# # # #

Arrumei um pauzudo pra minha esposa mas acabei comendo e dando pra ele.

4729 palavras | 4 |4.83
Por

Minha esposa dea contente com os amantes de pau pequeno quis uma jeba grossa.

Olá pessoal, meu nome é Renan e hoje trago mais uma das peripécias da minha esposa Gleina. Bom, vamos direto ao assunto.

Minha relação com minha mulher tomou um novo rumo, desde que descobri que ela supria as necessidades dos irmãos da nossa igreja, nosso sexo passou a ser regado a muita safadeza, entre nós o tratamento era de um cliente contratando um GP, ela adora ser feita de cachorra, goza horrores quando a trato com mais violência. Gleina passou a ser mais receptiva as coisas que fazemos, chegando ao ponto de eu mandar mensagem pra ela mandando parar o que está fazendo e ir se masturbar e ela prontamente atendendo e me enviando fotos e vídeos, eu estava adorando esse “poder” sobre ela, principalmente por que foi uma espécie de carta branca pra que eu pudesse dar minhas escapadas sem aquela cobrança, lógico que ainda mantemos as aparências, e apesar de eu ainda sentir um fio de ciúmes, ela ainda continua servindo bem aos irmãos da igreja, porém, uma vida de safadeza trás seus preços, depois que tudo ficou as claras e eu pude presenciar as transas dela com alguns irmãos ficou claro que aquilo estava deixando ela meio entediada. Os obreiros da igreja são na maioria homens já coroas, tirando eu e mais uns dois, o resto esta na casa dos 50 pra frente e já não tem os atributos que as mulheres gostam, os penis são pequenos e pior que isso nenhum deles está preocupado em dar as irmãs algum prazer, a coisa toda só serve pros irmãos terem sexo com mais mulheres, o fato é que de um tempo pra cá ela mesma tem participado menos das sessões de aconselhamento, tanto que o pastor me perguntou se algo estava errado com ela, não quis aprofundar o assunto com ele, mas em certas ocasiões eu incitava ela a ir e pude perceber o descontentamento dela, ela acabava indo e quando estava voltando sempre começava a passar mensagem me incitando, como se esperasse que eu fosse dar a sessão de pica nela ao chegar.
Certo dia, ao chegar, ela estava toda excitada e como de costume dei um belo trato nela, fizemos um sexo selvagem, nesse dia eu a coloquei de quatro e amarrei as mãos dela aos pés, brinquei com uns consolos enfiando no cuzinho dela enquanto metia fundo na boceta, depois de bem alargado eu metia no cuzinho dela até ela gozar e desfalecer levando tapas na bunda.
Neste dia ela puxou um assunto de que estava pensando em voltar a nossa antiga vida…
– amor, o que vc acha de pararmos com esses aconselhamentos e sermos só eu e vc de novo?
De cara eu achei que ela estivesse enciumada por eu estar fazendo o mesmo, mas continuando a conversa entendi o problema…
– por que vc quer parar agora?
– eu não tô mas me sentindo bem transando com aqueles homens, eles colocam na gente , metem até gozar e tudo acaba, não é mais divertido!
– não é mais divertido por que eu agora tenho ciência de tudo, ne?
– não é isso, até a irmã Leidiane ficou decepcionada, achando que fosse ter algo melhor do que tem com o marido, ela me disse que se soubesse que seria assim ela teria era comprado um vibrador!
– bom, foi vc que escolheu isso!
– eu sei, mas queria ter algum prazer!
Eu não podia ser hipócrita, eu estava me dando bem, as irmãs que eu comia nas sessões de aconselhamento sempre me procuravam pra fazer algo em off, mas Gleina basicamente levava gozada e vinha pra casa, foi então que correndo o risco de alimentar o monstro que iriae devorar, resolvi ajudar minha esposa a ter algum prazer, e comecei a colocar meu plano em prática.
