# # #

Conheci um Casal na Locadora de Video

1339 palavras | 14 |4.70
Por

Conheci Ana e Everaldo na locadora, fizemos amizade e Ana me seduziu, o casal teminou me fudendo e fudendo meu marido.

Meu nome é luiza tenho 38 anos, 70 kg, sou baixinha cabelos negros , uma boa conversa e uma bundinha deliciosa, Tarada por sexo.
Trabalhava em uma video locadora conheci Ana, casada com Eraldo que vinha na locadora e ficava conversando comigo enquanto o marido escolhia os pornô, ela as vezes vinha sózinha e pedia sugestões, falava muito sobre os filmes, como fora se tinha gostado ou não, me perguntava se nós assistia muito pornô e desta forma Ana foi se aproximando de mim, certo dia ela escolheu um dvd com uns negrão forte pauzudo e perguntou se eu já tinha assistido, eu respondi que sim, e ela me pergunta se gosto de sexo anal.
Fiquei tensa com a conversa, não querendo desagradar a cliente, deixei quieto e não respondi.
Ela fala esse filme é bom, resolvi dar corda para ver onde ela queria chegar, eu disse a há esses negão são demais, cada um com um cacete maior que o outro, então ela me pergunta se eu já havia transado com um negro, eu disse que não, mas fantasiava com meu marido durante o sexo.
Ana se sentiu mais a vontade e me pergunta tu é minha amiga, eu claro que sou,; Ana se eu te contar um segredo tu não conta pra ninguém? Eu, claro mulher segredo é segredo.
Ana fica pensativa e diz tá vou contar, o meu marido e eu somos um casal liberal, fazemos sexo com outras pessoas, e nós achamos que tu e o teu marido são um casal legal, bonitos e nós gostariamos de fazer sexo com vocês.
Pronto larguei!
Fiquei, assustada com o convite, falei não sei se meu marido vai topar, a gente fantasia mas a realidadeé outra coisa.
Ela vou te mostrar uma coisa, pegou o celular e mostrou uma foto do marido comendo o cú dela, menino do céu que pau, não sei nem medir mas era grande, o cú dela estava arregaçado com aquele pau.
Na hora fiquei com tesão, cheguei a ficar molhadinha, imaginando aquele pau na minha buceta.
A noite fui para casa e levei um pornô com troca de casais e assisti muito excitada com meu marido, foi um sexo muito intenso, eu não precisei nem falar nada, meu marido veio com a conversa.
Perguntando se eu aceitaria fazer igual ao casal do filme, eu disse se ele quisesse eu estudaria o caso. Teria que gostar das pessoas, ter certeza que não iam falar prá ninguém, tinha que ver se ia gostar das pessoas.
Ai eu lhe pergunto e se pintasse um convite ele não ia amarela?
Ele claro que não, tinha fantasia de te ver fudendo com outro, queria me ver gozando no pau de outro macho.

Eu disse então não chora Gil, se pinta tu vai ter que encarar, pois eu fiquei com tesão nisso e estou trabalhando a minha cabeça para fuder com outro na tua frente.
Ele disse mada ver, vamos fazer um fodão.

