#

A gravidez psicológica da minha Pitbull

1074 palavras | 24 |5.00
Por

O dia em que minha fêmea quase me enganou

Bom, esse conto é uma continuação dos anteriores, então para quem não acompanhou, meu vizinho arrumou uma pitbull, porte médio para grande, aquelas bem cabeçudas e forte. Meu vizinho é um adolescente e visivelmente não estava dando atenção adequada para cachorra, consequentemente ela começou a me procurar.

A casa dele é divisa com a minha, então sempre que via a cadela, mexia com ela, fazia carinho e isso fez com que ela se apagasse a mim. Como relatei nos contos anteriores, com o tempo ela foi se mostrando para mim, no primeiro cio ela se estragou tanto em mim q eu não resisti. Acabei vendo ela como minha fêmea, como ela queria.

Sempre q meu vizinho viaja ele me coloca para cuidar dela, em outubro (mês passado) ele foi para outro estado e não me avisou, deixou a cadela pegar chuva e com uma alimentação muito ruim. Fiquei bravo com ele, mas vamos focar no conto. Nessa semana (A de outubro), ela, como sempre, veio até minha janela me chamar. Eu a recebi com um gostoso abraço e muitas lambidas. Era umas 2h da madrugada e ela me procurando.

Durante o dia consegui ouvir ela uivando muito dentro da casa do meu vizinho, parecia q me chamada, quando ela chegou na minha janela, percebi do q se tratava. Minha fêmea estava novamente no cio. Esse cio eu não ia perder. O outro foi rápido, corrido, fiquei com medo de alguém nos pegar. Mas esse, deixei ela tomar a iniciativa, me procurar. Deixei ela pular a janela, e quando estava em minha casa, cheirou tudo, fiquei deitado no sofá e deixei ela explorar a casa.

Depois de explorar a casa toda minha fêmea veio até mim, ela pingou minha casa toda, pois estava no cio forte, mas nem me importei, pois ela estava marcando o território dela com seu cio. Ela veio para meu lado, cheirou minha pica dentro da bermuda e começaram as investidas.

Eu sabia oq ela queria, mas eu não queria tomar iniciativa, queria deixar ela louca de tesão. Comiceu a fazer carinho na minha fêmea, passava a mão nela e sempre q chegava perto da buceta, ela empinava e eu voltava, não tocava. Ela se estragava em mim. Eu estava me fazendo de difícil, mas estava impossível, a buceta dela estava carnuda, linda e limpinha de tantas lambidas q ela deu.

Depois de alguns minutos provocando, me levantei do sofá e sentei em um banquinho, que fica da altura perfeita da buceta da minha fêmea. Já estava de pica dura, tenho 26 anos, tesão toda hora e hoje tínhamos todo tempo do mundo e a casa toda a nossa disposição. Quando encaixe a cabeça senti q a buceta dela e meu pau, ambos estavam bem melados, foi incrível, ela mesma sentou. Nunca tinha recebido uma sentada de cadela, ela sugou meu pau, parecia q as paredes da buceta contrariam e me empurravam para dentro, nem precisei fazer nada. Minha felicidade foi tanta q eu tirei p pau da buceta da minha canina (Ela quase me mordeu, pq queria muito cruzar comigo) mas tirei p pau pq aquela visão estava tão maravilhosa, a buceta dela tão rosinha, tirei o pau e em uma ação, acho q um instinto de macho, acabei chupando a buceta dela. Senti o gosto do meu pau e um cheiro incrível. Senti ela contraindo um pouco, como se ela quisesse gozar.

Novamente encaixe meu pau, e dessa vez eu dominaria nossa cópula. Peguei ela na cintura como um bom cachorro faz, e meti gostoso. Uma das coisas q eu mais amo é sentir os pelos dela se encaixando nos meus. Nesse ponto, quando nossos pelos se cruzam é q eu sei q é hora de parar, uns 10 min bombando e eu parei. Deixei meu pau duro todo dentro da minha menina, ela já ofegante, dei umas estimulada, como se tivesse tocando uma siririca nela por trás. Isso fez com q ela grudasse. Não sei se era pq estava na minha casa, mas essa grudada foi forte, a ponto de me machucar. Quando ela começou a sugar e liberou o melado dela no fundo da buceta, não resisti. Mesmo com o pau parado comecei a gozar dentro da minha fêmea. Doeu muito, pq ela prendeu muito forte meu pau, dificultando a porra de sair. Gemi gostoso. Gozei farta e ficamos mais uns 10 minutos preso, só soltou pq meu pau começou a ficar mole.

Depois dessa foda, cruzamos outras vezes na noite e todas bem intensas. De manhã antes de devolver ela para a casa do vizinho ela também quis cruzar e eu não recusei. Devolvi ela e seguimos a vida.

Ainda no mês de outubro ela continuou me procurando, porém não era para cruzar, ela só me procurava, brincava, queria atenção. Notei que ela começou a descer o peito, ficar mais redonda e muito ofegante. Comecei a me preocupar, achei q ela estivesse grávida e isso não seria bom, uma cadela daquele porte com certeza daria mais de 10 filhotes e isso sugeria a energia da minha fêmea. Perguntei meu vizinho se ele havia deixado ela sair na rua, ele disse q não. Porém o peito dela estava enorme, muito grande, até saia um pouco de leite.

Pedi meu vizinho p dar uma olhada no veterinário quando desse. No início desse mês ele informei q era uma gravidez psicológica. Nossa cópula foi tão intensa e a cruza foi tão perfeita, q minha fêmea achou q realmente estavs grávida do seu macho. Seria um sonho, cruzar com minha fêmea e dar logo 10 filhotes nela, infelizmente não é possível. Porém meu vizinho me contou uma coisa, ele conseguiu um pitbull porte grande, puro para cruzar com ela no início do ano, quando ela entra no cio. Já estou esperando minha fêmea entrar no cio. Novamente meu vizinho vai viajar e me deixar com eles dois. Vamos copular todos os dias e no meio do cio, vou inseminar ela com a porra do outro cachorro no meu pau. Vou engravidar minha fêmea, como ela sempre quis.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @JoaoMano28 ID:1cqsyu9eqy29

    Isso é amor de verdade ❤️🤩

    • Casualbh1 ID:8i242s0wkl3

      Isso é a expressão e desejo de cruzar na mais pura essência. É a natureza juntando macho e fêmea ❤😈🐕💦

    • Sexogang ID:1cmwg3uidhoo

      Eh, se for analisar bem, é macho e fêmea em um processo de reprodução! Dois querendo fazer…

    • Sexogang ID:10wtzfpezyqe

      E é tão natural quando junta uma cadela bucetuda no cio e um homem com tesão! Mesmo que o cara não tenha real interesse ou malícia em transar com a cadela, eu acho que devido aos hormônios dela e o próprio visual da vagina delas, a carência, etc, acaba dando uma mexida muito forte na sensatez do homem que acaba sedendo e fazendo sexo com uma cadela necessitada de macho.
      Apesar da diferença de espécie, são uma fêmea com muita vontade e necessidade de reproduzir, e um macho que tem entre as pernas, a ferramenta que ela mais deseja e o líquido que ela necessita.
      O prazer envolvido no ato do coito, é uma deliciosa distração que toma os dois envolvidos além da diferença de espécies, fazendo macho e fêmea travarem uma árdua sela, que ainda que não haja compatibilidade tem a simples intenção de gerar prole.
      Já viram como fica desesperada uma cadela no cio e privadas de sexo? Agora, trepe com elas mas, use camisinha ou goze fora… Parece que só alivia o fogo 🔥 delas durante o ato em que o pênis está dentro mas, a falta do sêmen deixa elas igualmente desesperadas.
      Agora, meta fundo nela e goze fartamente dentro e bem no fundo pra ver!!!
      Me digam? Estou inventando ou percebem o mesmo?

    • Sexogang ID:10wtzfpezyqe

      A questão vai mais além ainda. Estamos falando de uma fêmea (cadela) que têm cerca de 25 cios na vida, para poder reproduzir e como são poucos, há maior intensidade neles. Uma necessidade biológica e grande esforço para ter sucesso nas investidas o que torna cada cio uma intensidade muito elevada!
      Vamos a um cálculo bem simples… Sabem a máxima de que, cada ano de humano são 7 de caes? Já pensou em quantas vezes uma mulher tem vontade em 42 meses (3 anos e meio)? Pois então, imagine que a cadela tem em um único cio, acumulado o tesão que uma mulher têm em 3,5 anos! Vocês conseguem imaginar?!?!? Cara é muito intenso e, por isso que cada coito de um homem com uma cadela, é algo realmente extremo! Pensa no desespero delas querendo sêmen e só tem você de macho? Cara, ela vai te dar 100x por dia até aliviar a vontade dela por sêmen! Fica um dia, metendo sem gozar dentro. Observe. Ela vai querer em menos de meia hora denovo. No dia seguinte, goze dentro e observe. É de hora em hora ou mais.

    • Sexogang ID:10wtzfpezyqe

      Há um tempo um leitor disserem eu achei interessante…
      Se você tem um animal (cadela) e priva ela do convívio natural, você precisa tratar bem e suprir TODAS as necessidades delas, incluindo o cio principalmente!
      Até ajuda comprar aquelas picas de borracha de sex-shop que mulheres e gays compram, mas isso só ajuda em parte as cadelas. É o sêmen?
      Já um homem pode servir bem de reprodutor para elas… E de paxe terá um prazer sem comparação!!!

  • Responder Davi ID:8egu744ekug

    Sou de BH… Minas Gerais..live:.cid.d216d658e4337ff

    • Casualbh1 ID:1dj0dutc4gjl

      Eu também sou 😈😈

  • Responder Nick ID:1d7spyhqs3cu

    Tenho umas American bullys aq em casa deixo foder elas tbm sou de BH

    @nome_generico_png

    • Casualbh1 ID:1dj0dutc4gjl

      @nike, sério? Cara eu curto muito seus relatos e estamos no mesmo local 😈😈😈 meu pau até soluçou aqui, bora cruzar com essa fêmea aí

  • Responder ... ID:7bteitf49c

    Omg eu ia adora ser essa cadela iria amar ele gozando na minha buceta

    • Casualbh1 ID:1dj0dutc4gjl

      Eu ia amar ser seu macho, te fazer de meu depósito de porra 😈

    • Casualbh1 ID:1dj0dutc4gjl

      O melhor de fuder com cadela é q eu me sinto um cachorro. Eu amo enterrar o saco dentro do cuzinho ou de buceta humana 😈 fico preso em gente e dog, consigo ser macho das duas espécies e ficar preso nas duas.

    • Sexogang ID:1cmwg3uidhoo

      Eu já acho que são 3 coisas muito boas de comer uma cadela no cio:
      1 – não engravidar
      2 – sexo muito gostoso e os dois querendo muito
      3 – nos dias de cio é sexo a toda hora. São umas 10 à 15 fodas todos os dias e ela querendo!

  • Responder novinho rj zo ID:v6lc6gw3cp7

    crlh que puta gostosa, dá o que ela quer mano @bluerxx

    • Casualbh1 ID:1dj0dutc4gjl

      Estou dando, já é minha fêmea 😈💦

    • Alex casado ID:1wm1mlhm

      Bom demais buceta canina inxada

    • Sexogang ID:1d90rsbozxw6

      Ow se é @Alex casado. Aguenta muito pica de homem e é fofa, molhadinha, gostosa, apertada e muito, muito muito muito quente 🥵.
      Goza dentro pra você ver como é bom…

    • Sexogang ID:1d90rsbozxw6

      Quero ver explicar porque a cadela está com a buceta virada do avesso e só te procurando…

  • Responder Sr. Anônimo ID:1dl7b7pk5l8c

    1° lugar é impossível um homem engravidar uma cachorra, isto já foi comprovado pela ciência. Então pode retirar essa possibilidade de sua cabeça!
    Agora foder cadelas e gozar dentro delas é bom demais, então podem gozar a vontade.

