#

Eu e minha vizinha

2296 palavras | 0 |4.00
Por

Metemos um tempo assim, até que puxei seus joelhos para cima e os posicionei sobre meu ombro deixando ela bem aberta para me receber…

Tenho 35 anos, sou alto, corpo atlético (faço academia regularmente, mas não para ficar bombado) e sou considerado bonito de rosto (já ouvi vários elogios, rs).

Havia me separado e me mudei para um condomínio novo, onde fui morar sozinho. Logo que me mudei reparei na minha vizinha de porta. Era loira, altura média (nem baixinha, nem muito alta), linda de rosto e um corpinho que me chamou a atenção. Ela tinha tudo na medida! Peitos não muito grandes, mas bem durinhos, uma bunda bem gostosa emoldurada por coxas grossas e uma barriguinha bem chapada. Um tesão!

Seu ape era bem na frente do meu. Mas infelizmente ela trabalhava em outra cidade do interior então vivia viajando. Raramente estava em casa. Até que um dia sem querer encontrei ela e sua mãe no elevador. Trocamos cumprimentos rápidos e conversamos amenidades e logo chegamos no nosso andar. Não senti nada demais naquela interação e até achei que pela nossa discrição não rolaria nada demais.

Até que uns dias depois ela foi viajar de volta para sua outra cidade, mas deixou um bilhete embaixo da minha porta dizendo: “Oi vizinho, vou te deixar meu contato caso veja algo estranho em meu apartamento (deixou o whats dela). Ah! e o meu box de garagem é XXX, caso precise pode usar! Beijos”

Aquilo me pegou! Mandei uma msg pra ela na hora e trocamos algumas mensagems pelo Zap. Infelizmente ela ficava dias fora e demoraria pra voltar. Passaram-se meses em que a gente coversava um pouco pelo celular, mas ainda coisas bobas do dia a dia. Eu ainda não estava fazendo um movimento de chamar ela pra sair, nem flertar, nem nada.

Até que um dia eu teria um final de semana livre e perguntei quando ela passaria em casa, aproveitei pra convidar ela pra sair. Ela topou na hora! Combinamos uma data disponível para nós dois e eu já fiquei mega ansioso pra ver o que iria rolar… Sempre tive fetiche em pegar alguma vizinha gostosa e parecia que os astros estavam se alinhando nessa direção, hehe.

Combinamos de nos ver numa sexta feira pra almçoçar, a tarde eu teria uma tarde tranquila no trabalho e poderia fazer um almoço estendido. Nos encontramos, almoçamos e tivemos uma interação muito legal. Ela era animada, divertida e tínhamos várias coisas em comum. Depois do almoço, saímos pra caminhar e tomar um sorvete, ali rolou o primeito beijo.

Quando meu lábio abriu o dela e nossas línguas se encontraram, pegamos fogo! Deu pra sentir que ia dar uma química boa só pelo beijo! A tarde tive q voltar pro trabalho e ela tb tinha umas voltas pra fazer. Mas confesso que foi difícil de me concentrar no trabalho aquele dia.

Minha vontade era pular lá para o ape da minha vizinha ou chamar ela pra vir no meu e partir pra cima dela com vontade! Eu estava cheio de tesão.

Sou um pai solteiro e teria que ficar com minha filha naquele final de semana. Então busquei minha filha na sexta a noite, brinquei com ela, dei janta e banho e fiz ela dormir mais cedo.

Assim, chamei minha vizinha no whats. Ela estava em casa. Combinamos que eu iria na casa dela (só atravessar o corredor). Mas fiquei pensando na minha filha. Então liguei a câmera e levei a tela para o ape dela (era tão próximo que o sinal pegava bem) fiquei monitorando ela e ouvindo os sons do quarto da minha filha, enquanto pude conferir melhor o que ia rolar com a minha vizinha…

O ape dela era igual ao meu (na planta) mas era lindo! Todo decorado, todo feito sob-medida e por ser do outro lado do prédio tinha uma vista linda da cidade (enquanto o meu era voltado para o condomínio). Fiquei encantado com o lugar.

No começo estávamos ainda um pouco tímidos ou tensos, apesar de já ter rolado um beijo não chegamos aos finalmentes assim de uma vez, rs. Comemos alguma coisa, ela fez uns drinks pra gente (sem álcool pra mim pq não bebo) e logo fomos nos soltando mais.

Começamos a nos beijar novamente, enquanto ouvíamos música, na sala dela. Fui beijando lentamente seus lábios, passando a minha língua na dela devagar e sentindo sua respiração ficar mais ofegante. Logo o clima esquentou entre nós e minha mão começou a percorrer seu corpinho lindo. Pegando ela pela cintura, fui subindo até chegar próximo ao seu peito, porém não toquei neles (embora estivesse louco pra arrancar sua blusa e chupá-los!).

Desci a mão e fui para sua cintura novamente, descendo mais e chegando à sua bunda que tb era um tesão! Apertei suas nádegas, passei a mão por dentro delas até sentir de leve a calcinha que ela usava. Fiquei fazendo carinho no interior de suas coxas, embora sem passar a mão diretamente na sua buceta, apenas chegava perto e parava.

Ela foi entrando na minha e passava sua mão no meu ombro, no meu peito, na minha barriga, mas tb não tocou no meu pau que já estava estourando dentro da calça.

Em determinado momento comecei a passar a mão ‘nela’ por cima da sua calça. Sentia sua bucetinha na minha mão, esfregava minha mão bem no meio dela e também passava os dedos nos grandes lábios, na parte de fora. isso tudo ainda com roupa. Nessa hora ela começou a perder a linha e gemer na minha mão. Minha vontade era a de abrir o botão da sua calça e enfiar minha mão lá dentro. Mas ela me conteve. Segurou meu pulso e disse que estávamos indo rápido demais.

Respeitei e dei um tempinho para nos recompormos. Porém o tesão já havia nos fisgado e não dava mais pra ficar ali sem ficar beijando ela e recomeçar tudo! Em uma nova investida peguei sua mão e levei até o meu pau, por cima da calça e ela não tirou, passou a mão nele, apertou a cabeça e segurou minhas bolas tb. Fiquei doido! Peguei minha mão por cima da dela e fiquei direcionando aonde eu gostaria que ela mexesse, ela foi se deixando levar e começou a gemer comigo passando a mão nela tb…

Seu rosto já estava vermelho de tesão, seu coração batia mais acelerado e sua respiração era profunda e forte. Ela ainda relutava e parecia procurar algum motivo para não dar pra mim naquele momento, mas não era capaz de achar algum. Da minha parte, eu já estava sentindo que ela seria minha uma hora ou outra. Fiquei tranquilo, disse pra ela q tudo bem pararmos por ali, que poderia ir pra minha casa e nos encontrávamos em um outro momento.

Acho que com isso ela confiou mais em mim. Pensou um pouco, me deu mais uns beijos. E me disse que iria tomar um banho. Aproveitei para ir na minha casa pegar preservativos e um gelzinho lubrificante enquanto isso. Meu coração estava a mil, agora não tinha mais volta!

Quando voltei pra casa dela a música havia mudado e ela havia deixando os ambientes em meia luz. Estava terminando de se secar e já estava vestida apenas de uma lingerie preta bem apertadinha nos peitos e na sua buceta. A calcinha entrava na sua bunda e deixava ela toda exposta. Só de ver aquela mulher toda cheirosa do banho com a pele macia da agua quente meu pau ficou duro novamente, começou até a sair um líquido dele tamanho o tesão!

Fomos para a cama dela que era maravilhosa, grande e com um colchão bem firme. Voltamos a nos beijar com força e nossas mãos passeavam nos corpos um do outro. Agora sem cerimônias puxei sua calcinha de lado e fiquei tocando sua buceta com meus dedos, esfregando seu clitóris, enfiando um e dois dedos na sua vulva – tocando seu ponto G com a ponta dos dedos, arracando gemidos dela. Sentia sua buceta ficar cada vez mais lubrificada. Até que percebi que era a hora.

Me livrei das minhas roupas, coloquei o preservativo e passei um gelzinho em mim e nela. Ela derreteu na minha mão quando sentiu o gel tocar a sua ppk. Por ver q ela estava gostando fiquei mais um tempinho preparando ela pra me receber, passava a mão no seu clitóris, tocava com o polegar na parte de cima enquanto enfiava meu indicador e anelar nela.

Até que tirei a mão e fui por cima. Começamos num papai e mamãe clássico. Quando ela sentiu a cabeça do meu pau passando da sua entrada ela abraçou minhas costas e me travou com suas pernas, me querendo bem dentro dela. Soltamos um gemido alto e logo ela havia se acostumado com ele e foi me dexando bombar.

Eu metia nela devagar num ritmo lento e firme. Colocando ele até o final, depois tirando ele quase todo, raspando minha cabecinha na entrada de sua buceta, extraindo gemidos dela cada vez mais altos. Com o tempo comecei a manipular sua buceta com a mão enquanto metia nela. Fazendo um carinho de leve no clitóris e aumentando o ritmo. Ela gemia e pedia mais, fazia uma carinha maravilhosa de safada. Eu estava adorando aquilo!

Metemos um tempo assim, até que puxei seus joelhos para cima e os posicionei sobre meu ombro deixando ela bem aberta para me receber. Nessa posição fiquei com as duas mãos livres e passei a fazer carinho no seu clitóris com as duas mãos, passando os meus polegares (subindo um após o outro) num movimento circular e metendo bem fundo nela cada vez mais forte e mais rápido.

Assim ela gozou. Me abraçou, gemeu, apertou suas mãos em minhas costas cravando um pouquinho das unhas em mim. Abracei-a e fiquei um tempinho esperando ela curtir seu orgasmo e se recuperar. Mas eu ainda queria mais.

Coloquei ela de bruços na cama e fui por cima. Tive uma visão maravilhosa da sua bunda e do seu corpinho de costas. Fiquei deitado por cima dela de bruços, metendo nela por trás. Ela gemia e jogava seu corpo na minha direção fazendo meu pau tocar bem fundo no seu interior. Ainda nessa posição, fiquei de joelhos e continuei metendo nela por trás, com ela deitada na cama de bruços. Agora com as mãos livres comecei a explorar mais seu corpo, passando a mão em volta da sua ppk (sentindo meu pau entrando nela) e aos poucos comecei a passar o dedo em seu ânus.

Lambuzei meu polegar com a lubrificação do gelzinho e da sua ppk e fui fazendo movimentos circulares em volta dele. Logo penetrei seu cú com a ponta do meu polegar enquanto metia nela e fiquei observando sua reação. Meu dedo entrava sem muita dificuldade, sinalizando que ela gostava de anal.

Para minha surpresa ela não se opôs e continuou dando pra mim com mais vontade. Isso foi demais pra mim. Meu tesão explodiu e acabei gozando na ppk dela do jeito que estávamos. Um gozo visceral, meu corpo todo ficou vibrando por alguns minutos enquanto eu soltava meu peso sobre ela e recuperava meu fôlego.

Ela ficou quietinha embaixo de mim, toda suada, esperando eu me movimentar. Nesse dia ficamos mais um tempo assim agarrados. Tomamos um banho juntos voltei pra minha casa para dormir.

Depois desse dia transamos várias vezes, metemos em várias posições e o sexo ficava cada vez melhor! Teve noite em que eu só avisei ela q iria lá e ela já me esperou só de roupão, sem nada por baixo. Usou várias lingeries diferentes comigo, uma mais linda que a outra. Depois de um tempo já não usávamos mais preservativo e a sensação de entrar nela sem capa era muito melhor. Sua buceta era pequena e apertada, fazia um carinho maravilhoso no meu pau. Fazer ela gozar comigo era uma delícia e ela sempre se esforçava para me agradar tb.

Metemos em seu quarto, com ela sentando em mim, ela por cima, eu por cima, de 4, de ladinho pela frente e por trás… Metemos no sofá da sua sala, ela de joelhos no sofá virada para a parede, de costas para mim. Metemos no chão da sua sala, no tapete, na sua cozinha, de pé (eu pegando ela por trás)… Gozei nas suas costas, no seu peito e especialmente na sua boquinha (ela que propôs!). Momentos deliciosos que não vou tirar da memória.

Acabou que eu estava numa fase em que não queria compromisso sério com ninguém, estava apenas por me divertir e ela tinha outros objetivos. Estava procurando alguém para namorar, talvez formar família e tal. Conversamos numa boa sobre isso e cada um seguiu o seu caminho. Logo ela começou a namorar e um dia até vi ela no condomínio com seu novo namorado. Vida que seguiu. Mas ficaram na memória os momentos deliciosos que vivemos juntos quando nos encontramos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos