#

Comi a irmã mais velha casada do meu melhor amigo

3760 palavras | 2 |4.57
Por

Com crise no casamento a casada e carente veio desabafar cmg e acabou ganhando rola com força.

Olá amigos boa tarde, vim contar mais uma aventura, dessa vez irei relatar quando transei com a irmã do meu amigo Oliveira, já apresentei oliveira no meu primeiro conto ( gozando dentro da prima). Oliveira e eu nos conhecemos desde a infância, eu frequentava MT sua casa, Oliveira tem 5 irmãs todas gatas, eram as mais bonitas do bairro e todos ficavam afim delas, mas elas não davam MT bola para os caras do bairro, um ou outro que teve sorte de ficar com alguma delas, eu por frequentar MT lá tive a sorte de comer 3 das 5, claro depois de adulto pq na infância era só me atiçado, Nina mais velha hj com 40 anos é a “vítima”, as outras irmãs Nininha com 37, Lene com 35, Juju com 31 e a mais nova adotiva irmã Kel 19 anos, Oliveira meu amigo tem 27 anos.
A história se inicia quando eu tinha 29 anos, estava sempre aparecendo na casa de oliveira em almoço de família, sempre era convidado, lá sempre encontrava as irmãs de Oliveira, quase sempre todas com seus maridos ou namorados e filhos(as), lá bebiamos, botava o papo em dia, falávamos MT besteira pois tinhamos uma certa liberdade, afinal na infância cansei de vê Las só de toalha quando saiam do banho, elas me atiçavam mt. Em um desses almoços estavamos conversando na varanda da casa da Nina, estava eu, Oliveira, Lene e nina, o marido da nina estava na sala dormindo no sofá, Lene veio sem o marido somente com a companhia dos dois filhos que já estavam apagados, Lene falava de como tava com problemas no relacionamento e dizendo que sonhava em um bom relacionamento igual de Nina, foi quando Nina disse: “não tão perfeito assim, mas fica tranquila todo relacionamento tem seus altos e baixos”, após dizer isso ficou um climão e logo Oliveira e eu arrumamos um lugar pra ir, foi quando Lene e Nina disse um dia vamos pra farra com vcs kkkk.
O tempo passou para ser exato 3 meses, Oliveira e eu iríamos para um show e eu iria comprar os ingressos adiantado pra não perder o 1°lote, fui na casa de Oliveira Nina estava lá, ela disse que iria levar umas encomendas da revista que ela vendia próximo onde eu iria comprar os ingressos e me ofereceu carona em sua moto, fiquei meio sem jeito, mas ela disse que eu ajudaria MT indo junto, eu iria segurando a cx com as encomendas, vendo sua necessidade Oliveira disse: Vai mano da essa moral pra Nina, os dois saem ganhando.
Eu: beleza então, que horas vc vai? Perguntei a Nina.
Nina: Vou agora, só irei tomar um banho e por a roupa da academia, pois irei malhar depois das entregas. Respirei fundo imaginando akela mulher linda com essas roupas apertadas de academia e eu grudado atrás dela na moto, Nina é uma mulher com 1.78 de altura, seios MT grandes deliciosos, bunda média mas redondinha, apesar da idade e uma filha ela se cuida MT e tem um corpão, ela foi tomar banho ela morava ao lado da casa do Oliveira, fiquei de papo com Oliveira até que ela mandou msg pedindo para eu descer e tirar a moto da garagem pra ela. Me despedi do Oliveira e desci para casa de sua irmã, chamei no portão ela gritou lá de dentro ” pode entrar”, abri o portão entrei ela chegou na porta enrolada na toalha, a toalha tampava somente o bico dos peitos e na parte de baixo na altura das coxas, fiquei maluco, sem pensar falei: Nina assim vc me mata rsrs, ela sorri e diz: gostou? olha q eu nem sou isso tudo.
Eu: que isso Nina vc sempre foi gata, mas seu marido não vai gostar se me ver aqui com vc vestida assim, falei isso pensando na possibilidade dele chegar a qualquer momento.
Nina: calma novinho ele só vai chegar 19hrs tá agarrado hj, aliás não estamos fazendo nada né? Rsrs em seguida falou que iria se vestir e já saía, se virou e foi andando valorizando no rebolado até o quarto e antes de fechar a porta olhou para trás para ver se eu estava olhando, eu estava hipnotizado pois ao andar rebolando eu conseguia ver a popa da bunda dela, fiquei com um tesão enorme, mas não tentei nd pois tínhamos MT brincadeira maliciosa e fiquei receoso de ter interpretado mal, Nina sempre provocava mas levava pro lado da brincadeira e eu ficava na dúvida se era só ela tirando uma cmg ou esperando um passo a mais da minha parte. Enfim ela sai do quarto com um top que valorizava demais seus peitões e um shortinho de lycra, eu tava com o pau duro demais tentando disfarçar, ela pegou uma cx média me entregou disse pra eu levar pra ela que ela iria pilotando, ela subiu na moto, subi atrás mantendo pouca distância pra ela não sentir meu pau duro, ela diz: pode encostar e travar as pernas já que está segurando a cx irá te dar mais apoio, eu todo sem graça disse que estava de boa, então ela freou bruscamente em uma descida de propósito para eu encostar nela, meu corpo colou no dela fazendo ela sentir a rola dura na sua bunda, ela deu uma olhadinha pra trás e disse: já entendi pq não queria encostar kkkk, fica tranquilo eu provoquei, vc não tem culpa.
Eu: desculpa Nina mas vc é muito gostosa e ver vc só de toalha e akele rebolado me deu maior tesão.
Nina: entendo vc rsrs mas cuidado pra não furar meu shortinho com esse cano duro rsrs, menino vc tem uma ferramenta boa aí em rsrsrs, eu fiquei sem graça mas já o que a safada queria, agarrei em sua cintura com uma mão forçando meu pau duro na sua bunda, ela deu uma rebolada se ajeitando, ficamos nessa até chegar no local, quando chegamos comprei os ingressos e ela fez a entrega que era ao lado de onde comprei os ingressos, na volta a moto ela me agradeceu a ajuda e disse que se queria carona para voltar, eu não iria perder a oportunidade de sarrar naquela bunda gostosa de novo, subi na moto atrás dela e já colei meu pau em sua bunda, fomos conversando, ela disse que era bom ser desejada de novo, perguntei pq dizia isso, ela falou que sua vida sexual com marido não ia bem e que precisava conversar, falei que se sentisse a vontade eu estou disponível, ela disse que depois da academia me mandaria msg pra conversar, topei pois só iria para show tarde pq Oliveira as 23hrs.
As 15hrs da tarde ela me mandou mensagem avisando ter chegado da academia, Nina falou tá ocupado? Falei que estava livre, Nina começou desabafar falando sobre o sexo escasso com seu marido, disse que quando rolava era só duas posições e que ele gozava rápido, falou que ele estava acima do peso e isso atrapalhava, que ela se sentia frustrada pois ama ele tem uma filha com ele, mas se via presa ao mesmo tempo no casamento pois a família a julgaria MT se terminasse, eu ouvi tudo vi uma oportunidade para comer MT uma gostosa casada, era um fetiche que MTS tem, porém me vi preso na moral de ser irmã do meu amigo e eu poderia afundar ainda mais akele relacionamento já conturbado, então tentei segurar a onda e comecei tentar ajudar. Comecei falando pra ela conversar com o marido e procurarem ajuda profissional para disfunção erétil dele, disse para ela propôr a ele mudar alimentação, procurar fazer uma dieta, isso ajudaria MT eles, disse pra eles tentarem alimentar a relação pois já estavam MTS anos casados e a rotina tbm atrapalhava MT, falei pra irem em um motel, ela usar fantasia para atiçar ele. Ela me falou que já fez isso tudo mas ele não queria, disse que ele é MT machista e não precisava disso, ela me confessou que é MT cantada no trabalho pelos caras que trabalha junto e que um se aproximou como amigo e ela pela carência chegou beija lo, disse que se sentiu mal por trair mas ela tava carente, não recebia mais carinho do seu cônjuge. Quando li isso já fiquei tentando novamente e pensei” porra ela já beijou outro então se não comer outro vai”, falei pra ela: entendo vc não se cobre tanto, ele tem culpa nisso por deixar uma mulher maravilhosa como vc passando por essa situação, ela realmente estava MT carente, logo me perguntou se a achava msm tudo isso, afirmei que isso e MT mais e que ela não devia se preocupar que tudo daria certo, ele iria cair na real que tem uma gostosa ao lado e que resolveria a situação, ela falou : me acha msm gostosa? Tô gordinha.