    • Casualbh1 ID:1dj0dutc4gjl

      Não vou enseminar ela com meu sêmen amigo, lê aí 😈💦🐕🐶

    • Sexogang ID:1enk2lv15ljr

      Então @Sr. Anônimo, engravidar não engravida mesmo, mas, quando o cara goza dentro, fundo, o sêmen do homem, o espermatozóide consegue chegar ao óvulo dela e,faz o serviço, só que inviabiliza na prática. Acredito que, a medida que vão tendo repetidas relações, a quantidade de esperma fresco vai “derrubando” os óvulos dela e por isso ficam calmas… Quando o cara não goza dentro, parecem irritadas e bravas!

    • Casualbh1 ID:1dj0dutc4gjl

      @Sexogang , isso mesmo. O organismo da fêmea sabe quando tem sêmen dentro e quando não tem. O sêmen é formado por vários tipos de fluidos e o nosso material (mamíferos) é basicamente o mesmo. Tanto q nas primeiras semanas de gestação, todos os embriões são iguais, se vc pegar o de um cachorro e de um humano, terá um embrião com calda e espinha idênticas. Quando gozamos o organismo da cadela consegue identificar o sêmen, tanto q a geralmente é depois de sentir o gozo vindo q a cadela prende a buceta, e libera o líquido dela no fundo. Essa apertada q ela da é uma característica evolutiva. Quando a cadela está no cio ela atrai muitos machos, quando ela prende a buceta no pau do homem é para garantir q todos os filhotes daquela ninhada vão ser de um macho só. Quando cruzamos com a cadela e ela prende é para garantir q todos os filhotes sejam nossos, do macho q ela escolheu. INFELIZMENTE o óvulo não conclui a fecundação, porém o espermatozoide percorre toda a vagina da fêmea, chega até o óvulo, só nao fecunda. Esse é um problema q eu vou resolver. Vou usar o sêmen de outro cachorro 🐕 para lubrificar a buceta dela, quando ela me prender e eu gozar, minhas jatadas de leite vão carregar o meu sêmen e o do cachorro. Ela vai ser fecundada com um esperma de cachorro, mas para ela o macho pai dos filhotes será eu 😈

    • Sexogang ID:8ef2xrtk0i

      Então @Casualbh1, tenho que concordar com você! É muito curioso copular com cadela no cio. Em geral, se o cara meter com capa, ela aceita o pau da gente de boa, só que uns minutos depois do coito ela fica querendo saír. Mas, se o cara tirar a camisinha e meter novamente, ela sabe certinho e se empina toda para receber pica! É bonito de ver a disposição que elas ficam…
      Outra coisa bem massa:
      Se fizerem sexo, um coito bacana, prendida e tudo, mas o cara gozar dentro, ela fica calma, de boa, tranquila, em paz. Parece que acalma ela por uma hora mais ou menos. Agora, no segundo dia, se meter nela e não gozar dentro, ela fica muito estressada, brava, chorosa, uma coisa muito chata na verdade e fica querendo direto a cada 10 ou 15min. Fica esse 2° dia todo, mete nela, mas goza fora ou não goza (quase impossível)…
      Mas, no 3° dia é que a coisa vai ficar muito punk!
      Na primeira trepada o cara já vai perceber a merda que está se metendo! A buceta engole muito fácil e parece pegar fogo 🔥🌡️. Duas sanfonadas ela fica escorrendo!
      Ela está com tanta vontade e gosma que não dá 5min brincando o cara goza que parece que o pau está sendo arrancado para dentro dela.