#

Engravidando na Academia

4983 palavras | 2 |3.86
Por

Ficção, Droga, Dominação Masculina, Masculino / Feminino, Controle Mental, Grávida, Relutância

sexstories.com

Gympregnation por fidgetwrites

Postado em sexta-feira, 10 de novembro de 2023

Introdução:
Nota do autor: A inspiração mais forte para esta história é provavelmente Love Stinks , da Jukebox . Aplica-se a isenção de responsabilidade padrão: esta história contém representações fictícias de cenários eróticos, então aja de acordo! Todos os personagens têm pelo menos dezoito anos, todas as situações são inteiramente fictícias e qualquer semelhança com qualquer indivíduo ou situação da vida real é mera coincidência. Copyright Fidget, 2023. Todos os direitos reservados. Aproveitar!
Gympregnation

by Fidget

Como eles puderam ser tão míopes?! Eu me perguntei, batendo a porta do meu laboratório.

Provavelmente foi o estúpido Comitê de Ética, o eterno inimigo do verdadeiro progresso científico. E exatamente quando eu estava à beira de uma descoberta!

Eu havia finalizado recentemente um protótipo para um projeto no qual estava trabalhando há três anos , mas nesse ritmo tudo seria em vão.

Eu apenas teria que resolver o problema com minhas próprias mãos e fazê-lo à moda antiga, com um teste de campo “não oficial”. Se fosse bem sucedido, poderia utilizar os resultados para garantir financiamento independente, embora as fontes desse financiamento fossem provavelmente pouco legítimas. Ainda assim, meu trabalho continuaria vivo e eu seria bem recompensado.

O meu projeto foi uma ideia totalmente original: uma fórmula que aumentava a libido e a fertilidade tanto em homens como em mulheres, destinada a casais com dificuldade em conceber ou com desequilíbrios hormonais que levam à falta de interesse pelo sexo.

Quanto mais massa muscular a droga tivesse para trabalhar no sujeito masculino, maiores seriam os efeitos, de modo que o local mais sensato e acessível para o teste seria uma academia local, onde o sujeito musculoso pudesse escolher entre as mulheres disponíveis. Para garantir que o acasalamento ocorresse, ampliei os efeitos da fórmula muito além do que seriam na prática e ajustei a química para aumentar a agressividade no macho e a submissão na fêmea. Além disso, eu precisava garantir que a gravidez ocorresse para garantir a concepção no produto final, por isso me certifiquei de que a fórmula desabilitaria todas as formas de controle hormonal da natalidade e desencadearia poderosos instintos maternais na mulher grávida.

Assim que fiquei convencido de que a fórmula tornaria a cópula irresistível tanto para homens quanto para mulheres, coloquei uma dose em um frasco e fui para a academia.

Eu também gostava de ficar em forma, sabendo que uma mente sã exigia um corpo saudável, e por isso sabia que meu físico tonificado de 20 e poucos anos, vestido com sutiã esportivo e meia-calça de treino, se encaixaria perfeitamente entre os clientes da academia.

Entrei e fiz um balanço da sala enquanto recebia um passe de teste de um dia, assim como qualquer outro membro em potencial faria. Notei imediatamente que um dos treinadores, um homem comicamente protuberante e com uma quantidade verdadeiramente ridícula de músculos, andava por aí com um shake de proteína em um copo aberto – um alvo perfeito.

Ele tinha massa suficiente para a fórmula utilizar, e o esforço gerado por seus levantamentos frequentes catalisaria as mudanças dentro de seu corpo e aumentaria sua produção de suor, o principal meio pelo qual seus novos e potentes feromônios seriam liberados no ar. As mulheres ao seu redor respiravam esses feromônios especiais que rapidamente desencadeavam submissão, paixão e poderosa excitação física. Entretanto, os seus níveis de testosterona aumentariam drasticamente, a sua produção de sémen dispararia e ele descobriria que as mulheres à sua volta se tornariam muito mais difíceis de resistir, ao mesmo tempo que se sentiria cada vez menos inclinado a resistir-lhes.

Eu vaguei sem rumo pelo ginásio, caminhando lentamente em direção à sua figura ridícula, e então esvaziei discretamente o conteúdo do frasco em seu copo enquanto ele corrigia a forma de outro cliente. A fórmula era quase sem gosto, então ele não deveria notar isso sob os aromas artificiais de seu shake de proteína. Sorri para mim mesma, percebendo que ele deveria estar me agradecendo pelo sexo desinibido e alucinante que ele estava prestes a fazer sem saber.

Poucos minutos depois, ele terminou o shake sem saber. Levaria cerca de cinco minutos para seu corpo começar a produzir seus novos e irresistíveis feromônios, então me escondi em um banco atrás de uma das máquinas de leg press para registrar o experimento até agora.

“Com licença”, foi a próxima coisa que ouvi e, assustado com minhas anotações, olhei para o rosto do mesmo treinador que acabara de dosar.

Não é bom! Pensei comigo mesmo, sentindo um breve pico de adrenalina que involuntariamente aumentou minha frequência respiratória e meu fluxo sanguíneo. Tudo ficaria bem, é claro, mas eu precisava me livrar dessa situação rapidamente para ter certeza de que a droga não começasse a me afetar por engano.

Era um facto lamentável mas inevitável da natureza que a minha própria bioquímica fosse a de uma mulher jovem e sexualmente madura, o que assegurava que a resposta física do meu corpo às feromonas modificadas do treinador seria tão forte como a das outras mulheres no ginásio. Eu estava mais do que confiante na minha capacidade de reconhecer e resistir aos sentimentos de paixão e submissão, mesmo que fosse exposto, é claro, mas mesmo assim era melhor evitar essa situação de qualquer maneira, por causa do experimento.

“Sim?” Respondi bruscamente, tentando encerrar a conversa o mais rápido possível.

“Oh, desculpe!” ele disse, surpreso pela franqueza, mas se recuperando com um sorriso fácil. “Eu só queria saber o que você estava fazendo escondido aqui.” Por baixo de sua colônia, senti o cheiro forte de seu suor por ter trabalhado o dia todo.

“Ah, só estou fazendo algumas anotações para o meu treino”, respondi com desdém. Por que ele não vai embora já?

“Ah, entendi. Não tem problema, parecia que você estava se escondendo de alguém, e eu queria ter certeza de que você estava bem.” Ele foi tão atencioso! Fiquei feliz por ter escolhido um cara tão legal para meu experimento. Ele definitivamente cuidaria de qualquer garota que acabasse seduzindo com seu almíscar inebriante. Garota de sorte , pensei, dando uma segunda olhada em seu físico. Eu tinha sido muito duro na minha primeira avaliação – seus músculos lhe davam uma aura dominante, o que sempre foi atraente em um homem.

Ele se levantou, não querendo me incomodar mais, e de repente senti vergonha da minha grosseria inicial. Afinal, ele não tinha feito nada de errado. “Espere!” Exclamei inesperadamente e um pouco alto demais.

“Sim?” Ele se virou, me dando uma bela visão de seu bíceps protuberante. Uau, eu realmente pude ver por que o escolhi para este teste. Seus braços eram grossos e poderosos, exatamente do tipo que você gostaria de envolver em seu torso enquanto ele a segurava. Corei um pouco com um pensamento tão perverso. De onde veio isso ?

De qualquer forma, eu tinha que dizer alguma coisa. “Oh, eu só queria me desculpar por ter gritado com você. Eu estava focado no que estava escrevendo e você me assustou.” O que eu estava escrevendo? Ah, sim, notas sobre a cobaia. A cobaia bem na minha frente, de quem preciso fugir o mais rápido possível.

Ele se inclinou sobre mim e eu suspirei de alívio inesperado ao encher meu nariz mais uma vez com o cheiro pungente de seu suor, o que finalmente disparou o alarme na minha nuca.

Agora reconheci que meu corpo já estava respondendo ao coquetel de feromônios que ele exalava. Eu não esperava que funcionasse tão rapidamente, ou tão poderosamente , pensei enquanto crescia a tentação de ficar aqui e continuar a cheirar esse homem cada vez mais atraente. Só que eu tinha, lembrei-me, porque foi exatamente assim que desenhei a fórmula. Eu simplesmente não esperava que seria eu quem correria o risco de cair sob sua influência. Mesmo assim, eram dados excelentes.

Mulheres expostas rapidamente exibem sintomas de paixão , observei calmamente para mim mesmo, tentando resistir aos efeitos do almíscar azedo que ainda enchia minhas narinas, mas então senti um aperto no peito quando meus mamilos de repente enrijeceram contra meu sutiã esportivo, apesar de tudo. dos meus esforços. E excitação física , acrescentei ironicamente. Chega de tentar resistir aos efeitos – em total contraste com minha mente, meu corpo estava inteiramente à mercê de sua virilidade aprimorada e estava começando a responder, quer eu quisesse ou não.

“Sim, não se preocupe”, disse ele de forma tranquilizadora. “Entendi. É sua primeira vez aqui?”

Eu vi seus olhos deslizarem momentaneamente para os seios empinados que preenchiam meus copos B apertados e, sabendo que ele podia ver meus mamilos se destacando através do tecido fino, senti-me ofegar suavemente de excitação com a atenção. Mesmo assim, reservei cuidadosamente um tempo para fazer uma nota mental adicional: a cobaia começou a se concentrar nas características sexuais de possíveis parceiros próximos. O sujeito provavelmente está achando parceiros em potencial cada vez mais sexualmente desejáveis ​​e pode até estar pensando em ter relações sexuais. Estremeci de prazer com esse último pensamento, ainda respirando a poderosa masculinidade de seu perfume, e senti um formigamento começar entre minhas coxas quando minha vagina começou a lubrificar, claramente contemplando a relação sexual também.

Por mais tentador que fosse apenas sentar e tomar notas na presença cativante do treinador, eu sabia que se não fizesse algo logo, desviasse sua atenção para outro alvo de suas afeições de alguma forma, a situação poderia rapidamente sair de controle. Eu não conseguia sentir, mas meu corpo provavelmente já havia começado a produzir meus próprios hormônios sexuais modificados em resposta aos dele, e eles logo dominariam e desativariam meu DIU hormonal. Afinal, minha fórmula foi projetada para me tornar submissa, apaixonada e fértil, e eu sabia que estaria ovulando a qualquer momento, colocando-me em grave risco de engravidar se o treinador bonitão liberasse seu esperma em minha vagina de alguma forma. Fiz uma nota mental para substituir meu DIU assim que o teste terminasse.

Enquanto isso, seu corpo estaria ocupado despejando testosterona em seu sistema, aumentando a produção de sêmen e a motilidade espermática e aumentando sua agressividade, domínio e desejo sexual. Em suma, em pouco tempo ele estaria ostentando uma ereção latejante junto com uma necessidade avassaladora de aliviar essa tensão, preenchendo a boceta receptiva mais próxima com sua informação genética. Tentei ignorar o quão próxima, disposta e receptiva minha própria boceta estava se sentindo naquele momento, mas continuei sentada ali mesmo assim, aproveitando o formigamento agradável crescendo lentamente entre minhas coxas por apenas mais alguns segundos. Enquanto isso, meu corpo suscetível continuava a obedecer às instruções sedutoras e procriadoras que eu havia escondido no fedor do seu odor corporal. FUJA , gritei silenciosamente para mim mesmo, mas não consegui reunir força de vontade por algum motivo.

“Sim, pensei em experimentar o lugar primeiro. Ver se a vista vale a pena.” Respondi sedutoramente, dando-lhe uma olhada óbvia seguida por uma piscadela travessa. Ah, ah. O flerte aberto não apenas demonstrou o quanto eu estava sendo afetado, mas também anunciou meu interesse sexual e o convidou a responder na mesma moeda.

Com certeza, ele perguntou: “Bem, você gosta do que vê?” e flexionou seus músculos enormes, fazendo minha boceta praticamente jorrar e apertar de necessidade. Deusseus peitorais e abdominais eram tão gostosos. Eu mal conseguia me impedir de passar as mãos para cima e para baixo por toda a frente de seu corpo. E ele cheirava tão bem , tão masculino . Seria realmente tão ruim deixá-lo deslizar seu pênis dentro de mim, mesmo que só por um minuto? Eu poderia me render um pouco à minha deliciosa paixão por seu corpo sexy e deixá-lo se entregar ao desejo de empurrar minha atraente boceta algumas vezes. Então tudo que eu tive que fazer foi ignorar o instinto do meu corpo de deixá-lo gozar dentro de mim, superar minha crescente submissão e pedir gentilmente ao meu Adônis viciado em testosterona que, por favor, saísse da minha vagina lisa e sedosa antes que ele inevitavelmente perdesse o controle e inundasse minha vagina fértil. trato reprodutivo com seus pequenos nadadores ansiosos… Suspiro . Parecia ridículo que tais consequências transformadoras tivessem que vir de um ato que era tão natural e, bem, desejável . Foi tudo tão tentador de repente.

Meus devaneios cada vez mais explícitos deixavam claro que eu havia cometido um grave erro ao presumir que conseguiria resistir aos efeitos da minha fórmula, e senti minha pele ficar mais quente enquanto meu rosto e peito coravam com a força da minha excitação física, especialmente agora que ele estava claramente retribuindo meu interesse. Meus mamilos estavam quase dolorosamente rígidos contra meu sutiã esportivo áspero, estimulando-os ainda mais e aumentando ainda mais minha excitação. O formigamento na minha virilha tornou-se insistente e tive que apertar as coxas para obter um pouco de alívio. Estava ficando mais difícil pensar com clareza. Eu sabia que a essa altura eu estava sorrindo como uma garota boba apaixonada enquanto seus olhos vagavam pelo meu corpo cada vez mais descaradamente, mas eu não conseguia me conter. VOCÊ PRECISA FUGIR ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!

Naquele momento, porém, ele levantou a perna na máquina ao meu lado, e de repente eu fiquei cara a cara com seu pau crescente, cada veia claramente visível através de seu short de compressão apertado à medida que avançava cada vez mais.

Eu engasguei audivelmente. Foi perfeito. Eu me contorci de antecipação, sabendo que aquele monstro estaria jorrando dentro de mim a qualquer momento. Foi inevitável. Foi o destino.

Não querendo ficar para trás, comecei a arquear as costas, estirando o peito para sua avaliação. Eu sabia que não devia, mas também sabia que tinha mamas bonitas, e a sua aprovação de repente pareceu muito importante por alguma razão. Ele deve ter ficado satisfeito com eles, já que suas narinas dilataram-se enquanto sua respiração se aprofundava ainda mais e seus músculos ficavam tensos para fornecer mais fluxo sanguíneo para seu pênis grosso. Mudei meu olhar para seu físico brilhante mais uma vez, continuando a respirar fundo seu cheiro pungente e hipnótico. Minha mente foi subitamente preenchida com imagens atraentes dele me restringindo com aqueles braços poderosos, me forçando a aceitar aquele pau grosso repetidas vezes, e eu sabia que não me restava muito tempo.

Mas foi tão bom ficar lá, deixando seu almíscar tomar conta de mim e me deixar cada vez mais excitada. Posso ser uma cientista, mas aprendi rapidamente que também era uma mulher. Uma mulher muito excitada que precisava ser cruelmente reprimida e fisicamente dominada por um homem viril, e que se danem as consequências. Com pesar, notei que estava de fato me tornando mais submissa, mais impressionada com sua presença masculina e cada vez mais disposta a deixá-lo fazer o que quisesse comigo. Este foi, mais uma vez, um comportamento pretendido para garantir que a fêmea alvo se permitisse ser inseminada. Senti um arrepio indesejável de antecipação subir pela minha espinha ao pensar em me permitir ser inseminada.

A essa altura, nós dois tínhamos ficado em silêncio e estávamos ali sentados, olhando abertamente para os corpos um do outro, apanhados pela excitante sensação de excitação física mútua enquanto nossos órgãos reprodutivos nos incitavam ao acasalamento. Observei seus olhos saltarem para cima e para baixo entre meus quadris largos e os mamilos duros em meus seios jovens e firmes, antes de me fixarem no espaço cada vez mais atraente entre minhas coxas. Abri um pouco as pernas para dar a ele uma visão melhor da minha vulva inchada, destacando-se claramente contra o spandex apertado, escurecido pela minha lubrificação vaginal. Eu me senti tão vulnerável. Nós dois sabíamos que eu poderia ser penetrado tão facilmente. Seu pênis estava totalmente ereto e latejava visivelmente através de seu short fino. Uma gota de pré-sêmen turvo encharcada. A impregnação parecia mais atraente a cada segundo.

Em um momento incomum de fraqueza, estendi minha mão e lentamente passei uma unha ao longo da parte inferior de seu eixo.

Era mais do que qualquer um de nós poderia suportar.

Suas sobrancelhas baixaram quando seu rosto assumiu uma carranca dominadora. “Me siga.”

Foi minha última chance de sair. Em vez disso, apenas balancei a cabeça humildemente, submetendo-me completamente a esse homem poderoso e à sua virilidade irresistível. Eu podia sentir minha própria feminilidade receptiva queimando em resposta, ansiosa para receber sua semente. Como cientista, eu ainda tinha plena consciência de que minha condição atual havia sido induzida quimicamente, é claro, mas como uma jovem fêmea fértil eu era incapaz de resistir à necessidade do meu corpo de procriar com esse macho poderoso que fedia a sexo puro.

Ele agarrou meu braço com força, me machucando enquanto praticamente me arrastava para uma sala de massagem particular nos fundos da academia.

A natureza fechada da pequena sala apenas aumentou a concentração de seus feromônios contaminados, e eu pude sentir o fedor de seu suor se aproximando de mim, nublando ainda mais meus pensamentos racionais restantes. Ele me esmagou contra seu corpo duro e anguloso e deu uma patada brusca em meus seios enquanto eu choramingava de encorajamento, acariciando seu eixo através de seu short, e então ele me virou e forçou meu torso para baixo sobre a mesa de massagem, quase me deixando louco. com desejo de receber exatamente o tipo de tratamento que merecia. Ele pressionou contra minha bunda firme por trás enquanto me segurava, e meu corpo respondeu automaticamente, empurrando seu pau duro, sentindo-o aninhar-se em minha bunda e pressionar contra minha vulva inchada e necessitada por trás. Consegui até sentir os seus tomates a apertar contra o interior das minhas coxas enquanto a sua pila latejava. Na minha névoa de excitação, pensei em como aqueles testículos estavam cheios, sobrecarregados por sua pesada carga de espermatozóides perigosos que facilmente dominariam e fertilizariam o óvulo que meu corpo havia liberado.

Sem perder tempo, o treinador puxou minhas leggings para baixo, revelando minha bunda nua e minha boceta vulnerável ao seu olhar ganancioso. Tentei me virar, mas ele me empurrou para baixo com uma mão enquanto puxava o short para baixo com a outra. Seu enorme pau e suas bolas finalmente caíram, batendo contra minha bunda e coxas. Uma nuvem de almíscar pungente foi lançada no ar quando seu lixo foi liberado, e o resto da minha mente ficou nublado com uma luxúria cega. Eu estupidamente abri minhas pernas, oferecendo minha boceta exposta e pingando para seu prazer, finalmente sua prostituta totalmente disposta. Meu único propósito era ter os filhos deste homem, e seu único propósito era me encher deles.

Seu pênis bateu completamente em mim sem aviso e sem resistência, enchendo-me até a borda e sobrecarregando minha mente esgotada com irresistíveis fogos de artifício de êxtase. Senti-me tenso, e depois as minhas ancas tiveram espasmos involuntários, e a minha rata agarrou-se à sua pila e começou a contrair-se, a apertar, encorajando-o a perder o controlo dentro de mim.

Sua reação ao estímulo repentino foi agarrar meu cabelo e puxar com força, puxando minha bunda para trás contra seus quadris antes de recuar no meio do caminho e bater de volta, precisando de mais da sensação viciante, aumentando rapidamente seu ritmo até que ele estava me martelando dolorosamente. , segurando-me de bruços com seus braços poderosos enquanto ele atacava minha boceta indefesa.

Eu não conseguia me cansar da dor. O sexo foi muito mais violento do que qualquer coisa que eu tinha experimentado antes, mas no meu estado atual eu não queria nada mais do que ser pressionado e usado brutalmente. Queria que ele me obrigasse a receber sua semente, para provar que era ele quem merecia me criar.

A excitação artificialmente aumentada do treinador foi projetada para fazê-lo perder o controle rapidamente, e seus gemidos guturais quando sua liberação se aproximava me enviaram ao limite novamente. O meu corpo fértil dizia-me que era altura de ficar grávida, e não pude deixar de concordar quando a minha rata apertou a sua pila e começou a ordenhar. Eu queria que ele enchesse meu bebê com sua coragem, e com a testosterona batendo em suas veias e minha boceta apertada agarrando e acariciando insistentemente seu pau excessivamente sensível e rígido, eu sabia que ele não poderia mais evitar me dar o que eu queria.