Eu: gordinha aonde? Seu seios são uma DLC sempre me deixou doido, sua bunda durinha deixa qualquer um maluco. Em seguida recebo 3 fotos dela de biquíni minúsculo, com a mensagem gostou?.
Eu: Meu Deus, vc é deliciosa, a se eu pudesse rsrs
Nina: tô MT tempo carente em, acha que dá conta novinho?
Eu: Nina se eu te pego primeiro ia te chupar até vc não aguentar mais.
Nina: Ainnnn fico molhadinha só de imaginar, faz anos que ele não me chupa, nossa tô com vergonha tô falando CTG e me tocando🫣.
Eu: não acredito, prova, pq já tô de pau duro igual pedra aqui. Nina mandou um vídeo curto tocando siririca, a buceta super melada, rosinha ela alisando o clitóris no vídeo me deixou doido, em seguida ela disse minha vez, não pensei duas vezes mandei a foto da rola grossa, dura pra crlh que chegava doer, as veias estufadas igual do pescoço do Zezé dia Camargo kkkkk. Nina em seguida mandou: Nossa senhora bem maior e mais grosso que do meu marido, ainnn tô doida de tesão vou gozar pensando nesse pau, em seguida me mandou um vídeo numa siririca frenética e gozando chamando meu nome, fiquei maluco. Mandou uma msg dizendo que tava doido pra transar com ela q iria subir, Nina demora um 15 minutos pra responder, pensei que ela tinha retomado a razão e me ignorado, quando recebo outra msg dela dizendo deixa o portão encostado que vou entrar rápido sem ninguém me ver, eu estava deitado só de cueca quando ela entrou, fechou portão e já veio igual doida entrando e vindo em minha direção, me levantei fui ao seu encontro, ela já me jogou na cama e puxou minha cueca falando que hj eu iria matar sua vontade, já gozou duas vezes na siririca mas queria minha rola atolada em sua buceta até ela não aguentar mais, a safada ao tirar minha cueca já caiu de boca no meu pau, chupava tanto igual uma esfomeada, batia meu pau na cara e engolia tudo chegando a engasgar, seu olhos chegavam lacrimejar, já fui tirando sua roupa há joguei na cama e já comecei chupar sua bucetinha melada, Nina tava MT molhada, chupei MT akela buceta e quando lambi seu cuzinho ela se tremeu toda e gemeu alto, intercalei entre a buceta e o cuzinho ela se torcia gemendo, não aguentou e gozou tendo espasmos, continuei chupando e comecei enfiar dois dedos em sua buceta, que pra minha surpresa era MT apertada, parecia quase virgem, chupava e fodia a buceta com os 2 dedos, o melado da buceta desceu até o cuzinho, logo continuei com os dois dedos na buceta e comecei forçar um no cuzinho, ela gritou gemendo, em seguida me falou cuidado com meu cu, só dei uma vez pro meu marido e doeu MT, eu já tava com 2 dedos atolados na racha molhada e o mindinho enterrado no cuzinho forçando fundo, ela gemia demais, a lubrificação ajudava MT junto com todo tesão, me levantei botei ela pra chupar de quatro, agarrei em seu cabelo como rabo de cavalo e socava rola na sua boca como se fosse uma buceta, dava tapa na cara dela chamava de cachorra, puta sedenta por rola, dizia que hoje iria voltar arrombada pra casa, ela gemia enquanto chupava, babava MT, virei ela e falei: ora da putinha tomar a rola que merece.
Nina: vai com calma faz MT tempo que eu dei, tá MT apertada e seu pau grosso vai entrar rasgando. Comecei pincelar a rola na buceta pra lubrificar meu pau com o melado da buceta, encaixei a cabeça grande do pau na entrada da buceta, ela já deu um gemido falando que não ia entrar, tava MT apertada e meu pau grosso não ia caber, comecei forçar ela gemer” ainnn tá me rasgando” calma, comecei lamber seu pescoço, dava umas mordidas, lambia sua orelha, suas costas, apertava akeles peitões, ela gemendo sentindo o pau entrando e rasgando suas carnes, ela batia com a mão na cama dizendo: novinho pauzudo fdp tá me arrombando, akilo despertou mais tesão em mim, me sentia o máximo fazendo uma casada sofrer no meu pau, comecei bombar devagar naquela buceta que esfolava meu pau, eu: tava doida por rola sua puta safada, agora aguenta piroca.