Não sabia ele que tinha peixe na linha, eu ja tava alinhavando essa foda.
Eu estava desejosa pelo pau do Everaldo.
No outro dia Ana aparece na locadora, e me conta que contou pro marido da ousadia dela em me convidar para uma foda.
Ana disse que fuderam a noite toda imaginando o que fariam com nós, então eu lhe revelei a a conversa com meu marido que havia aceitado a minha proposta, que assim que pintasse fariamos.
Ana ficou empolgada, falava do marido que duranre a foda com ela, revelara que tinha tesão por mim e queria cumer o meu cuzinho.
Então perguntei para Ana se ela não ficaria com ciúmes, e ela respondeu que seria só sexo.
Então posso goza gostoso com o nosso marido, Ela claro, agora vai ser nossos maridos.
Agora tenho que esperar um pouco apresentar vocês e depois conversar sobre o assunto.
Tenho que preparar Gil pra ele não se sentir traido,, Ana me pergunta tu tá afim eu, disse estou louca prá fuder com o nosso marido, Ana eu estou louca pra te chupar enquanto ele mete no teu cú e o teu marido me fode a buceta.
Nos despedimos, com muitas espectativas, então reforcei os pornôs, muito sexo a três imaginação de troca de casais e muita fudeção dia e noite.
Outro dia Gil estava na locadora e Ana e Everaldo chegaram e então apresentei o casal, era um domingo a tarde pouco movimento, e ficamos conversando vários assuntos, porém não tocamos no assunto.
Na segunda Ana chega na locadora na primeira hora, estavamos sós e conversamos sobre nossas impressões e se poderiamos avançar no tema, Ana concordou e eu disse hoje vou tocar no assunto, ela anda logo quero comer o nosso marido logo, estou com tesão de dar prá ele, o Everaldo já autorizou eu dar a bucetinha pro Gil.
A noite depois de uma.foda tesuda, eu falei pra ele, lembra da Ana e do Everaldo, Gil lembro sim gostei do casal, pois sabe a Ana ne falou que eles são liberais e queren transar com gente.
Gil, como? É isso ai a Ana tá louca prá dar pra ti.
Gil e tu que acha disso, eu disse se tu quiser eu topo, sem saber ele que eu estava doida pra dar pro Everaldo.
Gil disse então organiza pra acontecer, e foi mais uma foda cheia de fantasia.
Combinei tudo com Ana que já tinha um lugar para fudermos e combinamos para sexta feira, seria um petisco uma cerveja e muita foda.
Era beijos e abraços e expectativas.
Cheguei em casa contei pro Gil que fucou muito feliz, já estava imaginando a hora de ser corninho.
A sexta chegou e nós fomos os quatro no mesmo carro, em silêncio
Chegando lá os homens foram para a área fumar e jogar coversa fora. Enquanto nós arrumamos as coisas e ficamos as duas só de calcinha. Quando nos viram os maridos ficaram doidos, não teve petiscos foi um agarra um chupa aqui chupa lá e eu já estava em baixo do cacete do Everaldo, ele tava doido de tesão não esperou muito e fudemos na frente do Gil e da Ana que ficaram se masturbando e olhando o nosso espetáculo.
Foi como se estivessemos sós, Everaldo me possuia de maneira desesperada me socava com muita firça e pedia leitinho da mãezinha.
E assim foi, logo ele me virou e fez um estrago no meu cuzinho, enterrou todo aquele cacete no meu cú e despejou seu leite quente dentro de mim.
Quando terminamos estavamos sós, poi Gil e Ana estavam no quarto numa foda deliciosa, fomos para lá para ajudar o casal a ter mais tesão e gozar na nossa frete.
Everaldo aida de pau duro ficou trolando o Gil que estava metido dentro da buceta de Ana e Everaldo coneçou a passar o pau na bunda dele, Gil disse se vai meter mete logo.
Este lado do Gil eu não conhecia, Everaldo pegou o KY . Passou no cú do Gil e foi esfregando a rola, Gil metendo na buceta de Ana foi rebolando e Eraldo foi enrabando ele, fiquei doida com a cena, dei minha buceta para Ana Chupar enquanto Eraldo bombava no cú do Gil que rebolava e gemia feito doida com aquele pauzão no cuzinho, não demorou muito e os três explodiram num gozo, fantástico, GIL pedindo leitinho no cú, e Everaldo agarrado na bunda do Gil gritando que cú gostosoooo.
Assim terminou a primeira das nossa fodas, de muitas fodas!
Claro que não foi como Ana imagira, ela que chupa minha buceta e Eraldo nos surprende fudendo o cuzinho do Gil. Foi um final surpreendente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Regis Santos ID:1dhrcmpcguon

    Viúvo, tinha participado de ménage, meu preferido, até que um dia um casal de afiliados, 4 anos de casados, nós estávamos numa festa e já meu alegres.. rss.. , me confessaram que queriam experimentar um ménage, mas não conheciam ninguém para fazer, contei minhas experiências e logo fomos pra chácara deles, ela uma morena de 1,55 seios pequenos, cabelos pretos e longos, corpo esbelto, olhos castanhos claros, ele TB baixinho, mais gordinho e branquinho, sem pelos praticamente, lá rolou muita coisa e foi surpreendente TB.
    Conto pra quem quiser saber detalhes.. só e-mail [email protected]

  • Responder Marido corno ID:2pfpq23pv0n

    Eu e minha mulher temos um fetiche de fuder com outros casais a gente sempre fantasia outro homem fudendo ela na minha frente isso da mto Tz a gente goza muito gostoso

    • Carlos ID:e3iwjvjmgsi

      Vamos conversar ?

    • Marido corno ID:2pfpq23pv0n

      VC é casado, se VC for casado podemos fazer uma troca de casal

    • Was was ID:g3jjxsim4

      Já fiz com minha esposa

    • Was was ID:g3jjxsim4

      Vcs são de qual estado

    • Carlos ID:1cs79y9axprc

      Sim casado e queremos casal, ela bi

    • Luiza ID:1e384c9lk79i

      Depois que tu ver a tua mulher gemendo em baixo de outro macho tu não para mais, eu Gil fazemos esta foda gostosa com este casal de amigos toda semana! Everaldo um macho pissudo fudedor, adora cumer um cuzinho, agora tem 3 pra cumer toda semana.
      Eu não sabia que ia sentir tanto tesão em ver meu marido sendo enrabado!
      Depois vou narrar outra de nossas fodas!

    • Regis Santos ID:1dhrcmpcguon

      Já participei de ménage, ajudei um casal de afiliados a iniciarem nesse mundo, muito bom..
      [email protected]

  • Responder Fábio P. ID:8eez6q2d9b

    Sou doido para fazer uma troca dessa, só estou esperando minha mulher aceitar.

    • Luiza ID:1e384c9lk79i

      Vai aos poucos, vai fantasiando durante as fodas de vocês, compra revistas onde as pessoas se oferecem para fuder. Tem que ir motivando aos poucos. Valorizar o rabo da tua esposa, dizer o quanto outros machos gostariam de possui-la, e logo tu vai ver resultados.

  • Responder Dani ID:1e384c9lk79i

    Então foi um fodão mesmo.

    • Vaguininho ID:mn1nh4xdg69

      Oi meus corno

    • Luiza ID:1e384c9lk79i

      Foi demais Dani, imagina tu fantasiar em meter com um macho e o teu marido deixar tu fuder com ele. Ficar olhando o teu prazer, é delicioso por demais.
      Depois,a noite quando estamos no nosso quarto fudedo. Contamos um para o outro como foi a foda com o outro parceiro e nos desmanchamos numa foda.