Na igreja tem um irmão chamado Cláudio, é uma cara simples, trabalha de faz tudo, na igreja ele já trabalhou como pedreiro, encanador, eletricista, enfim. Ele é um coroa de seus 50 anos também, a diferença é que o cara tem um físico de botar muito marmajo marombeiro no chinelo e eu já tinha ouvido um zum zum zum por parte de algumas irmãs falando do volume na calça dele, na hora pensei “bom, se ele for que nem os outros fica tudo na mesma, mas se ele for melhor, quem sabe a Gleina desencana”. Entrei em contato com ele e pedi que ele fosse fazer um serviço em casa, eram umas infiltrações que precisavam ser cinsertadas, nada demais, mas seria uma boa oportunidade de, quem sabe um macho melhor, comer a Gleina. No dia marcado ele foi, mostrei a ele o problema, ele me deu uma lista do material pra comprar e eu fui, antes de sair fui até Gleina e pedi que ela preparasse um café pro Cláudio e fiizesse sala pra ele até eu voltar, ela pediu um tempo pra trocar de roupa, estava com um shortinho de dormir, sem calcinha e uma blusinha fina, disse a ela que não precisava, ela me olhou desconfiada mas atendeu. Quando voltei, ela estava lavando louça e Cláudio encostado na porta olhando pra ela, ele olhava de cima a baixo pras pernas, bunda e seios, quando me viu tomou um susto…
– oi seu Renan, comprou tudo?!
– sim, aqui está, pode começar! Falei olhando pra ele e pra minha mulher.
Ele ficou um pouco envergonhado e foi ao trabalho, sentei pra tomar café e Gleina veio até mim…
– vc vai sair?
– vou, preciso resolver umas coisas, mas volto logo, vc pode supervisionar o Cláudio, não sei se ele vai precisar de mais alguma coisa, caso precise comprar algo vc me manda mensagem que eu trago!
– e o que exatamente eu fico fazendo?
– não sei, ajuda ele no que puder!
– posso ao menos me vestir?
– amor, não seja egoísta, quantas vezes um homem como Cláudio tem uma ajudante tão gostosa?
Nessa hora ela entendeu, quando saí ele estava sem camisa batendo um traço de cimento, o coroa era realmente um homenzarrão. Saí de casa e dei a volta no quarteirão, estacionei o carro não muito longe de casa e voltei a pé, fiquei de longe aguardando até que ele entrasse em casa, fui rápido na direção de casa pra tentar entrar sem que eles me vissem, consegui entrar pelo pequeno corredor na lateral de casa e fui até os fundos, a parte da obra era no corredor que leva aos quartos, onde tem uma persiana, subi na casinha da bomba e pude ter uma visão razoável do interior, Cláudio estava removendo a massa da parede enquanto Gleina observava tudo encostada na porta do quarto, ele alternava entre o serviço e as olhadas pra.minha esposa, enquanto trabalhava eles conversavam, falavam sobre a igreja e as abobrinhas de lá, fiquei um tempo escutando mas nada conteceu, até que Cláudio começou a elogia-la…
– irmã, o irmão não se incomoda de deixar a sra sozinha com homem em casa?
– eu e meu marido somos bastante ocupados, tem sempre problemas da empresa pra resolver!
Ele deu um sorrisinho malicioso e continuou…
– ah se eu tivesse uma esposa como a sra ía morrer de ciumes!
– ele é ciumento, mas trabalho é trabalho, senão não temos pra pagar seu serviço! Disse ela sorrindo.
– ah, então melhor deixa ele ir trabalhar, né!?
– pois é, senão tenho que rodar bolsinha pra sustentar a casa!
– ah, a sra ía ficar rica fácil!
Nessa hora Gleina entrou na jogada…
– ah é? Então vc pagaria pra me ter é?
– tenho dinheiro pra isso não sra!
Gleina chegou perto dele elo lado e aproximou o rosto da parede como quem tentasse enxergar o problema, ela se inclinou empinando a bunda, Cláudio se esticou pra trás tentando olhar a bunda dela…
– Cláudio, essas rachaduras tem conserto?
– tem sim dona Gleina, vamos refazer o reboco por dentro e por fora! Disse ele tentando disfarçar, Gleina percebendo o desconforto dele estica os braços pra cima se espreguiçando e empinando o corpo, ele deu uma boa olhada e quando os olhares se cruzaram ela deu um risinho…
– não vá se distrair! Disse ela.
– é meio difícil com a sra vestida assim! Disse ele já com tom de safado.
– tá bom vou deixar vc trabalhar! Disse ela se afastando.
Notei o tesão nela pois ela não tirava o olho dos musculos dele. Nisso ela pega o celular e me manda mensagem…
– amor, vc vai demorar?
– um pouco, tá tudo bem?
– tá sim, só pra saber se vai almoçar em casa, preciso providenciar!
– ok, o Cláudio tá fazendo o serviço?
– tá mas minha presença distrai ele, rsrs!
– vou tomar um banho e providenciar o almoço!
– Tudo bem!
Nessa hora minhas esperanças de acontecer algo quase se foram, Gleina consuma demorar no banho, achei até que ela não estivesse afim, mas a carne é fraca, gente. Ela entrou no banheiro que fica no mesmo corredor ao lado do quarto e deixou anoorta aberta, abriu o chuveiro e nessa hora Cláudio aproveitou pra dar uma espiada, inesperadamente ele meteu a mão dentro da calça e apertou o pau, de repente o chuveiro desliga, ela então chama por ele e pede uma toalha…
– Cláudio, pega essa toalha na porta do quarto pra mim?
Claudio pegou a toalha e levou até a porta do banheiro, ele ficou na porta e vi a mão dela pegando a toalha da mão dele, ele ficou parado olhando pra dentro enquanto ela se enxugava…
– vc não tem que trabalhar? Diz ela.
– desculpa do a Gleina! Diz ele se afastando da porta.
Gleina então saí enrolada na toalha e ao passar por ele pára e pergunta se tá tudo bem…
– desculpe, é que fiquei meio atordoado com a sra!
Nisso ela leva a mão no pau dele por cima da calça, finalmente algo ía rolar…
– vamos tentar melhorar sua concentração! Disse ela abrindo a calça dele e sacando o pau pra fora. E que bela ferramenta ele tinha, era mais ou menos do mesmo tamanho do meu mas bem mais grosso e bem veiudo, Gleina pegando na jeba se abaixou e tentou abocanhar a rola do Cláudio, a mão dela não fechava em volta daquela rola, ela abocanhou a cabeça e começou a punhetar, Cláudio se encostou na parede e segurou na cabeça da minha mulher empurrando o pau na boca dela, pela grossura ela não engolia nem a metade, Cláudio forçava mas ela se engasgava, e soltava o pau pra respirar, logo ela levanta e tasca um beijo nele que a agarrou ela pela bunda e colou o corpo nela, os dois ficaram de amassos, ele abria a bunda dela e bolinava o cuzinho, Gleina se remexia nos braços dele, ela ergueu a perna esquerda e já estava apontando o pau na boceta quando a campainha toca, ela ajeitou a toalha e foi até a porta da frente, Cláudio não sabia se levantava a calça ou se esperava, logo ela retorna com ele segurando a calça…
– quem era, dona Gleina? Pergunta ele visivelmente assustado.
– era o cobrador do meu marido, aguarda um instante!
Ela pegou o celular e me mandou mensagem dizendo que o Célio tinha perdido o endereço de um cliente e pediu pra eu enviar pra ele…
– ok, vou mandar! O Cláudio já finalizou a parte de dentro?
– ainda não, ele tá fazendo! Escreveu ela ajeitando a toalha.
Ela estava ao lado do Cláudio, e tornou a pegar na jeba dele, soltando novamente…
– ele tá demorando, se chover vai molhar tudo aí dentro!
– verdade, vou dar uma apressada nele!
– isso, amor pede pra ele fazer o serviço rápido na medida do possível, vai lá com ele e ajuda ele a terminar o serviço! Falei isso cheio de tesão, quando olhei pra dentro eles estavam num amasso, nisso ele volta a agarrar a bunda dela…
– gosta da minha bunda né, safado?
– é uma bela raba, dona Gleina!
– vem me pega por trás!
Nisso ela se emcosta na parede e empina a raba pra trás, Cláudio começou a pincelar a rola entre as pernas dela, quando encaixou a cabeça, Gleina cerrou os olhos e empurrou a bunda pra trás, o pau deslizou e Cláudio agarrou pela barriga dela, ela soltou a toalha e aquele coroa agarrou o corpo dela puxando ela de encontro as estocadas, quando começou a bombar, ela começou a gemer, Cláudio começou a bombar forte, muito diferente daqueles obreiros velhos que metiam parecendo com nojo, ele agarrou nas acnas dela e meteu rola com vontade, fazendo ela se segurar pra não bater com o rosto na parede, Gleina gemia que nem uma gata no cio, de repente ele se abaixa e cai de boca na raba da.minha mulher, Gleina gemeu mais forte nessa hora…
– isso cachorro, lambe a raba da sua puta, lambe!
Claudio com a cara encaixada na bunda dela abria as bandas da bunda dando uma generosa chupada na boceta e no cuzinho dela, Gleina se empinava o quanto pudia, esfregando a raba na cara do Cláudio. Ele volta a levantar e meter nela, Gleina estava na ponta dos pés recebendo aquela tora na boceta, em pouco tempo ela dava sinais que iria gozar, nisso ela sai dele e chama ele pro quarto, “que droga” pensei, não tinha como ver o que aconteceria, e se eu fosse pra janela do quarto eu ficaria de cara com eles, escutei ela começar a gemer e o barulho das bombadas, eu estava excitado e puto ao mesmo tempo, pensei que não veria o resto da foda, então resolvi mudar os planos, liguei pra ela, ouvi o celular tocar e eles pararem…
– amor, pergunta pro Cláudio se ele tá precisando de alguma coisa!
Ouvi ela perguntar pro Cláudio e ele dizer que não…
– ok, vc tá tando apoio pra ele?
– tô sim, amor, tô ajudando ele só que pelo visto vai demorar pra terminar!
– imagino, eu tô voltando pra casa, diz pra ele dar uma relaxada que eu vou ajudar ele! Nessa hora o tom de voz dela mudou, como se tivesse tomado um susto…
– vc já vem, tá longe de casa?
– não, já tô chegando em casa, mas pode continuar aí com ele, que vou me juntar a vcs! Ela ficou uns segundos em silêncio e respondeu…
– vc armou isso né?
Ouvi Cláudio perguntar ao lado dela “o que foi?”
– ok amor, vou mandar o Cláudio continuar!
– ok!
Desliguei e fui entrando em casa, passei pelo corredor e logo ouvi novamente os gemidos dela de novo, fui até a porta do quarto e ela estava montada na pica dele, ele por baixo com a jeba apontando pra cima e aquela bunda subindo e descendo no pau dele, fiqui um tempo olhando, abaixei minha calça e comecei a punhetar o pau, estava em ponto de bala, fui entrando por tras dela, de modo que Cláudio não me visse e num movimento rápido subi na cama me posicionando atras dela, Claudio ao me ver quase brocha…
– seu Renan, meu deus!
– calma Cláudio, meu maridinho corno armou pra nós! Falou ela sem sair de cima…
– relaxa Cláudio, vou te ajudar no serviço!
Ele meio sem entender permaneceu em baixo dela e ela voltou a rebolar, Cláudio levou um tempo até assimilar a coisa, eu me puz atrás dela e apontei o pau no cuzinho dela, fui entrando com certa difuculdade, senti a pressão do pau dele quando comecei a bombar, ela se abaixou em cima dele gemendo de dor, era a primeira vez que recebia uma DP, logo comecei a empurrar sentindo o cuzinho dela se alargar e gente, se vocês nunca fizeram uma DP eu recomendo, o pau entra apertado e dá pra sentir a pressão do pau na boceta da mulher, eu estava excitado e prestes a gozar, Gleina começou a quicar com dois paus nos buraquinhos, logo ela anunciou que ía gozar, foi então que eu dei uma parada…
– peraí, não goza ainda!
– porra amor, vai cortar minha liga!
– vc não goza sem antes eu ver esse cu sendo arrombado pelo Cláudio!
– quer ver o pauzudo comer meu cuzinho é?
Cláudio me olhou interessado…
– quer comer esse cuzinho, Cláudio?
– oh se quero!
– vem amor, fica de quatro aqui!
Glaina se ajeitou na cama arrebitada, meti novamente no cuzinho dela e comecei a bombar…
– aí amor, fode meu cu, fode!
– vou dar leitinho no seu cuzinho pro pau do Cláudio entrar macio!
– ai amor, dá leitinho dá, deixa ele bem meladinho deixa!
Bombei forte e gozei no cuzinho da minha mulher, dei umas três esguichadas, e tirei o pau, escorreu uma boa quantidade de porra e eu pincelei a cabeça do pau no rego dela, empurrei a cabeça na emtradinha besuntando o anel com esperma…
– vem Cláudio, agora tá no jeito pra aguentar sua pica! Falei dando lugar pra ele, el se posicionou apontando aquela chapeleta no ânus dela e e pude ver que ía fazer um belo estrago, o pau do cara era grosso como uma lata de cerveja, ele encaixou a cabeça do pau e deu uma forçada, o anel abraçou a cabeça mas na hora de penetrar Gleina deu uma travada…
– caralho, não vai entrar!
– calma, minha putinha, vc vai gostar!
– não é seu cu que tá levando essa tora, caralho! Reclamou ela.
Segurei nas ancas dela e Cláudio forçou novamente, eu empurrei a bunda dela.na direção do pau que foi aos poucos se alojando…
– aaaahhhh caralho, cachorro pauzudo, tá me rasgando!
– já entrou amor, afora vai!
Claudio iniciou o vai e vem devagar, eu permaneci segurando a bunda dela, o pau saía até a cabeça e entrava alargando aquele cuzinho rasgando as preguinhas, Gleina choramingava e gemia, logo o pau do Cláudio deslisava pra dentro e pra fora, ele gemia de tesão, o cuzinho da.minha mulher é bem apertado e ela contraia quando o pau entrava dando mais tesão nele…
– caralho, seu Renan, que cu é esse, é apertado demais!
– calma Cláudio, não vai gozar antes da hora, quero ver essa putinha sofrer no seu pau!
Aquilo deu mais tesão nele que acelerou as estocadas, mandando aquela rola pra dentro sem dó. Soltei a bunda dela e dei o pau pra ela mamar…
– tá gostando né seu corno, de ver sua mulher sento arrombada!
– cala a boca e chupa, vadia!
Meti o pau na boca dela e segurei a cabeça dela, meu pau abafou os gemidos dela e Cláudio acelerou, fui por trás deles e comecei a dedar a boceta dela, que tava enxarcada, comecei a esfregar o grelo dela, mandei Cláudio subir na cama montando nela, nessa posição o pau dele entrava no cu dela de cima pra baixo, aquela visão do pau entrando no cu, as bolas dele batendo na boceta ea bunda dos dois arreganhada me despertou uns pensamentos bem antigos, seria um trenzinho bem legal, comer o cu do cara que comia minha mulher, na hora lembrei dos troca-trocas que fazia quando era novo, me deu uma vontade de cair de boca naquelas rabas mas fiquei com receio do Cláudio não gostar, me encaixei atras deles e mirei na boceta da Gleina, Cláudio olhou pra trás com um sorriso malicioso, resolvi ver até onde ele iria, enquanto ele bombava no cuzinho dela eu metia na boceta e era inevitável a bunda dele relar em mim, segurei nas ancas dele pra e comecei a alisar as costas dele, com uma mão comecei a massagear o ânus dele, ele apenas olhou por cima do ombro e continuou bombando, foi a minha deixa. Saí de dentro da minha mulher e comecei a chupar o saco e o cu dele, Cláudio deu uma suspirada e continuou, certo momento senti a mão dele na minha cabeça me puxando de contra a bunda dele, meti a lingua naquele cu molha do de suor e antes que ele percebesse, fui apontando o pau na bunda daquele coroa, eleparou um instante recebendo meu pau e logo voltou a bombar, comecei a meter o pau nele e ele a gemer comendo a Gleina, ela só gemia, logo eu estava pra gozar novamente, e anunciei…
– caralho, vou gozar!
– goza na minha boquinha, amor!
– ele vai gozar no meu cu! Disse Cláudio!
– filho da puta, tá comendo o Cláudio!
Aquilo deu uma injeção de tesão na minha esposa que passou a gemer mais intensamente, foram mais algumas bombadas e logo gozei segurando nas ancas daquele coroa bombado, mal me aguentei de pé e saí de cima deles, ele continuou metendo firme e forte, enterrando aquela jeba grossa no cu da Gleina que revirava os olhos anunciando um gozo em poucos minutos, Cláudio apesar de coroa ti ha uma virilidade de dar inveja, ele continuou macetando a bunda dela tirando gemidos fortes dela, Gleina não se conteve mais e gozou tremendo as pernas, ele a segurou pra não escapar das estocadas, e continuou arregaçando…
– aguenta putinha! Disse ele dando tapas na raba dela.
– me sentei na poltrona atras deles e fiqui assistindo de camarote aquele mastro entrando e saindo dela, o cara fodia com maestria, tanto que ficou uns 15 minutos metendo nela nessa posição, Gleina toda suada só gemia com as estocadas e tapas, quando finalmente ele cansou, deu uma parada ficando novamente em pé atras dela com os pés no chão, levantei pra ver o rombo, ele pincelou na boceta dela e empurrou de uma vez pra dentro, bombou um pouco e tornou a apontar no cuzinho, a pica deslizava fácil já e ele metia até o talo, Gleina desfalecida só gemia e revirava os olhos, Cláudio parecia um animal que não transava há tempos…
– cara, vc é foda, tá acabando com essa vadia!
– tá gostando, seu Renan? Olha a cara dela de satisfação!
– tbm com essa ferramenta, Cláudio! Falei rindo.
– o sr quer provar, seu Renan, pega nela aqui!
Me aproximei por trás dele e levei a mão na jeba saindo do cu da minha mulher. Pequei e dei uma apertada, estava dura como pedra, dei umas punhetadas e apontei no cuzinho da Gleina de novo…
– gostou, né?!
– vc é um cavalo!
– a sua não é nada mal!
Eu sempre me orgulhei da.minha ferramenta, mas a do Cláudio era bem mais grossa…
– quer sentir ela, seu Renan?
Nessa hora meu tesão acendeu de novo, como eu disse, já tinha me relacionado com alguns garotos antes, mas ía ser foda aguentar a rola d Cláudio, mas como já estava alí, ía entrar de vez na onda toda…
– bora ver Cláudio, deixa eu meter nessa safada e vc vem por trás!
Virei Gleina de barriga pra cima, arreganhei as pernas dela e penetrei no ânus dela, entrava facil até o talo, também depois daquela grossura que ela levou, atolei meu pau agarrando ela pelas pernas e arrebitei minha bunda na direção do Cláudio, Gleina me olhou com os olhos entreabertos e me beijou…
– agora vc vai ver, seu corno viado, vai ver o que eu passei!
Cláudio foi encostando a cabeça do pau no meu cu e fazendo força, besuntou a cabeça com saliva mas o pau dele tava super melado da boceta da Gleina, ele deu um tranco e senti a cabeça passar, senti aquele pau abrindo espaço no meu reto empurrando a cabeça buraco a dentro, em outro tranco ele se alojou no meu rabo me empalando e iniciando o vai e vem, meu cu ardia e eu comecei a meter meu pau na Gleina no ritmo das estocadas de Cláudio, o coroa começou a macetar meu cu e eu enfiando o pau no cu da Gleina, antes que eu pudesse me acostumar e sentir algum prazer ele acelerou segurando na minha bunda e começou a me dar tapas, o ardor dos tapas na minha bunda foram me fazendo relaxar e logo eu já gemia na rola dele ouvindo ele xingar a nós dois…
– isso, seu corninho, geme na tora do velho aqui que nem sua putinha!
– aih caralho!
– vai meu cornos gostoso, mete na sua puta enquanto leva na bundinha! Dizia Gleina!
Sem se aguentar mais, Cláudio gozou enfiando no meu cu até o saco encostar no meu, senti as golfadas daquela piroca soltando o liquido quente no meu reto, ele me encheu o cu de porra e caiu sobre mim e Gleina, senti as bolas dele se agasalhando em cima das minhas, aquele macho suado ficou dentro de mim até o pau começar a amolecer e sair sozinho, senti meu cu espelindo a porra dele e escorrendo nas minha pernas.
Quando ele finalmente saiu de cima de nós e saí de cima da Gleina e fomos tomar banho os três. Gleina me olhava com cara de safada, estava visivelmente satisfeita, ficamos conversando e Cláudio ainda aproveitou pra dar mais uma pirocada na Gleina, ela meteu com ele até gozar de novo, ele gozou na boceta dela e eu ainda meti na boceta gozada dela até misturar minha porra com a dele, terminamos o banho e já tinha passado da hora do almoço, Gleina foi pra cozinha preparar algo e eu e Cláudio fomos ver o que faltava da obra, conversando com ele, ele me disse que já tinha comido uns caras, mas nunca tinha feito a três desse jeito, falei que se ele mantivesse sigilo poderíamos fazer mais vezes, ele é claro gostou da idéia, naquele dia teminamos o que deu pois logo começou a chover não sendo possível fazer o lado de fora, combinei com Cláudio pra realizar o serviço nos próximos dias, sem dar espoiler.mas aobra que era pra um dia levou a semana inteira, e em todos os dias a gente fazia uma sessão de descarrego de tesão, Cláudio acabou virando nosso amante e hoje temos um bom relacionamento.
Gleina naqueles diase indagou sobre eu ter feito sexo com Cláudio, tivemos uma conversa franca e eu falei pra ela que rolando atração qualquer coisa vale, sexo bem feito é sempre bom, ele me perguntou se eu era gay ou bi, apenas falei que gosto de bom sexo, ela até gostou da coisa, nos dias que se seguiram ela pode contemplar Cláudio e eu na pegação, pelo visto ela adorou pois gozou batendo siririca olhando nós dois, mas isso ei conto numa proxima oportunidade.

Bom pessoal, espero que tenham se divertido, esse foi o conto de hoje, depois eu volto com mais, desde já agradeço por lerem, curtirem e comentarem!
Abraços e até o próximo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 30 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jalima ID:1e1ncbqut7f9

    Cara porque vc parou sem terminar essa história?

  • Responder Lucas ID:1cnu75bbgtix

    Adorei…podemos conversar??..lucasantonio.46 a outlook.com

  • Responder Dvd ID:1e2n8jlhdgq7

    Estragou o conto com viadagem vai se fuder

    • Garotuh ID:40vocx7jk0i

      Ôh retardado, tu sabe ler? Tinha bissexualidade ali, achou que viria o que no conto?!