Nina: não tô aguentando seu pauzudo, tá me esfolando toda.
Eu: toda não pq ainda falta o cuzinho, hj vou te arrombar toda, vc vai ficar um bom tempo satisfeita depois da foda de hj. Em seguida juntei seu cabelo fazendo um rabo de cavalo, agarrei e comecei bombar com força, Nina empinada sentindo agora o pau todo entrar fundo começou gritar: Fdp tá indo no meu útero, vou gozar no teu pau gostoso, continuei socando forte e mais fundo que conseguia, até q Nina gozou esguichando molhando a cama toda, se tremendo toda revirando os olhos, ela caiu pra deitada de barriga pra baixo na cama se tremendo e gemendo, não dei descanso deitei por cima encaixei o bichão na bucetinha rosa agora toda vermelha, comecei meter de novo chupando seu pescoço, nina agora rebolava enquanto eu bombava, a piranha empinava a bunda e eu metia sem dó, aos gemidos nina pede pra sentar no meu pau, deitei ela veio por cima, encaixou o pau na buceta agora inchada disse estar ardendo mas queria cavalgar em um pau duro, ela começou um sobe e desce devagar, a gente se beijando, ela fala em meu ouvido, novinho vc tá acabando cmg, o corno numa me comeu assim e pra ser sincera, nunca tinha transado com outro, vc tá sendo primeiro.
Eu: e vou comer essa buceta até quando eu quiser, tem mais seu cuzinho tbm, a partir de hoje seu marido não te come até eu permitir, só pra ver se akele broxa se cuida e aprende satisfazer a puta gostosa que tem kkkk.
Nina: Vc é um fdp, comendo a irmã do amigo, conhece meu marido e ainda pede isso.
Eu: kkkk vc merece ser fudida assim, vc é MT gostosa, na cama é uma puta, adoro isso, quero te fazer gozar até não aguentar mais. Nina começou intensificar na sentada, agora mais acostumada com a piroca que lhe foda ela rebolava e quicava demais, comecei chupar akeles peitões maravilhosos dela, sempre fui doido neles, ela gemia MT me confessando ser sensível quando era chupada, com ela quicando e eu chupando akeles melões comecei socar de baixo pra cima fazendo ela sentir a piroca no fundo, Nina: fdp tá indo fundo demais haaaa, soca, soca que vou gozar de novo, comecei apertar e abrir sua bunda, meus dedos bulinavam seu cozinho com a ponta quando ela sem conseguir falar gozou melando meu saco todo, ela começou ficar molinha e deitar sobre meu corpo, ofegante ela fala baixo em meu ouvido: vc acabou cmg, não vai gozar não novinho? Rs que fôlego é esse?, mal sabe ela que nakele dia tomei um citrato só pra dar um gás a mais pois queria dar a foda da vida dela, primeira impressão é a que fica né kkkk e com um mulherão dakele não poderia correr o risco de gozar rápido. Ainda deitados virei ela de ladinho meu pau atolado ainda, comecei meter de vagar nela, beijando seu pescoço, lambendo sua orelha, dizia que ela é incrível, linda, que era maravilhosa, Nina era carente demais ouvia akilo e começou rebolar na piroca, ela virou a cabeça e nos beijamos ela dizia que aquela era melhor foda da sua vida, que eu era um homem incrível, ficamos namorando um pouco enquanto fodíamos igual dois namorados, alisava akeles peitos deliciosos e com a outra mão tocava uma siririca nela, Nina gemia baixinho pedindo pra foder gostoso, falei: quer com força? Nina: assim tá gostoso só não para de me comer, me comer gostosinho que Jajá gozo. Fiquei metendo nela assim e nina anúncio que iria gozar.
