#

Ele NUNCA tinha comido um CU até ontem. E dei o meu! Eu mesma registrei com meu celular, veja.

401 palavras | 0 |4.67
Por

Esse ANAL que vocês veem abaixo eu fiz meio no IMPROVISO, pois nada estava marcado. Mas quem me conhece sabe que quando quero dar o CU não tem isso de hora nem lugar. quando bate a vontade o buraco fica piscando, quentinho e estufado. E também registrei de improviso, como podem ver, pois tudo meu publico em meus sites, desde 2007 para todos me acompanharem nas putarias www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Esse que come minha bunda é um amigo do meu Telegram, bem jovem, solteiro e dotado. Até ontem ele nunca tinha COMIDO UM CU e queria demais o meu. com apenas 20 aninhos, tem um pau muito grande e grosso. algumas amigas até tentaram, mas desistiram. e ontem entendi o motivo. Meu TELEGRAM está aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks e diariamente faço novos amigos de todo o Brasil e até de fora.
Como o corno foi visitar seus pais e levou a câmera que sempre usamos para fazer nossos vídeos, improvisei. Nem ia marcar ontem, mas o jovem insistiu tanto, estava com tanto tesão que o convidei aqui pra casa. Avisei ao corno manso, que me apoiou, como sempre.
Ele chegou e fomos para o meu quarto. Ele começou logo cheirando minha bunda e lambendo meu CU, pois queria confirmar o cheiro e sabor, que tanto falam pelo Brasil. Depois começa a me penetrar e realmente a danada é grossa demais. E muito comprida mesmo. Devia ter uns 26 centímetros por 6 cm de diâmetro. Mas para um CU como o meu, apu grande e grosso não é novidade! Fui aguentando e peguei meu celular para registrar. Ele falava de como era quente e gostoso estar com o pau dentro de meu reto.
Depois de uns 5 minutos sendo ARROMBADA E ARREGAÇADA, começo a me peidar cada vez que ele tira e também empurra pra dentro. ele endoida de vez e mete ainda mais forte. seu pau ia muito fundo e foi inevitável cagar na cabeça da pica. Pelo cheiro no quarto eu já sabia e ele começou a falar isso, que eu tava cagando no seu pau e gozou demais lá dentro.
Foi mais um que adorou ter comido meu rabo. Ah, tem fotos NORMAIS minhas e de amigas, FREE em www.bit.ly/selmapics e todos estão adorando.
Selma Recife

Amostra-Selma-anal2023-12-27-05-36-44-034-0300-1-New000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos