#

Cuidado se você aceitar alimentos e bebidas nas casas de casais liberais. fica a dica. é sério!

394 palavras | 0 |5.00
Por

Cuidado com o que comem nas casas dos casais liberais, amigos. Vocês não imaginam os fetiches que acontecem e você pode ser usado sem nem perceber. Tanto você sendo liberal ou somente um amigo da família, vizinho e até parente. e isso é sério mesmo, pois EU e minha linda ESPOSA adoramos esse tipo de fetiche. E gora quem nos conhece vai estar sabendo a partir DESSE RELATO, dessas fotos e vídeos abaixo, pois resolvemos ASSUMIR, por avaliar ser sacanagem curtimos algo assim sem as pessoas saírem. E vimos MUITO isso com vários alimentos em fotos e vídeos no site de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma por isso se você conhece alguma dessa turma e já se alimentou na casa ou festinhas delas, com certeza pode ter comido algo a mais que somente o alimento servido. Mas vamos falar de minha esposa.
Domingo convidamos 3 amigos para fazermos vídeos e fotos por várias horas. E serviremos algumas MAÇÃS lindas e deliciosas. Porém, fizemos questão de enfiar essas maçãs na BUNDA DELA, deixar cada uma passar uns 20 minutos e ela colocou para fora num recipiente na mesa. fizemos até que todas estavam ali, para serem SERVIDAS E DEGUSTADAS. Eu sou suspeito, pois TODAS as maçãs que como tenho de deixar um tempo dentro desse CU maravilhoso. e como fica deliciosa, amigos.
Vi no site de Selma que o tal do Daniel faz vídeos com tudo que é alimentos no rabo de Selma e suas amigas e estamos copiando. Então, além das fotos e vídeos, os amigos COMERAM todas as maçãs e eu e minha esposa nos olhávamos a cada dentada que eles davam, cada vez que engoliam e ela ficava molhada, quase se contorcendo de prazer. e isso refletiu nos vídeos e fotos, que deixamos no site. Abram perfil lá também que vale a pena.
E se quiserem FOTOS FREE, de VOYEURISMO exclusivo, tem dois sites massa: www.bit.ly/selaclick E www.bit.ly/etejo Se você ver as fotos e clicar nos CORAÇÕES, pode ser contemplado com surpresa gostosa, numa das fotos. Vale tentar.
O Telegram de Selma é o www.bit.ly/telegramnovambro pois ela tá todos os dias on line e é free.
Otávio e Melina.

Amostra-Photo-Room-20-231108-100206Amostra-Amigas-Coroa-aviao-Fev2021-0149-1Amostra-Musculosa-anal000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos