# # #

Irmãos, irmãos… Mulheres a parte

629 palavras | 0 |3.83
Por

Olá meu nome é Bia e hoje trago algo um pouco diferente do que costumo contar aqui, hoje vim contar uma transa surpresa que tive.

Meu marido chegou de viagem e já foi direto pro trabalho, só fez comer e foi, ele costuma ser cansado, mesmo sendo novo apenas 21 anos, mas dá pra entender pois ele tem dois empregos por tanto trabalha de domingo a domingo. Mas sou puta viciada em sexo e acabei não resistindo e fiquei tentando o atiçar, ele disse:
– baixa o fogo que no final de semana vou tirar um folga e vou te dar uma surpresa que você vai gostar

Por isso ficou até o fim de semana. No fim de semana ele disse que ia me levar pro motel, mas eu tive que ir vendada, achei bem estranho, mas surpresa é surpresa!
Fui o caminho todo vendada a recepcionista até achou estranho, mas eu disse que estava tudo bem. Coloquei minha melhor langerrie, um vestido vermelho coladicimo no corpo e um super batom bem vermelho piranha; me preparando é claro pra tal surpresa, quando eu tiro a venda vejo na minha frente meu cunhado: MUITO parecido com meu marido, um pouco mais baixinho, magrinho, moreno, cabelo grande, apenas 18aninhos (deixando claro que eles não são gêmeos, mas são muito parecidos). Eu fiquei confusa, mas aí meu cunhado foi tirando a roupa… Então já entendendo o esquema já fui entrando na brincadeira, pedi pra colocarem uma música e comecei a dançar sensualizando e os dois deitaram na cama e ficaram admirando, até que meu cunhado levantou e foi tirando minha calcinha, pedindo pra eu dançar com a bunda pra cima, e assim eu fiz! Os dois levantaram e começaram a tirar minha roupa e puxar meu cabelo de uma forma sútil e sex, depois de me despirem inteira meu marido ajoelhou e já foi logo colocando minha perna no ombro pra chupar minha buceta e meu cunhado ajoelhou atrás de mim pra chupar meu cu, tava tão delícia aquela chupada que comecei a gemer bem gostoso e segurar o cabelo do meu marido empurrando sua cabeça no meu grelinho, depois de me babar toda os irmãos me colocaram de quatro e ficaram revezando entre colocar na minha boca e na minha buceta passamos um bom tempo assim, minha buceta já tava assada pois revezando daquele jeito demorou até um pouco pra eles gozarem, até que meu cunhado deitou na cama e eu sentei na pica dele e meu marido ficou em pé na beirada da cama sendo chupado por mim acabei não aguentando e gozei sentando no meu cunhado, eu não sabia que era tão gostoso trepar com outro na frente do marido, mas aquilo estava me deixando com tanto tesão… Depois de muita chupada meu marido gozou, mas pelo visto eles tinham combinado de não me sujar, pq meu marido preferiu que eu deixasse ele gozar no banheiro (meu marido e o tipo de cara que cansa na primeira) então eu e meu cunhado seguimos e meu marido ficou sentado só olhando… Transamos de todas as posições, meu cunhado e um cara experiente e muito safado também, não parava de me beijar parecia que queria aquilo a muito tempo… Me comeu de todos as posições e me chupou muito, e de vez enquanto meu marido vinha ajudar e chupava meu peito ou batia siririca pra mim enquanto o irmão encaixava a pica na minha bucetinha. Nessa história nós aproveitamos muito e gozei muito!!! Do mesmo jeito pro meu cunhado. Agora seguimos como se nada tivesse acontecido.

Leiam meus outros contos, certeza que vão gostar!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos