu bolso. Naruto vai seguindo para a mata e percebe que sua mão estava sangrando.

Naruto: Nossa um daqueles bandidos me acertou, eu nem percebi.

Naruto, somente um pouco distante, começa a escutar gritos vindo de onde Kakashi estava. Sim era ele interrogando os bandidos com sua técnica especial.

Naruto então por curiosidade volta para tentar ver o que Kakashi fazia com seus oponentes.

Naruto avista um dos bandidos apenas deitado sem suas roupas, e ao lado atrás de uma moita no qual se mexia muito, então Naruto começa a escutar barulho como se fosse de dor, até que ele escuta:

Ninja 1: Não! Por favor… ahhhhhhh, não, para, isso doe muito, socorro! É muito grande, por favor não faça isso.

Kakashi sussurrando: Cala sua boca seu verme, ou vai ser pior, quem mandou vocês nos atacar? Responda agora!

Ninja 1: Fomos contratados para capturar o construtor. Ahhhh por favor, não…. Meu Deus, você vai me: ahhhhhhh…. Para….para….

Então Naruto não escuta mais nenhum barulho, somente a moita balançando. Com isso o outro ninja que estava caído acorda com os gritos do irmão e se desespera.

Naruto se prepara para atacar caso o ninja tentasse fugir. Segundos se passam e Kakashi aparece saindo de trás da moita com um dos irmãos que ele foi interrogar.

Naruto: Olha é o Kakashi, ele está bem molhado, o cara deve ter dado trabalho, até desacordado ele ficou. O cara não aguentou muito, está até de boca aberta, e aquilo saindo da boca dele? Será baba? Ele deve ter sofrido bastante.

Enquanto Naruto estava escondido observando Kakashi pega o segundo ninja que estava acordado devido aos gritos do irmão.

Kakashi: Agora é sua vez, agora que percebi que vocês são gêmeos, interessante quero ver o quanto você vai aguentar se mais ou menos que o seu irmão.

Ninja 2: Por favor, não faça nada comigo, me deixa ir, eu prometo que nunca mais vamos aparecer por aqui, por favor, eu imploro.

Kakashi: Implorar? Seu irmão ali implorou também para que eu parasse, olha como ele está, inconsciente, não aguentou a pressão, quero ver o quanto você vai aguentar. Vocês não são de nada com esses paus pequenos.

Kakashi puxa o ninja para dentro do mato que se contorce todo de medo e começa a sessão de tortura.

Ninja 2: Socorro… não, ahhhhhhh…. Meu Deus, isso não….

Kakashi: Fique calado. Que vai acabar mais rápido. Quanto mais você se mexer pior vai ficar.

Ninja 2: Por favor pare, você está me arrebentando, socorro…….. ahhhhhhh! Para, por favor…. Ohhhhhh.

Naruto se aproxima do ninja caído e pergunta.

Naruto: Hey, o que ele fez com você? Porque você está sem roupa? Que tipo de tortura ele faz? O que é isso vermelho saindo do seu…

Ninja 1: Ele é um monstro… cuid-ado com ele.
Nunca senti tanta dor assim. Acho que estou estourado por dentro….

Então o homem desmaiou… e ficou caído ali na mata. Encolhido de forma fetal.

Naruto escuta um barulho e sai correndo para seus amigos na estrada.

Kakashi sai da mata arrumando suas calças e vestindo a parte de cima da sua roupa, arrastando o outro ninja totalmente inconsciente cheio de sangue sem roupa. E o joga junto com o outro que estava caído ali.

Naruto chega na estrada e fala para todos que Kakashi é o mestre do interrogatório, ele massacrou os bandidos, ele acha que o mestre usou genjutso já que o bandido estava com muitos ferimentos internos.

Kakashi se junta aos outros na estrada após uns vinte minutos e anuncia algo que descobriu da boca dos ladrões.

Que a kunai que feriu a mão de Naruto arremessada pelos bandidos estava envenenada.

Sakura então diz que seria melhor encerrar a missão já que o ferimento de Naruto estava envenenado. Naruto, não querendo pôr em risco a missão, pega uma kunai e apunhala a mão com ela, a fim de remover todo o veneno.

Ele, então, faz um juramento de que nunca vai fugir de qualquer missão, ameaça ou inimigo e que ele não perderá para Sasuke.

Kakashi observa que a ferida de Naruto já tinha começado a cicatrizar e assume que foi devido ao poder de cura da Raposa Demônio de Nove-Caudas.

Kakashi: Olhem o ferimento do Naruto já está cicatrizando, o veneno não o afetou graças a raposa que está em seu corpo.

Alguns quilômetros dali, o Sr. Gatō, que contratou os Irmãos Demônio para eliminar Tazuna, descobre que eles foram derrotados pelos ninjas pica grossa de Konoha.

Reclamando sobre sua falha, afirma que há um ninja de alto nível acompanhando Tazuna.

Sr. Gatō: Falaram que um membro do grupo é pica grossa, um dos maiores de Konoha. Não devia ter mandado aqueles moleques que nem volume em suas calças tinham.

Preciso de um ninja forte, que seja páreo para o ninja do fogo, caso ele também fique sem as calças durante a batalha.

Zabuza, o chefe dos Irmãos Demônio, ameaça Gatō com sua espada colossal.

Zabuza: Como você se atreve a falar mal dos meus ninjas? Quer sentir como a lâmina da minha espada é grossa? Ou você prefere sentir outra coisa, atravessar você seu gordo insolente? Te faço de puta agora mesmo.

Eu mesmo vou atrás do construtor e colocarei ele de quatro aos meus pés.

Ele afirma que ele é o Demônio Comedor da Névoa Oculta e que desta vez ele mesmo vai atrás de Tazuna.

“Continua”

Mais Episódios em:

Wattpad: @The_Visser

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 12 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Girdo ID:bt1he20b

    Que tristeza de conto.

    • Narutinho666 ID:on913yi8rj

      Só quem assistiu o anime vai entender. Mas valeu

  • Responder Romana Putinhna ID:1cz0t3bbld82

    Naruto caiu a noite toda na vara do velhote de konora

    • Narutinho666 ID:on913yi8rj

      Vamos deixar subentendido kkkkkk

  • Responder Ocram ID:1eoicn69xqn1

    Escreve uma série dessas com as kunoich

    • Narutinho666 ID:on913yi8rj

      A vez delas também vão chegar! Logo logo