# # # #

Aprendendo a ser mulher submissa 3

542 palavras | 3 |3.65
Por

Continuando a minha história, irei contar o que o meu avô fez comigo.

Como dito na parte anterior do conto, meu pai me levou para a senzala da fazenda da família e fez meu irmão me comer para me ensinar meu lugar como mulher submissa. Em um dos dias em que estava naquele local horrível e aguardava a chegada do meu pai ou irmão, então de repente ouço movimento e pensei que fosse meu um deles, porém quando a venda foi tirada eu me assustei e desesperei no momento em que eu vi que era meu avô, mas apesar do desespero e medo (quem leu o primeiro conto vai entender) não pude dizer nada já que minha boca estava amordaçada. Ele vendo o medo e desespero no meu olhar esboçou um sorrisinho, então ele colocou em mim novamente a venda e acorrentou minhas pernas, me soltou da corrente que prendia minhas mãos e as algemou, depois interligou as mãos com as pernas e começou a me levar para fora daquele ambiente. Foi me guiando até que senti que tinha entrado novamente em outro local fechado, então ele me levou até um canto e soltou minhas pernas, perdendo apenas uma em um gancho que havia no local, soltou minhas mão e então imediatamente retirou minha venda e minha mordaça, me dando visão de onde eu estava, um galpão que no inicio não entendi o que ali eu estava fazendo até que vi ele pegando uma mangueira e uma escova, então ligou a mangueira e começou a jogar água em mim, a água estava bem fria e eu tive a reação de me encolher e gritar, por causa disso ele veio até mim e deu um tapão em meu rosto que me fez cair.

Após ele me lavar, me levou de volta até a senzala e me fez descer até o calabouço e me prendeu na berlinda, se posicionou na minha frente e me fez chupar aquele pinto brocha dele, que estava nojento. Como eu não estava fazendo do jeito que ele queria, ele buscou um facão e falou que tinha prometido ao meu pai que não ia me marcar, mas que se eu não cumprisse meu papel muito bem ele não teria problema em fazer então voltei a chupa-lo até que ele gozou na minha boca e me obrigou a engolir, nesse momento quase vomitei. Ele saiu e alguns minutos depois voltou com um chicote, se posicionou atrás de mim e disse que porque eu não tinha cumprido meu papel de submissa com perfeição naquele dia ia me punir, então começou a bater na minhas costas, bunda e pernas, ao total deve ter me dado umas 100 chicotadas, minha pele estava ardendo muito e podia sentir escorre bem de leve algo que supus que fosse sangue.

Nesse dia ainda tive que servir ao meu irmão e pai, que não tiveram dó de mim falando que se estava naquela situação era porque eu mereci.

Volto em breve com mais uma parte dessa historia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,65 de 17 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:1ddsdc4tqz0n

    Teu papel é dá prazer pra macho!

  • Responder Valdir ID:h0ao6p2zmdv

    Tem que ser puta da familha mesmo

  • Responder Teleg.@luoveiga ID:bf9sybthra

    Nossa,,, tem como mandar antecipado no teleg?