Com um grunhido de liberação, ele começou a ejacular, batendo seu corpo pesado totalmente no meu enquanto eu finalmente sentia seus jatos grossos explodindo dolorosamente contra meu colo do útero repetidas vezes.

Aí vem, pensei sonhadoramente, sorrindo em antecipação machucada enquanto o que pareciam ser braçadeiras de aço trancavam meus pensamentos. Seu esperma ativou o condicionamento materno embutido em minha fórmula, como eu sabia que aconteceria, e enquanto minha mente ficava vidrada em êxtase com seu orgasmo, a química do meu corpo tornou minha atual obsessão em ter seu bebê permanente.

O condicionamento tinha a intenção de garantir a concepção de sua garota sortuda, mas eu nunca havia sequer considerado que aquela garota sortuda poderia facilmente ser eu. Agora era tarde demais, é claro, e eu não poderia estar mais feliz em sentir a porra quente desse estranho cobrindo meu útero desprotegido enquanto seu pau continuava a pulsar ritmicamente dentro de mim. Concepção confirmada.

Depois de ejacular o que parecia ser um galão de esperma grosso e pungente, o pênis do treinador finalmente terminou seu movimento reflexivo. Ele não perdeu tempo e eu imediatamente senti falta da sensação de seu pau me enchendo. Olhei por cima do ombro para dar uma última olhada em seu schlong mágico, observando-o cair um pouco enquanto uma última gota gigante pingava da ponta para o chão.

Pude sentir um amplo suprimento escorrendo de mim para a mesa de massagem também, e senti um caloroso brilho de satisfação ao fazer uma anotação mental de que o aumento da produção de sêmen havia sido um sucesso retumbante.

Reservei um segundo para verificar meu estado mental, só para garantir, mas felizmente confirmei que o condicionamento funcionou conforme planejado. Um minuto atrás eu mal podia esperar que o treinador me inseminasse, e agora eu mal podia esperar que meu corpo começasse a inchar com a coragem que ele tinha acabado de colocar dentro de mim. Ele tinha feito sua parte, deslizando seu pênis sensível em meu corpo atraente e fértil até gozar, e agora era meu trabalho ficar bom e engravidar para que eu pudesse produzir sua prole.

Enquanto ele pegava suas roupas, sugeri humildemente que ele fosse tomar banho primeiro, já que lavar os feromônios provavelmente diminuiria suas chances de afetar outra mulher. Ele já havia perdido o interesse em mim, no entanto, e, depois de vestir o short por cima do pau meio ereto, saiu cambaleando da sala sem olhar para trás. Isso não era um bom presságio. Eu não sabia exatamente quanto tempo durariam os efeitos da dose que eu tinha dado a ele, mas até que ele a lavasse, qualquer mulher que estivesse perto do cheiro ficaria rapidamente tão ansiosa para deixá-lo gozar dentro dela quanto eu.

Quando me recompus o suficiente para sair mancando dolorosamente da sala dos fundos, vi o treinador conversando com uma coelhinha da academia no aparelho elíptico com enormes seios falsos, mal contidos em uma regata justa e reveladora. Eu poderia dizer que o corpo dela já estava respondendo fortemente à sua poderosa masculinidade: ela estava atenta a cada palavra dele, respirando fundo seu almíscar sedutor e viciante, e eu sabia que ela estava se tornando mais receptiva a cada segundo, tanto física quanto mentalmente. , para ficar impregnado.

Ocorreu-me que provavelmente deveria fazer alguma coisa, avisá-la de alguma forma, mas era muito difícil reunir qualquer vontade de agir. Além disso, eu sabia o quanto meu garanhão musculoso queria esvaziar suas bolas inchadas dentro de seu corpo fodível, e parecia tão natural para mim me submeter aos seus desejos. Eu estava ciente de que ainda estava sendo afetado por seu almíscar, tão fresco em minhas narinas, mas no final tudo que pude fazer foi ficar parado e observar enquanto a futura mãe peituda começou a arquear inconscientemente as costas para mostrar seus seios, apenas como eu tive.

