#

Casada da baixada fluminense está no nordeste para dar a bunda. Veja foto

341 palavras | 1 |4.86
Por

Sei que os nordestinos adoram BUNDA de casada, principalmente as grandes como essa minha. E já cheguei aqui no nordeste para oferecer minha rabada para os machos. eu e meu corno alugamos uma casa na Ilha de Itamaracá, perto do forte orange, onde fiz essas fotos abaixo.
Sabemos que Selma e suas amigas podem vir também para o lado de cá, a partir da quarta ou quinta e queremos demais conhecê-las e participar dos vídeos delas, pois temos perfil no site www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma onde colocamos nossas aventuras.
Meu forte é o ANAL, que adoro desde bem jovem e me faz gozar. Mas tenho problema em arrumar pica para minha bunda, pois para chegar em meu CU tem muita carne e não é qualquer pau que chega em meu buraquinho quente e cheiroso. Pauzinhos de 18 centímetros mal entra a cabeça. Antes de entrar em contato comigo, por favor, avalie MINHA BUNDA E SEU PAU, para não perdermos tempo, ok?
Ví vídeos dos amigos JR e Priapus fodendo Selma e suas amigas e aqueles paus estão fazendo parte de meus desejos, para este final de semana, para colocar tudo com detalhes para vocês, pois meu marido chifrudo também gosta de filmar e fazer fotos da esposinha fodendo e sendo enrabada por outros machos.
Meu marido comendo minha bunda é RIDÍCULO! Ele sente prazer na fricção do pau dentro de meu rego e acha que tá fodendo meu cu. Goza muito, mas o pauzinho mal passa da metade do caminho para meu anel de couro. Mas é marido, eu deixo. Não perderia esse tempo com outros machos para isso. O foda é que 99% dos caras de pauzinhos sempre falam que são SUPER DOTADOS. É foda! Ficam arriscando, achando que eu quero amizade e carinho. Porra nenhuma, eu quero É ROLA GRANDE NA BUNDA, porra! Somente.
Então, aguardem as novidades nos sites de Selma. Mas fotos mais compotadas postarei free em www.bit.ly/selmaclick e www.bit.ly/etejo

Amostra-Itamaraca-Bunda-1699861025628000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sansão ID:jtgdpswa2ju

    Essa é muito gostosa.