Eu: tbm vou gozar gostosa
Nina: tira quando for gozar, não pode gozar dentro
Não dei ouvidos ficamos metendo até ela começar tremer se empinou com uma mão pra trás segurava e alisava minha cabeça enquanto eu já ofegava chupando seu pescoço, logo Nina começou gozar intensifiquei a siririca ela gritava: ” HAAAAAA TO GOZANDO DE NOVO, me come, soca forte agora, pensei essa puta quer leite dentro, comecei bombar forte que se corpo dava trancos e deu uma enterrada funda o máximo que consegui e inundei sua buceta de porra, Nina sentiu a gozada e falava: me enche fdp, goza fundo na tua putinha, gozei e continuei metendo a porra escorria de sua buceta, tirei o pau da buceta e coloquei na porta do cuzinho e comecei forçar, Nina me olhou e disse de vagar amor meu cuzinho é quase virgem, Nina tava sem forças comecei enterrar o pau ela urrava pedindo pra ir de vagar, já com a metade do pau atolado no cuzinho Nina diz, tá me rasgando puto safado, me come de vagar pf, não tô aguentando, botei sua mão na buceta mandei se masturbar q eu iria com calma, a lubrificação da buceta com minha porra vazando ajudava o pau deslisar e Nina já começou a gostar, ficamos um tempo assim até q comecei ir mais fundo, Nina implorava pra eu gozar logo: me dá leitinho amor, enche meu cuzinho, goza pra mim, goza logo não tô aguentando mais, falei que gozaria logo mas queria que ela gozasse primeiro, então Nina diz: então me come forte que vou tocar siririca enquanto vc me arromba e vou gozar com seu pau me abrindo toda, comecei socar forte Nina berrava, anúncio que vou encher seu cuzinho, Nina gozou de novo comecei gozar no cuzinho dela, logo tiro do cuzinho atolo na buceta e continuo socando forte nina assustada gemia quando fala: já gozou duas e não para, tô toda esfolada amor, não aguento mais, logo viro ela no papai e mamãe com suas pernas bem abertas e levantadas começo enterrar socando fundo e forte, a gente se beijando gozei dentro de novo, gozei MT dessa vez, estranho da primeira vez gozei mais ou menos, na segunda gozei pouco, mas dessa vez gozei MT com o pau tão fundo que sentia seu útero, 6 jatos fartos eu me tremia todo, os olhos chegaram lacrimejar kkkkk.
Cai exausto por cima dela ofegante, Nina me beija e diz que está morta, eu nem consigo dizer uma palavra, quando tiro o pau saiu um rio de gozo da buceta dela, ficamos conversando Nina me diz que foi maravilhoso oq aconteceu conosco, disse que precisava daquilo, mas foi errado da nossa parte, ela é casada e tem uma família, eu falei que entendo perfeitamente e que nossa amizade não iria mudar, foi só uma aventura, Nina vai tomar um banho diz estar toda ardida e fraca kkkk se despede e vai embora, depois disso continuamos nos falando um tempo ela disse q não consegue esquecer da nossa transa e que precisava se afastar um pouco de mim, mas q nos falaríamos quando estivesse pessoalmente nos almoços de família, entendi perfeitamente e a confortei dizendo ser compreensível, ela queria tentar resgatar sua família, pois cmg foi somente uma aventura para aliviar todo tesão e estresse que estava. 3 meses depois vou a um almoço na casa de Oliveira Nina me vê e sinto ela meio desconfortável, todos almoçaram, me levanto e peço licença pra ir ao banheiro oas fundos da casa pois o outro estava ocupado, quando vou abrir a porta sinto uma mão no meu ombro, viro e olho era Nina, ela diz: entra logo temos q ser rápidos, me empurrando para dentro do banheiro nina já se abaixa, bota meu pau pra fora começa mamar faminta, nina estava de vestido se vira levanta o vestido e fala vamos dar uma rapidinha, não posso demorar, é a última vez vai me come logo safado, soquei forte nela por alguns minutos, metida forte nela, para aquela puta saber quem é seu macho, nina diz: goza amor, me enche igual akele dia, eu tinha um tesão doido nela, gozei sem avisar e continuei metendo até vir a segunda carga, quando ia gozar virei ela botando de joelhos, comecei bater uma punheta mandei ela tirar os peitões pra fora queria leitar eles, mandei também abrir a boca, e assim gozei enchendo a boca da puta e os outros jatos nos peitos, ver ela toda lambuzada foi incrível, sai do banheiro deixando ela se limpar, depois disso não rolou mais nada físico, quando nos vemos nos provocamos mas não aconteceu mais nada. Ninguém descobriu nem desconfia até hoje, mas ainda irei comer ela de novo há se vou kkkk.
Desculpa o conto MT longo espero que tenham curtido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 37 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder B ID:1dq8zykmnlkg

    Um dos melhores contos que já li .

  • Responder Malmauu ID:kefp0zxsk7a

    Top