Quando a peguei deslizando discretamente o polegar ao longo da ereção latejante mais uma vez segurando seu short, esfreguei minha barriga tonificada em antecipação, sabendo que meu filho teria pelo menos um irmão hoje.

Finalmente, eu a observei segui-lo humildemente de volta para a sala de massagem, seios falsos balançando, seu rosto perfeitamente maquiado cheio da mesma adoração e luxúria desenfreada que o meu havia mostrado poucos minutos antes, tão ansioso para que ele usasse com força suas curvas. corpo para aliviar seus impulsos reprodutivos como eu tinha feito. Sua mente estava sendo bombardeada por um coquetel de hormônios sexuais estimulados, esmagando suas inibições com pensamentos elevados de romance, submissão, prazer, amor, destino…

Mas eu sabia que não havia magia nem romance. Ela estava apenas sob a influência de uma substância química que eu havia projetado especificamente para convencê-la a deixá-lo gozar dentro dela. Uma vez que ela tivesse drenado com sucesso suas bolas pesadas em sua fenda apertada e inundado seu ovo à espera, seria tarde demais. Seu corpo fertilizado iria reprogramá-la em sua raça, assim como eu era, e ela seria descartada, assim como eu tinha sido. Seu garanhão excitado seguiria em frente, obedecendo à sua própria necessidade instintiva amplificada de espalhar sua semente ainda mais, enchendo com seu esperma o máximo que pudesse de xoxotas férteis e dispostas, e deixando um rastro de gatas grávidas e com lavagem cerebral em seu rastro .

Foi quase surreal vê-la ser submetida à mesma sequência irresistível de eventos que eu havia experimentado poucos minutos antes, vendo cada estágio da minha submissão refletido em seu corpo e comportamento. Ainda assim, enquanto observava a sua cintura afunilada e o seu rabo apertado desaparecerem na sala das traseiras, compreendi completamente a sua ânsia de abrir as suas pernas tonificadas e permitir-lhe mergulhar a sua pila profundamente na sua rata desprotegida uma e outra vez até que ele gozasse. Do meu ponto de vista externo, parecia uma decisão desnecessariamente arriscada e irracional da parte dela, e ainda assim eu caí sob sua influência inebriante com a mesma facilidade e também não fui capaz de resistir a deixá-lo me engravidar. E, claro, agora que seu esperma estava fazendo mágica dentro de mim, eu ainda não conseguia deixar de pensar que ele também era especial, apesar de saber intelectualmente que era tudo mentira. Deixei o jovem casal determinado a desfrutar dos esforços que acabariam por desencadear a sua eufórica mistura de genes, juntei as minhas notas esquecidas e voltei para casa.

Eu sabia que deveria ter ficado horrorizada com o que tinha acontecido, por ter acidentalmente me condicionado a me tornar uma mãe solteira, mas o poder da minha fórmula sobre a minha mente era absoluto, e eu mal podia esperar que a poderosa semente do meu companheiro forçasse meu corpo sexy. para inchar e crescer para ele.

Cheguei cambaleando ao trabalho na segunda-feira seguinte, machucado, dolorido, criado e com lavagem cerebral por meu próprio trabalho, mas mesmo assim muito satisfeito no geral.

O teste de campo 1 foi um sucesso total. Eu notei, esfregando minha barriga com expectativa. O teste de campo 2 só estará pronto em pelo menos nove meses.

Nota do autor: Obrigado pela leitura! Se você tiver algum feedback, comentário ou pergunta, eu adoraria ouvir de você! Se você está gostando de minhas histórias, considere apoiar meu trabalho no Patreon (Fidget1) . Os usuários têm três meses completos de acesso antecipado às minhas histórias, informações sobre as histórias que escrevo e algumas outras vantagens divertidas. Cada pouquinho ajuda, e o seu apoio é o que me permite continuar fazendo o que amo!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ray ID:8ldl516vzl

    Caraca eu adorei foi muito excitante a escrita

  • Responder Leitador ID:81rd46tbhl

    Acho que essa ficção do Literotica podia se passar numa temática de fantasia medieval, que ela podia ser uma bruxa ou alquimista fazendo experimentos interraciais como um ogro e uma elfa sei la kkkkk